JMSPT
New member
Caixa de 5V e 6V e gestão eletrónica.
E a qualidade de construção do Passat e Superb, bem como nos novos octavia e Golf é mínima ou nenhuma.
Ok, entao o que recomendas dentro dessas gamas?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Caixa de 5V e 6V e gestão eletrónica.
E a qualidade de construção do Passat e Superb, bem como nos novos octavia e Golf é mínima ou nenhuma.
Se um Skoda equivalente é mais barato, por alguma razão o há-de ser.
Mas normalmente é em coisas que não se vêem à primeira vista e que não comprometem a qualidade geral em si.
Boa noite
As diferenças atuais em modelos novos da vw ou skoda, nãoestou habilitado para dizer qual a melhor ou a pior.
Mas uma coisa posso dizer, já tive um golf III a gasolina, depoisum Ibiza a gasóleo e atualmente um skoda II a gasóleo. Novos e enquanto têmpoucos km são todos uma maravilha, o problema é quando atingem a barreira dos120/140.000Km. Ai que saudades daquele golf III de 93.
Por isso, porque existem duas versões 1.6, tive o cuidado de referir no meu post a versão (105cv), a única que presentemente está disponível simultaneamente nos três modelos que referi, portanto a única versão do 1.6 tdi que hoje posso comparar directamente.Mas é 1.6 não não é?
É muito pequena. Se tivesse de escolher um desses para mim (Octavia vs. Golf) na versão station provavelmente optaria pelo Skoda.E a qualidade de construção do Passat e Superb, bem como nos novos octavia e Golf é mínima ou nenhuma.
Boa noite
As diferenças atuais em modelos novos da vw ou skoda, nãoestou habilitado para dizer qual a melhor ou a pior.
Mas uma coisa posso dizer, já tive um golf III a gasolina, depoisum Ibiza a gasóleo e atualmente um skoda II a gasóleo. Novos e enquanto têmpoucos km são todos uma maravilha, o problema é quando atingem a barreira dos120/140.000Km. Ai que saudades daquele golf III de 93.
Basta olhar para as barras do tejadilho e para os frisos das portas para veres a diferença, agora se vale a diferença... a decisão é do comprador.
Versões especificas para táxis podem ter equipamentos diferentes das versões normais á venda.
E é por alguma razão que neste momento se vê muitos skodas nas praças de táxi do nosso pais. Então se forem a Espanha.....
Depende do carro, mas se tivesse indeciso, por exemplo, entre uma Golf Variant e um Octavia Break, Escolhia a Skoda, pelos simples facto de ser mais bonita (é a minha opinião).
Ora nem mais. Por acaso ainda hoje dei por mim a pensar numa carrinha para a familia (só mesmo a pensar []) e entre a Golf e a Octavia seria sem dúvida a Octavia.
De modo geral penso que a VW sobe mais um nível na escolha de materiais, e em termos de tecnologia idem. Mas caramba, um Skoda já é um carro no geral bem acabado, para mim serviria perfeitamente.