[Antevisão] VW Golf ... 8

No dia a dia o 100-200 não me diz nada, já a resposta para uma ultrapassagem rápida em EN, entrar num cruzamento ou rotunda, isso sim, interessa.
Vamos ver como as coisas evoluem, mas o model S plaid faz 60-130mph em 4,71s. Quais os carros stock que fazem isso?
Tirando o Chiron super Sport, não estou a ver mais nenhum! Perguntaram-me isso e fora o Chiron não me lembro de mais nenhum carro que consiga um tempo melhor.

Edit: 100-200, para ser comparável, tem que começar nos 100km/h, o que nas medições que vejo nunca acontece.

E o Rimac dá cabo de um SF90 como o meu GT4 dá cabo de um 216d... mas não é esse o fulcro da questão, ou é? Vai sempre haver um que é mais rápido.

Ninguém questiona que o elétrico vai responder melhor ao carregar no pedal numa altura aleatória. Agora a questão é, será essa situação a melhor comparação para com um ICE ? Como será que o elétrico responde com 15% da bateria restante ? E se eu tentar fazer 10min a fundo ?

É uma discussão sem fim, e que se não for para pegar pelas orelhas dá para pegar pelo rabo. Vamos a ver se os elétricos serão ou não o futuro. Neste momento se uma alternativa ainda com algumas limitações.

VW Golf ... 8

Edit: 100-200, para ser comparável, tem que começar nos 100km/h, o que nas medições que vejo nunca acontece.
Não tem, na verdade.
Percebo o que queres comparar, queres considerar a resposta instantânea do Tesla. Mas isso são duas coisas distintas.

Desculpa MGomes, podes apagar se quiseres

mais uma encomenda que foi à vida para a vw.
apenas por curiosidade para verem as opções que o pessoal tem em alternativa ao Golf r
A vw acho que entrou a pé juntos e esta-se a lixar bem , a bmw por ex lançou contigências para o problema dos chips, limitou opções por ex a vw não vi nada.
Faz-me lembrar qd houve problema nos bancos em pt todos pediram dinheiro exepto o BES parece que naquela casa estava tudo bem e afinal foi o que se viu.

Picked this up Friday, a very different proposition to the Golf but not had RWD for 10 years so thought would be fun (in the summer). In hindsight VW did me a favour with the delays. Not only did they make me to look elsewhere but the car only cost £800 more than the Golf R I'd ordered, took less deposit and is £66 a month cheaper - residuals are solid. It's not as "Daily driver" as the Golf R, as I discovered when I jumped in my Wife's 7.5 GTi last night. Steering, brakes and gears were just "get in and go" whereas the M2 takes more commitment to drive.....I guess that was part of the draw, a bit more of a challenge. RWD in the wet is fine too as long as you leave traction fully on....as I've discovered during our lovely summer of late.​

Maybe back again in a couple of years. Enjoy your new cars

Entretanto na AF deste mês está um teste entre o 8r e o Civic.

Parece interessante mas ainda não consegui ler.

Tem outras coisas giras como o m5 cs, a45s clã, i30n auto, formentor qq coisa com quase 400cv.

Quattroruote: VW Golf GTI (MK8)

(1/2)

TGGKv0a.jpg

4DqiJEu.jpg

q8bO039.jpg

B6HBgiX.jpg

00BR7UI.jpg

HotrKqU.jpg

XdJ8rMc.jpg

pERAv1C.jpg

kwFWbdG.jpg

1xZXKRT.jpg

VW Golf ... 8

O teste tinha de ser feito com o Ford RS e duvido muito que o VW faça melhor tempo que o I30. Não reparei I30 é o novo ou não.

O Golf ia andar mais que o RS na mesma.
E a diferença de potência entre ST e o GTI é mais pequena que do GTI para o RS.

Ê o novo i30N e não só o Golf é mais rápido, é 1,5s mais rápido.

Voltar
Superior