[Antevisão] VW Golf ... 8

Sim ja vi que será o futuro.

Mas no grupo VW já não é a primeira review que se queixam de freezes no ecra central. O Ultimo foi no canal de youtube da Autogefuhl com o Skoda Enyaq. Teve que fazer reboot ao sistema para aquilo funcionar.

freezes é mato

O carplay sem fios crashou umas 3 vezes:sh)

As marcas de automóveis tentam impingir-nos que "táctil é o futuro", mas acho que o feedback que os consumidores têm deixado ultimamente pode levar muitas marcas a repensar essa ideia. Agora até já a treta dos botões no volante são tácteis, que imbecilidade de todo o tamanho. O nosso tacto serve para analisar formas (de botões) e temos uma memória táctil para conseguirmos identificar a superfície em que estamos a mexer antes de fazer o gesto de pressão, agora passar um dedo numa superfície à procura de um comando e acionar tudo por onde passa (então para as pessoas mais velhas é um stress), qualquer dia queremos mudar de rádio e quando damos por isso acionámos metade das funções que estão espalhadas pelos volantes :sh)

[FONT=&quot]I bought my new Mk8 GTI in December, 2020 and have been experiencing all sorts of software issues since then e.g. central locking not functioning properly, Infotainment screen freezing, VW Connect throwing me out and the forward assist and park distance control sensors switching on and off, randomly. The SOS Emergency Unit also displayed a fault, very occasionally.[/FONT]

[FONT=&quot]Anyway my dealer had my car for 5 days this week and performed various software downloads, including updating the Infotainment System from version 1664 to 1668 and, so far, it all seems to working much slicker. Time will tell!

acredito que com updates resolvam esses problemas mas espero é que não criem outros :)[/FONT]

Eu vou avançar com a compra de uma golf variant 1.5 etsi dsg para substituir o meu A3.

Gostei muito do feeling do csrro, bem plantado e construído.

Não percebo porque é que há a mania, generalizada, de meter black trims no exterior... Falo de frisos e barras de tejadilho.

De resto , o carro bem bem equipado...mas pelo que percebi, o Android auto não funciona sem fios...

Nada a ver a parte central do tablier do Q4 para os Golf/Leon/Octavia.

Parece é que tem que se ir para a marca cara do grupo para ter um interior minimamente decente.
Mas os botões do volante estão lá também, era a esses que me referia(e que deram destaque na apresentação do Q4 E-tron).

Eu vou avançar com a compra de uma golf variant 1.5 etsi dsg para substituir o meu A3.

Gostei muito do feeling do csrro, bem plantado e construído.

Não percebo porque é que há a mania, generalizada, de meter black trims no exterior... Falo de frisos e barras de tejadilho.

De resto , o carro bem bem equipado...mas pelo que percebi, o Android auto não funciona sem fios...
sim funciona, tem é que ter instalado um update que saiu este ano

sim funciona, tem é que ter instalado um update que saiu este ano

Muito obrigado.

Entretanto adicionei os bancos ergoactive em tecido velours com regulação electrica e memorias (os base estavam a fazer-me cominchão)

Penso que só entregam daqui a 2 meses, entretanto vou metendo kms no Polo tsi da minha mulher, carro que gosto muito (foi uma das razoes pelo qual optei também pelo etsi 1.5 no golf).

Venha o chá de tília.

Muito obrigado.

Entretanto adicionei os bancos ergoactive em tecido velours com regulação electrica e memorias (os base estavam a fazer-me cominchão)

Penso que só entregam daqui a 2 meses, entretanto vou metendo kms no Polo tsi da minha mulher, carro que gosto muito (foi uma das razoes pelo qual optei também pelo etsi 1.5 no golf).

Venha o chá de tília.
a miim deram uma previsao de 3 meses mas sinceramente nao estou com muita fé

Voltar
Superior