Tdi_overspeed
Banido
O Golf é uma máquinda de guerra, aquilo nunca mais acaba, um dos melhores vw de sempre!O motor do R19 é muito mas muito barulhento embora tenha outros factores a ter em conta, conforto por ex.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O que queres dizer com esses video....não me digas que o R19 é melhor em segurança[]
O Golf é uma máquinda de guerra, aquilo nunca mais acaba, um dos melhores vw de sempre!O motor do R19 é muito mas muito barulhento embora tenha outros factores a ter em conta, conforto por ex.
O que queres dizer com esses video....não me digas que o R19 é melhor em segurança[]
o aspecto vai conforme o gosto do dono.nao troco as linhas dum golf II pelas dum R19 em nenhum dia...
interessante é que a maior parte dos detracctores dos golf provavelmente nunca tiveram um ou entao tiveram as versoes + basicas da gama...:sh)
mas lá está,se assim nao fosse nao estavamos no AHO...[8b]
então mostra o video do R19 que eu não vi:sh) e digo-te já não é por aí que o "gato vai as felhoses".....Meu deus a comparar um R19 para um Golf onde isto chegou.....[8b]Por acaso é.
então mostra o video do R19 que eu não vi:sh) e digo-te já não é por aí que o "gato vai as felhoses".....Meu deus a comparar um R19 para um Golf onde isto chegou.....[8b]
então mostra o video do R19 que eu não vi:sh) e digo-te já não é por aí que o "gato vai as felhoses".....Meu deus a comparar um R19 para um Golf onde isto chegou.....[8b]
O R19 não é apenas um pouco melhor em segurança passiva, é MUITO mas MUITO melhor. Alias, nem é algo difícil, o Golf II é tão mau neste aspecto que o Carocha safa-se melhor.O que queres dizer com esses video....não me digas que o R19 é melhor em segurança[]
Tretas, o VW Golf II portou-se melhor na altura que um renault 25!O R19 não é apenas um pouco melhor em segurança passiva, é MUITO mas MUITO melhor. Alias, nem é algo difícil, o Golf II é tão mau neste aspecto que o Carocha safa-se melhor.
Tretas, o VW Golf II portou-se melhor na altura que um renault 25!
Isso é para mim?Quando os testes dão 5 estrelas aos Renaults, não são cerdíveis...
Tretas, o VW Golf II portou-se melhor na altura que um renault 25!
Já sabemos?Tretas?? Já sabemos que gostas muito da VW mas já era tempo de abrir horizontes...
http://www.sicurauto.it/crashtest/speciali/tre_generazioni.php
btw gostava de ver esse tal teste onde o Golf II é melhor que um R25, acho que nem mesmo tu acreditas que o Golf II seja mais seguro... enfim
O R19 em segurança passiva beneficia pois é de concepção mais recenteO Golf II está para o Renault 9/11. Como o 19 está para o GolfIII(inicio deste). Logo é mais recente. Não tenho aqui fotos de um crash test do R19, mas pelo que vi, o pil@r A fica no sitio dele..