Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sim ja vi que será o futuro.
Mas no grupo VW já não é a primeira review que se queixam de freezes no ecra central. O Ultimo foi no canal de youtube da Autogefuhl com o Skoda Enyaq. Teve que fazer reboot ao sistema para aquilo funcionar.
a vw diz que esse problema é culpa do IOSfreezes é mato
O carplay sem fios crashou umas 3 vezes:sh)
Vai chegar a todas eventualmente... Até deram destaque a isso na apresentação do Q4 E-tronE para ser ainda melhor correram com isso a quase todas as marcas do grupo.
O dieselgate tb foi a Apple [
Vai chegar a todas eventualmente... Até deram destaque a isso na apresentação do Q4 E-tron
... Parece é que tem que se ir para a marca cara do grupo para ter um interior minimamente decente.
Qual? a Bugatti ou a Bentley? []
[][
][
]
Falei cara dentro do universo Audi/VW/Skoda/Seat. Sei que não me expliquei bem :sh)
Mas os botões do volante estão lá também, era a esses que me referia(e que deram destaque na apresentação do Q4 E-tron).Nada a ver a parte central do tablier do Q4 para os Golf/Leon/Octavia.
Parece é que tem que se ir para a marca cara do grupo para ter um interior minimamente decente.
sim funciona, tem é que ter instalado um update que saiu este anoEu vou avançar com a compra de uma golf variant 1.5 etsi dsg para substituir o meu A3.
Gostei muito do feeling do csrro, bem plantado e construído.
Não percebo porque é que há a mania, generalizada, de meter black trims no exterior... Falo de frisos e barras de tejadilho.
De resto , o carro bem bem equipado...mas pelo que percebi, o Android auto não funciona sem fios...
sim funciona, tem é que ter instalado um update que saiu este ano
a miim deram uma previsao de 3 meses mas sinceramente nao estou com muita féMuito obrigado.
Entretanto adicionei os bancos ergoactive em tecido velours com regulação electrica e memorias (os base estavam a fazer-me cominchão)
Penso que só entregam daqui a 2 meses, entretanto vou metendo kms no Polo tsi da minha mulher, carro que gosto muito (foi uma das razoes pelo qual optei também pelo etsi 1.5 no golf).
Venha o chá de tília.