[Antevisão] VW Golf ... 8

Provavelmente o VW Golf VIII não irá possuir versão de 3 portas, ou seja, como tem sido ultimamente opção da maioria dos construtores. Pelo menos as versões mais desportivas deveriam ter versão de 3 portas.
 
nto, JoelM e dci80, mas é lamentável que não existam versões de 3 portas, pelo menos para as versões mais apimentadas.

É o que vocês comentam, contenção de custos/lucro, mas principalmente porque os clientes optam quase sempre pela versão de 5 portas (mesmo nas viaturas com um cariz mais desportivo).
 
nto, JoelM e dci80, mas é lamentável que não existam versões de 3 portas, pelo menos para as versões mais apimentadas.

É o que vocês comentam, contenção de custos/lucro, mas principalmente porque os clientes optam quase sempre pela versão de 5 portas (mesmo nas viaturas com um cariz mais desportivo).


Sim, nas versões mais desportivas...

Ou melhor, carro que sempre esteve associado as versões desportivas terem 3 portas (isto já do século passado e com forte na década de 80.. 90..), mas claro está que os tempos mudam, mentalidades também e público idem.

Daqui a uns anos... os que ainda conduzirão, andarão é preocupados em saber quem tem maior bateria ou coisa do género. [;)]
 
e1e0ae6e309de5369371a19c1b46cb1c.jpg

be59461e4b1112c4d79dde38258b9952.jpg

Os homens já nem podem ir comer ao McDonalds.

Não sei se é da foto(qualidade), mas faltam aí uns vincos...

De resto apenas vai haver 5 portas e carrinha...

Só stress por aqui...
 
Em equipa que ganha não mexe.
Mais vale ficar parecido que mudar radicalmente como os novos Merc/BMW que metem medo ao susto.

Ainda assim, confesso que este design não me agrada...
 
Uns "bonecos" em vídeo

o interior parece que promete




Do que se tem visto, pouco apesar de tudo, diria que o exterior será algo do que este boneco exibe, aliás a Autobild costuma estar bem informada quanto a alemães. O formato do conjunto da frente, com aquele recorte nos faróis, remete um pouco para o passado das óticas redondas, já do interior pouco se sabe e o que vemos é muito inspirado no Polo.
 
Voltar
Superior