Edge
Consultor
Eu faço muitas viagens com 2 carros, e costumo fazer umas experiências de fotografia em movimento q requerem comunicação imediata e não muito distante, o alcance maior seria para deixar um dos aparelhos em casa de um amigo a cerca de 3kms, mas tou a ver q esta última exigência é para esquecer. Foi uma pena o Push-To-Talk através dos telemóveis não ter vingado em Portugal...
Hoje vou deitar o olho à worten para ver o q por lá existe, e amanhã dou um salto à decathlon. É q para estar a dar mais dinheiro não tendo a certeza do resultado, prefiro comprar mais baratito e render-me às evidências.
Essa da antena curva do Motorola realmente tem a sua lógica, se calhar é já a primeira opção a ir ao ar.
Hoje vou deitar o olho à worten para ver o q por lá existe, e amanhã dou um salto à decathlon. É q para estar a dar mais dinheiro não tendo a certeza do resultado, prefiro comprar mais baratito e render-me às evidências.
Essa da antena curva do Motorola realmente tem a sua lógica, se calhar é já a primeira opção a ir ao ar.