PSerra
New member
Como é que o Golf R fica por esse valor mensal?
Como está configurado e com tudo 566 €.
Como é que o Golf R fica por esse valor mensal?
Como está configurado e com tudo 566 €.
fiquuei confuso um golf r a dar luta a um a45s?
cybman, também vi este vídeo ontem e antes de o começar a ver disse para comigo que depois dos 50/100 metros iniciais o VW Golf R VIII 2.0 TSI 320cv DSG7 4 Motion fosse levar ainda uma boa abada do Mercedes A45s 2.0 Turbo 421cv DCT7 4 Matic, mas não foi bem assim !!!
O que mais fico atónito é que no primeiro teste o "R" ainda começou a recuperar em relação ao "A" (já aí coisa) !!!
Mesmo assim vemos que o Mercedes é superior, mas por uma pequena vantagem !!!
Por acaso ia e vou colocar este vídeo no diário de bordo do meu "R" para tentar ouvir algumas opiniões/pareceres.
tb era para colocar o video no teu diario de bordo mas não sabia se o ias querer
já agora quem estiver interessado no carro, o desconto com ENI é muito generoso, deve ter mudado algum chip na SIVA![]()
tive que colocar o video sem https e com este link "www.youtube.com/watch?v=GdX1YiruB64"
Sandro, nesse video o Golf R arrasou. Literalmente.
Enviado do meu SM-G781B através do Tapatalk
Não conhecendo qualquer dos carros, diria que o andamento superior do Golf é muito maior do que a diferença de potência para os demais.Concordo, ajuda ser o mais potente e o mais leve, mas não é tudo.
O arranque foi fortíssimo
Não conhecendo qualquer dos carros, diria que o andamento superior do Golf é muito maior do que a diferença de potência para os demais.
O tipo do A35 também nao devia estar num dia inspirado. Arrancou 5m depois dos outros.
Sandro, nesse video o Golf R arrasou. Literalmente.
Concordo, ajuda ser o mais potente e o mais leve, mas não é tudo.
O arranque foi fortíssimo
Mesmo arrancando menos bem, repara na pujança com que recupera. O andamento adicional face aos concorrentes não é compatível com a parca diferença de potênciaLATMGB, na Drag Race até poderá ter "arrasado" os demais, mas por exemplo no "lançado" já não foi bem assim.
O gajo do vídeo fala em +/-350cv, faz-me sentido já que me parece mais rápido que o A45 360cv no clássico 0-100
Mesmo arrancando menos bem, repara na pujança com que recupera. O andamento adicional face aos concorrentes não é compatível com a parca diferença de potência