Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A diesel acredito... A gasolina já com algum equipamento deve ficar ali pelos 28/29kAqui dificilmente é possível comprar um por menos de 35k neste momento []
Ao início estranhei, principalmente em cores escuras fica um pouco esquisito. Em branco ou outras cores que tenham o contraste do para choques na cor da carroceria acho o carro muito engraçado.Não sei se é por ter um Golf VII, mas a estética deste VIII continua a não me convencer. Tenho que o ver ao vivo. Já estão nos stands?
Teoricamente manteve todas as medidas da anterior geração, habitáculo e bagageira.
Uma coisa que não entendi, a capacidade da bagageira deste Golf 8 diminuiu ou manteve-se nos 350 litros?
Esse R está muito soft...
Eu sei, felizmente consigo ver todos os modelos da VW, Audi e Skoda(e alguns mais exóticos Lambo ou Bentley)... Ainda assim olhando para o R da gen 7 nota-se bem que é diferente do comum ou GTI. Mas esse é protótipo e ainda devem mexer no design até à produção.Neruson, o modelo Golf mesmo na maioria das versões mais apimentadas nunca foi muito "radical", mas acredita que numa configuração com cores um pouco mais ousadas e possuindo mais alguns "pormenores" pelo menos ao vivo (e não só) consegue diferenciar-se imenso das demais versões (só lamento imenso que a versão 3 portas tenha sido excluída, mas tem sido hábito de quase todos os construtores e até em segmentos inferiores) !!!!
O R será basicamente um GTI com jantes e saídas de escape diferentes, aliás, está à vista, tirando as falsas tiras do para-choques.
Mrodrigues, ou seja, praticamente como em todas as gerações anteriores, mas acredita que esses "pormenores" estéticos acentuam a distinção das várias versões e aquilo que não se vê a olho nu (a performance absoluta) no R é ainda superior (principalmente pelo sistema 4 Motion e por uma motorização um pouco mais poderosa).
Especialmente as versões R Plus e então com a linha de escape especial, montada como extra de fábrica (feita pela Akrapovic)...[br]
Aqui dificilmente é possível comprar um por menos de 35k neste momento []
PSerra, para o meu gosto pessoal um Golf R com o sistema de escape Akrapovic já emite decibéis a mais, ou seja, já me basta o de origem.
Mas são mais 6,2 kW e 16,4 Nm.
[]