JN1984
Well-known member
a miim deram uma previsao de 3 meses mas sinceramente nao estou com muita fé
Achas que vai ser mais?
Mas o teu é uma versão especial...
a miim deram uma previsao de 3 meses mas sinceramente nao estou com muita fé
Achas que vai ser mais?
Mas o teu é uma versão especial...
Muito obrigada pela resposta Sandro.JN1984, vou dar-me à liberdade de responder pelo cybman: Não é uma versão especial (até deduzo que no modelo Golf não existam versões realmente especiais, tal como na maioria das marcas), mas é a versão topo de gama do novo Golf 8, ou seja, a versão 2.0 TSI 320cv DSG7 4 Motion, com vários opcionais (incluído o Pack Performance), mas deduzo que a nota de encomenda irá demorar tanto como outra qualquer versão que seria encomendada com uma configuração a nosso gosto.
Para deixar aqui o meu exemplo em 2010 fiz uma nota de encomenda também de um VW Golf R (na altura a versão VI) com uma configuração a meu gosto e a viatura até estar nas minhas mãos decorreram 4 meses e 1 semana (tinham-me dado uma previsão de um pouco mais de 3 meses).

segundo dyno com 340hp
e carros que ainda com poucos km, com mais uns milhares de km acredito que suba para 345/350
está previsto para junho, mas não estou com féQuando recebes o teu?
está previsto para junho, mas não estou com fé
tb tem muito haver com os extras
pelo que dizem o escape akrapovic está a fazer com que o tempo de entrega seja mais alto.


Nesta altura do campeonato já deviam ter visibilidade da data, mas as marcas automóveis em especial alemãs parecem estar aflitas com prazos… os PHEV Mercedes estão a demorar um ano
Se for junho é um instante![]()
chatiei o vendedor, mandou mensagem ao importador....e depois diz importador ainda não respondeu mas as datas mantém-se....deve ter um dom , os 3 meses que disse é chapa cinco para todos golf r
Os 3 meses é a chapa 5 de uma encomenda à fabrica no grupo VW. Há casos que pode vir mais cedo como há casos que virá mais tarde.
Mas com a tecnologia de produção que existe acho estranho não darem previsões de entrega.
Em 2017 um X1 encomenda a fábrica, até sabia o dia que ia para produção e o dia de chegada a Portugal
Alguem me explique o fenomeno físico que faca com que os cv aumentem com os km.
liçoes? que eu saiba não és meu professorTou te sempre a dar lições gratuitas e a primeira vez que faço uma pergunta mandas-me ao Google?
Ma onda![]()
É o mesmo fenomeno que acontece comigo. Há medida que envelheco sinto-me mais fote e mais fresco!Alguem me explique o fenomeno físico que faca com que os cv aumentem com os km.
