[Antevisão] VW Golf ... 8

Não sei se é por ter um Golf VII, mas a estética deste VIII continua a não me convencer. Tenho que o ver ao vivo. Já estão nos stands?

Aqui dificilmente é possível comprar um por menos de 35k neste momento [:)]
A diesel acredito... A gasolina já com algum equipamento deve ficar ali pelos 28/29k
Não sei se é por ter um Golf VII, mas a estética deste VIII continua a não me convencer. Tenho que o ver ao vivo. Já estão nos stands?
Ao início estranhei, principalmente em cores escuras fica um pouco esquisito. Em branco ou outras cores que tenham o contraste do para choques na cor da carroceria acho o carro muito engraçado.

pkw_vw_golf_8_r_erlk2020_01_01.jpg
pkw_vw_golf_8_r_erlk2020_01_02.jpg
pkw_vw_golf_8_r_erlk2020_01_03.jpg
pkw_vw_golf_8_r_erlk2020_01_04.jpg
pkw_vw_golf_8_r_erlk2020_01_05.jpg
pkw_vw_golf_8_r_erlk2020_01_07.jpg
pkw_vw_golf_8_r_erlk2020_01_09.jpg
pkw_vw_golf_8_r_erlk2020_01_10.jpg
pkw_vw_golf_8_r_erlk2020_01_13.jpg
pkw_vw_golf_8_r_erlk2020_01_14.jpg

Esse R está muito soft...

Neruson, o modelo Golf mesmo na maioria das versões mais apimentadas nunca foi muito "radical", mas acredita que numa configuração com cores um pouco mais ousadas e possuindo mais alguns "pormenores" pelo menos ao vivo (e não só) consegue diferenciar-se imenso das demais versões (só lamento imenso que a versão 3 portas tenha sido excluída, mas tem sido hábito de quase todos os construtores e até em segmentos inferiores) !!!!

Neruson, o modelo Golf mesmo na maioria das versões mais apimentadas nunca foi muito "radical", mas acredita que numa configuração com cores um pouco mais ousadas e possuindo mais alguns "pormenores" pelo menos ao vivo (e não só) consegue diferenciar-se imenso das demais versões (só lamento imenso que a versão 3 portas tenha sido excluída, mas tem sido hábito de quase todos os construtores e até em segmentos inferiores) !!!!
Eu sei, felizmente consigo ver todos os modelos da VW, Audi e Skoda(e alguns mais exóticos Lambo ou Bentley)... Ainda assim olhando para o R da gen 7 nota-se bem que é diferente do comum ou GTI. Mas esse é protótipo e ainda devem mexer no design até à produção.

O R será basicamente um GTI com jantes e saídas de escape diferentes, aliás, está à vista, tirando as falsas tiras do para-choques.

Mrodrigues, ou seja, praticamente como em todas as gerações anteriores, mas acredita que esses "pormenores" estéticos acentuam a distinção das várias versões e aquilo que não se vê a olho nu (a performance absoluta) no R é ainda superior (principalmente pelo sistema 4 Motion e por uma motorização um pouco mais poderosa).

Mrodrigues, ou seja, praticamente como em todas as gerações anteriores, mas acredita que esses "pormenores" estéticos acentuam a distinção das várias versões e aquilo que não se vê a olho nu (a performance absoluta) no R é ainda superior (principalmente pelo sistema 4 Motion e por uma motorização um pouco mais poderosa).

Especialmente as versões R Plus e então com a linha de escape especial, montada como extra de fábrica (feita pela Akrapovic)...[br:)]

Última edição:
Aqui dificilmente é possível comprar um por menos de 35k neste momento [:)]

Custa 24 495 euros a mesma versao.

Com os impostos (ISV 290 e IVA 4%) justificaria 21k o resto e gulodice.

Aqui em Inglaterra comeca em em 23 900£ (~27 250E) mas e a versao life que em PT custa 25 937 na Alemanha custa 24 945 que ate fica mais barata que a differenca de impostos.

Última edição:
Mas são mais 6,2 kW e 16,4 Nm.

[;)]

PSerra, não sabia que o sistema de escape da Akrapovic conseguia aumentar a potência do Golf R 7.5 em 8 cavalos aproximadamente. Mas volto a repetir que iria na mesma preferi-lo com o sistema de escape original (neste caso devido somente à sonoridade mais soft).

Voltar
Superior