Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não sei como é o novo A mas o anterior, apesar de bom, estava abaixo do A3 e S1, além de não se destacar de um Golf 7.
Não percebi se achas o focus melhor ou pior.
Mas conheço os dois e o focus parece aquilo que é: "um carro barato". O golf o último degrau antes de entrar no segmento premium.
Em termos de motor e dinâmica e até caixa (que faz lembrar as belas caixas japonesas) o focus da 15-0 ao golf.
O Golf 8 regrediu na qualidade dos materiais e o Ford evoluiu, além disse o Ford tem mais espaço e dinamicamente então nem vale apena dizer nada.O problema é que as diferenças de qualidade notam-se a partir do momento em que entras no carro e fechas a porta.
Se isso vale 10 mil€?
Talvez não...
Concordo. Ainda assim, para o focus se aproximar de um golf em termos de qualidade e solidez geral de acabamentos, o golf tinha de regredir muito.O Golf 8 regrediu na qualidade dos materiais e o Ford evoluiu, além disse o Ford tem mais espaço e dinamicamente então nem vale apena dizer nada.
Nem mais...dou a minha opinião dos que conduzi:
Acabamentos: 1 - Serie 1, 2-Classe A; 3-Golf / Astra/Ceed; 4-Focus [mas pouco atras]
Chassis /comportamento: 1- Focus; 2-Serie 1, 3- Classe A, Ceed, Golf, Astra
Conforto: 1 Classe A; 2- Golf; 3- Série 1, Astra, Focus; 4 - Ceed
Motor: 1- Focus 2- Golf; 3- Classe A/Astra/Ceed/Serie 1
... no caso do grupo VAG 65% da peças de todos os veiculos são fabricadas na China.
Fonte disso?
Já começou no revestimento em plástico dos pilares, aos poucos vai.Concordo. Ainda assim, para o focus se aproximar de um golf em termos de qualidade e solidez geral de acabamentos, o golf tinha de regredir muito.
Fonte disso?
Épá... [:vm)]
Que coisa esquisita…
Os "overhangs" frontal e traseiro parecem mal resolvidos, o conjunto/corte das ópticas traseiras tb não é muito feliz…
Vai vender que nem pãezinhos quentes!!! []
NOTA: vou buscar este fds uma Vw Passat para mim, que utiliza os mesmos truques e "tiques", mas no global parece mais equilibrada que esta Golf… Não gostei mesmo nada destas imagens, esperemos que ao vivo resulte melhor...
Na carrinha a distância entre eixos é alongada ou permanece igual à do carro?