[Antevis?o] VW Golf ... 8

Como está configurado e com tudo 566 €.

Esquece. Assumi esse valor como sendo sem entrada. Confusão minha.

As condições são estas que já tinhas posto:

"Prazo60 MesesValor a Financiar39160.65 €Entrada Inicial17619.35 €TAEG7.4700 %Despesas Iniciais250.00 €ISUC1033.84 €TaxaIndexado Prestação Mensal566.76 €TAN6.0000 %Desembolso Inicial17869.35 €Prestação Base471.34 €Km Totais75000 Km Contrato75000 MTIC51169.54 €VFG*20838.24 €Seguro Auto57.68 €PPC17.10 €Serviços20.64 €"

Entrada: 17869.35

Valor final: 20838.24

Dá um total de + de 72k. Puxado.

Por estarem em via de extinção, pode ser que estes carros e motores ice de certo modo especiais, não desvalorizem tanto.[:cool:]

Last edited:
fiquuei confuso um golf r a dar luta a um a45s?

cybman, também vi este vídeo ontem e antes de o começar a ver disse para comigo que depois dos 50/100 metros iniciais o VW Golf R VIII 2.0 TSI 320cv DSG7 4 Motion fosse levar ainda uma boa abada do Mercedes A45s 2.0 Turbo 421cv DCT7 4 Matic, mas não foi bem assim !!!

O que mais fico atónito é que no primeiro teste o "R" ainda começou a recuperar em relação ao "A" (já aí coisa) !!!

Mesmo assim vemos que o Mercedes é superior, mas por uma pequena vantagem !!!

Por acaso ia e vou colocar este vídeo no diário de bordo do meu "R" para tentar ouvir algumas opiniões/pareceres.

cybman, também vi este vídeo ontem e antes de o começar a ver disse para comigo que depois dos 50/100 metros iniciais o VW Golf R VIII 2.0 TSI 320cv DSG7 4 Motion fosse levar ainda uma boa abada do Mercedes A45s 2.0 Turbo 421cv DCT7 4 Matic, mas não foi bem assim !!!

O que mais fico atónito é que no primeiro teste o "R" ainda começou a recuperar em relação ao "A" (já aí coisa) !!!

Mesmo assim vemos que o Mercedes é superior, mas por uma pequena vantagem !!!

Por acaso ia e vou colocar este vídeo no diário de bordo do meu "R" para tentar ouvir algumas opiniões/pareceres.

tb era para colocar o video no teu diario de bordo mas não sabia se o ias querer :)

já agora quem estiver interessado no carro, o desconto com ENI é muito generoso, deve ter mudado algum chip na SIVA :)

tb era para colocar o video no teu diario de bordo mas não sabia se o ias querer :)

já agora quem estiver interessado no carro, o desconto com ENI é muito generoso, deve ter mudado algum chip na SIVA :)

cybman, não haveria problema algum como será evidente.

Tentei colocar o vídeo com a imagem inicial a ver-se (tal como tu o colocaste) mas não consegui, ou seja, somente ficou o próprio link. Consegues explicar-me com precisão como fizeste ?

PSerra e cybman, coloco aqui este vídeo onde vemos um comparativo entre o novo VW Golf R, o Audi S3, o BMW M135 e o Mercedes A35 AMG: https://www.youtube.com/watch?v=znpbth3CPJo.

Ou seja, nesta Drag Race vemos o novo VW Golf R a ser o vencedor, o Audi S3 em 2º, o BMW M135i em 3º e o Mercedes A35 AMG em 4º.

Não foi um arrasar do "R", mas mais um pouco de superioridade em performance pura, ou seja, notamos que quanto mais ascende a velocidade mais o "R" se distancia.

Concordo, ajuda ser o mais potente e o mais leve, mas não é tudo.
O arranque foi fortíssimo
Não conhecendo qualquer dos carros, diria que o andamento superior do Golf é muito maior do que a diferença de potência para os demais.

O tipo do A35 também nao devia estar num dia inspirado. Arrancou 5m depois dos outros.

Enviado do meu SM-G781B através do Tapatalk

Não conhecendo qualquer dos carros, diria que o andamento superior do Golf é muito maior do que a diferença de potência para os demais.

O tipo do A35 também nao devia estar num dia inspirado. Arrancou 5m depois dos outros.

O gajo do vídeo fala em +/-350cv, faz-me sentido já que me parece mais rápido que o A45 360cv no clássico 0-100

LATMGB, na Drag Race até poderá ter "arrasado" os demais, mas por exemplo no "lançado" já não foi bem assim.
Mesmo arrancando menos bem, repara na pujança com que recupera. O andamento adicional face aos concorrentes não é compatível com a parca diferença de potência

O gajo do vídeo fala em +/-350cv, faz-me sentido já que me parece mais rápido que o A45 360cv no clássico 0-100

JDEM, sim, o "Carwow" menciona que este novo Golf R parece-lhe possuir aproximadamente 350cv, mas o user cybman no tópico do "Blue Thunder" menciona que já feito um teste de potência a um exemplar idêntico e que foram aferidos em banco na realidade 322cv.

Se quiserem podemos continuar a debater um pouco deste tema no tópico do "Blue Thunder".

Last edited:
Mesmo arrancando menos bem, repara na pujança com que recupera. O andamento adicional face aos concorrentes não é compatível com a parca diferença de potência

LATMGB, sim aí tenho de concordar e tal como já tinha comentado quanto mais se ganha velocidade mais este novo "R" se superioriza !!!

sim já tinha visto obrigado :) ando a fazer refresh à algum tempo no youtube da carwow pq eles fizeram essa drag race dia 26...:)
tu fizeste no teu carro um ceramic coat em todo o carro certo? se realmente a compra do novo golf r ando a pedir orçamentos para ppf/ceramic coat e as duas coisas ao mesmo tempo, não decidiste por ppf por alguma razão?

Back