[Antevis?o] VW Golf ... 8

Vi que também há no Atlas (vendido nos states).

Pelos vistos tem a ver com a cablagem e a solução passa por volante novo, que a VW não tem stock :sh)
Tenho de ir ver se vejo imagens para ver se são iguais aos do ID e outros do grupo.

Edit:
Fui ver e são iguais mas mesmo nos grupos internacionais do ID não tenho visto relatos do género.... Ou o fornecedor não é o mesmo ou corrigiram já isso.

Last edited:
Sou só eu que não vê quase nenhuns novos Golf na estrada?!

Devo ter visto uns 5...

E entretanto já saiu o restyle (aparentemente bem conseguido).

Um Flop, ou simplesmente o consumidor partiu definitivamente para outras marcas?!

Pelo menos por Lisboa, não vejo Golf 8 como se via as anteriores gerações.

Nem Golf nem Astra. São carros que é muito raro ver. Na Volkswagen até pode ser por os clientes preferirem os suvs, entre t-roc, tiguan etc que esses sim vejo bastantes. Na Opel vou vendo alguns Mokka mas Grandland nem por isso

Devo ter visto uns 5...

Um Flop, ou simplesmente o consumidor partiu definitivamente para outras marcas?!

Drifting, um pouco como o Matt84 comenta a presente "moda" são os SUV e os Crossover.

Esse branco até que não está feio mas é um Style ou RLine, gostava de ver o aspeto de um mais básico Life. O ecrã parece exagerado mas o volante está cheio de botões físicos, os restantes parecem continuar touch.

Em relação aos motores, acabaram com o 1.0 e colocaram um 1.5 da mesma potência. Não tenho dúvidas que os 500cc e o cilindro extra permitirão uma utilização mais agradável.

Devo ter visto uns 5...

Ainda vende muito bem fora de Portugal (por ex. Alemanha), mas acho que já nem é o modelo mais vendido dentro da própria VW.

Devo ter visto uns 5...

Confirmo.

Vejo mais golf hibridos - da geranção anterior - importados da Alemanha do que novos 8.[:D]

Confirmo.

Vejo mais golf hibridos - da geranção anterior - importados da Alemanha do que novos 8.[:D]
Eles andam aí, só que normalmente são tão "sem sal" até nas cores que passam despercebidos. Agora não vendem tanto como vendiam há uns anos(Golf 4/5)

Confirmo.

Eles andam aí, só que normalmente são tão "sem sal" até nas cores que passam despercebidos. Agora não vendem tanto como vendiam há uns anos(Golf 4/5)

Back