Com a excepção do preco, o que vos levaria a escolher um VW em vez de um Skoda ou vice-versa.
Se escolheres um Skoda tens a vantagem de saber que o vêm lá ja está bem estudado pela VW.
O que me levaria a escolher um VW em vez de um Skoda? A mesma coisa que me levaria a escolher um Audi em vez de um VW...
Se um Skoda equivalente é mais barato, por alguma razão o há-de ser.
Mas normalmente é em coisas que não se vêem à primeira vista e que não comprometem a qualidade geral em si.
Skoda.
Apesar de reconhecer que a VW dispoe de argumentos superiores (escolha de materiais, tecnologia, imagem), para mim não justificam a diferença de preço, habitabilidade inferior e qualidade/montagem pouco melhor.
Tanto que aliás, já o fiz no passado e agora, 4 anos depois não estou arrependido[]
Acho que tens um bom argumento, mas eu já experimentei ambos, e pareceu-me que a níveis de materiais a Skoda está uns bons níveis abaixo da VW, já da VW para A Audi não notei tanta diferença...
Outros comentários que costumo ver aqui, são comentários do género, "daqui a 100.000 KMs é que vais ver porque razão um custa mais que o outro - normalmente são comentários relativos á Skoda e Seat vs VW".
Querem comentar?
Acho que tens um bom argumento, mas eu já experimentei ambos, e pareceu-me que a níveis de materiais a Skoda está uns bons níveis abaixo da VW, já da VW para A Audi não notei tanta diferença...
Outros comentários que costumo ver aqui, são comentários do género, "daqui a 100.000 KMs é que vais ver porque razão um custa mais que o outro - normalmente são comentários relativos á Skoda e Seat vs VW".
Querem comentar?
Materiais, precisão na montagem, etc...E isso e exatamente o que?
Mas há. Vou-te dar um exemplo óbvio, mas podia dar outros não tão evidentes: O óbvio é que no A3 os montantes das janelas estão forrados, no Golf a chapa está à vista.Acho que tens um bom argumento, mas eu já experimentei ambos, e pareceu-me que a níveis de materiais a Skoda está uns bons níveis abaixo da VW, já da VW para A Audi não notei tanta diferença...