citação:Originalmente colocada por Paulo Oliveira
citação:Originalmente colocada por koluirty
editei só para acrescentar que o A2 é da classe do daewoo matiz (advinhem onde) e agora sim estou mesmo a divertir-me com isto [}]
Brutal.... [}]
Loollada porque remotamente(muito mesmo) até consigo perceber o que queres dizer
koluirty, tens uma sick and twisted mind [}]
Devo ter, desculpa la ter virado de pantanas o teu tópico, mas o que é certo é que praticamente ninguem rebateu o que eu postei com um argumento que fosse, só o que eu não percebo nada disto, mas para os que não perceberam é no euroncap que o A2 está na categoria do Matiz, (ainda são piores do que eu esses[}
O que eu pretendia era que se discutisse a classificação dos automoveis por segmentos ou classe mas ninguem deu troco..., só cliches, lugares comuns e não é porque não...
é claro para mim que o A3 é um familiar compacto por que tem 2 volumes, mas insisto no mesmo segmento do megane 2 volumes, no do C4
ford focus, honda civic 5portas etc etc etc
o A4 para mim é um A3 de 3 volumes, do mesmo segmento do mesmos renault, ford e companhia de 3 volumes e o classe C fica na mesma categoria bem como o S40, o civic de 4 portas, e o serie 3
cpts