VW GOLF II GTD vs R19 1.9 D, consumos, fiabilidade, conforto...

O Golf é uma máquinda de guerra, aquilo nunca mais acaba, um dos melhores vw de sempre!O motor do R19 é muito mas muito barulhento embora tenha outros factores a ter em conta, conforto por ex.

O Golf II está para o Renault 9/11. Como o 19 está para o GolfIII(inicio deste). Logo é mais recente. Não tenho aqui fotos de um crash test do R19, mas pelo que vi, o pil@r A fica no sitio dele..

Eu sinceramente ia para o R19. o Golf tem um aspecto muito antigo e o R19 nao é assim tao menos fiavel que o VW, ale do R19 ser mais seguro com tudo o que isso implica, melhor comportamento e melhores resultados em crash tests

o aspecto vai conforme o gosto do dono.nao troco as linhas dum golf II pelas dum R19 em nenhum dia...
interessante é que a maior parte dos detracctores dos golf provavelmente nunca tiveram um ou entao tiveram as versoes + basicas da gama...:sh)

mas lá está,se assim nao fosse nao estavamos no AHO...[8b]

o aspecto vai conforme o gosto do dono.nao troco as linhas dum golf II pelas dum R19 em nenhum dia...
interessante é que a maior parte dos detracctores dos golf provavelmente nunca tiveram um ou entao tiveram as versoes + basicas da gama...:sh)

mas lá está,se assim nao fosse nao estavamos no AHO...[8b]

Ninguem ta a dizer mal do Golf. Alias eu ate gosto da VW. Mas esse carro tem um desenho mais antigo que o R19. Nunca tive nenhum mas ja andei e conduzi varios, assim como R19 e prefiro ter um pouco menos de fiabilidade e ganhar em segurança. O Golf II ja começa a ser visto como um chassito.

então mostra o video do R19 que eu não vi:sh) e digo-te já não é por aí que o "gato vai as felhoses".....Meu deus a comparar um R19 para um Golf onde isto chegou.....[8b]

Comparar o Golf II com o R19 é um enorme ofensa ao 19...:sh)

Se falares no Golf III sim, é globalmente melhor [;)]

então mostra o video do R19 que eu não vi:sh) e digo-te já não é por aí que o "gato vai as felhoses".....Meu deus a comparar um R19 para um Golf onde isto chegou.....[8b]

Nem acredito no que estou a ver...dizer que um Golf II de 1980 e troca o passo é melhor que um R19 de início dos anos 90.....sinceramente...informa-te...a sério...[;)]

O que queres dizer com esses video....não me digas que o R19 é melhor em segurança[:)]
O R19 não é apenas um pouco melhor em segurança passiva, é MUITO mas MUITO melhor. Alias, nem é algo difícil, o Golf II é tão mau neste aspecto que o Carocha safa-se melhor.

Ainda sobre o 19, foi este o primeiro modelo onde a renault começou a fazer sérios investimentos em segurança passiva, lembro-me de ver vídeos sobre isso e era um dos melhores do seu tempo neste campo (se não o melhor mesmo). Penso ter sido nesta época que a Renault fez diversos testes muito eficientes mas bastante polémicos uma vez que usaram cadáveres de forma a conseguir os melhores resultados possíveis.

O Golf II está para o Renault 9/11. Como o 19 está para o GolfIII(inicio deste). Logo é mais recente. Não tenho aqui fotos de um crash test do R19, mas pelo que vi, o pil@r A fica no sitio dele..
O R19 em segurança passiva beneficia pois é de concepção mais recente

Voltar
Superior