Ai o marketing... o óptimo marketing!
Anos 2000:
- coloquem lado a lado um Toyota Corolla e um Vw golf e comparem (experimentem com carros de 200.000km e de 400.000km, p.ex., e verifiquem. Isto só para dar um exemplo!)
Mas confesso que já comecei a ver os Golf 8 na estrada:
- já vi 3 carros (2 pretos e 1 branco, o branco foi esta manhã)
- já vi 1 carrinha "normal", em cor escura (achei-a feia)
daqui a um mês digo-te se cumpriram com o tempo previsto de 90 dias deus queira que sim mas com contas as condicionantes duvido muito mesmoA mim também me garantiram que para os tiguan são no máximo 90 dias, será que é mesmo?
Tu já tens semana de produção agendada?daqui a um mês digo-te se cumpriram com o tempo previsto de 90 dias deus queira que sim mas com contas as condicionantes duvido muito mesmo
nada, ridiculo mesmoTu já tens semana de produção agendada?
Amanhã vou contactar o vendedor para saber em que ponto estão as coisas e perguntar se os 90 dias são exequíveis.
Isso deve ser por teres um modelo XPTO.
Eu tenho a semana 23, e encomendei muito tempo depois de ti.
Hoje vou ligar ao comercial para ver se ele me diz algo acerca destes potenciais atrasos.
conheço um caso que levou 9 meses [O Golf IV em 1998 eram 6 meses []
em 2017 tive isso com um X1 [Em meados de 2014 o meu irmão esperou 3 meses por um Golf VII Highline
mas quando encomendou o carro deram-lhe logo a data prevista de produção e de entrega, e não falhou quase nada.
Hoje ninguem se compromete com datas. Muito menos em tempos de covid, ha muitas OEM a mudar producoes à ultima da hora por escassez de componentes, etc.Em meados de 2014 o meu irmão esperou 3 meses por um Golf VII Highline
mas quando encomendou o carro deram-lhe logo a data prevista de produção e de entrega, e não falhou quase nada.
Hoje ninguem se compromete com datas. Muito menos em tempos de covid, ha muitas OEM a mudar producoes à ultima da hora por escassez de componentes, etc.
o importante é saber se a semana já está como confirmada ou tanto pode haver alterações para a frente ou para trasAcabo de falar com o vendedor.
estava prevista para semana 23, mas anteciparam para semana 22.
Em junho está cá. Vamos ver
o importante é saber se a semana já está como confirmada ou tanto pode haver alterações para a frente ou para tras