[Antevisão] VW Golf ... 8

O mais importante desta edição, ninguém tem o resultado dos 100k km percorridos com o Optima?

Por acaso foi uma coisa que sempre gostei da autobild, esses testes de longa duração. A própria Autobild espanha, tem esses testes, mas difícil é de encontrar a revista em PDF [s)]

volkswagen-golf-8-1.jpg
volkswagen-golf-8-2.jpg
volkswagen-golf-8-3.jpg
volkswagen-golf-8-4.jpg

O golf é um case study, pouco muda, pouco melhora (retrocesso no eixo traseiro por exemplo), é mais caro que a concorrencia, esteticamente banal e vende como tudo.

É um Golf 7 ore Facelift com fita cola nas ópticas.

Pelo menos os guarda lamas são do golf VIII. E os faróis traseiros também me parecem ser do novo. O para choques frontal também tem ares de ser novo. O perfil também não é do VII. O capot é diferente. Os vidros traseiros são mais baixos. A linha de cintura é mais subida. O eixo traseiro parece estar mais no extremo da carrocaria. É tudo menos um VII.

Última edição:
Há vários elementos que denunciam uma "nova" geração, farolins traseiros com Tiguan Style, para choques frontal totalmente diferente, os faróis mais esguios, ou ainda o lettering com identificação do modelo ao centro.

Agora que é uma base do Golf 7, isso é, talvez estejamos em mais um mega restlyling como na passagem do 5 para o 6.

Pelo menos os guarda lamas são do golf VIII. E os faróis traseiros também me parecem ser do novo. O para choques frontal também tem ares de ser novo. O perfil também não é do VII. O capot é diferente. Os vidros traseiros são mais baixos. A linha de cintura é mais subida. O eixo traseiro parece estar mais no extremo da carrocaria. É tudo menos um VII.

A luz de trás parece me a do FL tapada.

O golf é um case study, pouco muda, pouco melhora (retrocesso no eixo traseiro por exemplo), é mais caro que a concorrencia, esteticamente banal e vende como tudo.

Melhor que qualquer carro da concorrência que não seja das “premium”.

Assinado, o condutor de um Golf #proudfanboy

Voltar
Superior