[Antevisão] VW Golf ... 8

Nao é so a frente, o interior tambem tem mais aspecto de Coreano que Alemão... linhas confusas sem um fio de design fluido que faça sentido, mesmo á Coreano.

Nao é so a frente, o interior tambem tem mais aspecto de Coreano que Alemão... linhas confusas sem um fio de design fluido que faça sentido, mesmo á Coreano.

Da frente não fiquei fã, mas o interior não está assim tão mau. Não gosto é molduras brilhantes que estão a surgiu em alguns carros, por outro lado, parece-me que os interiores estão a ficar, em alguns pormenores muito semelhantes. Reparem nas linhas horizontais a toda a largura, vemos no Golf 8, Clio 5, A3...

Cada vez gosto menos deste Golf, e o normal é ser ao contrário... ir começando a gostar cada vez mais à medida que me vou habituando às linhas do carro. Aquela frente... :sh)

Até estou mais para o série 1...

Mais alguém vê ali um pouco de Auris ou Corolla na frente ou sou só eu?

Foi a primeira coisa que me veio à ideia: Parece um Megane.

E aqueles leds à-lá-RS-Megane? :confused:

Mas não precisei de chegar a tanto.

Enfim já é tudo a mesma bosta. Longe vão os tempos de CRIAÇÃO automóvel. Agora são todos iguais....mas mesmo iguais..... ah desculpem.... um é 2mm mais curto que o outro.... enfim...frigorificos !!

Rodrigues, esta pista é exigente !!!!

[h=2]Beaucoup plus rapide sur le circuit d'Ehra[/h]Avec 245 ch, la puissance est même identique à celle de l'ancienne version Performance, qui était la seule proposée de manière régulière chez nous depuis le restylage de 2017. Mais sur le circuit d'Ehra, long de 3,3 km à peine, Volkswagen affirme pourtant que la nouvelle venue serait capable de tourner 4 secondes plus vite que son aînée ! Son secret ? Outre des pneumatiques plus modernes et performants, à l'image des Michelin Pilot Sport Cup 2 de 19 pouces disponibles en option, cet écart proviendrait surtout d'un châssis beaucoup plus modifié qu'il 'y paraît.

https://www.automobile-magazine.fr/...olkswagen-golf-gti-2020-face-a-lancien-modele

volks104.jpg
volks104.jpg
volks106.jpg
volks107.jpg
volks110.jpg
volks111.jpg

volks113.jpg
volks112.jpg
volks115.jpg

Voltar
Superior