Woman Parking Fail

Espero que nunca tenhas problemas causados por azelhas do género.

Já apanhei de tudo na estrada. Bêbados, azelhas, idosos, etc. mas quando os apanho não desejo a morte a ninguém, as vezes não são azelhices, mas sim dias maus que se têm.
Há pessoas que, actualmente, podem ter alguma dificuldade de estacionar mas não são azelhas, no passado até podem ter sido pilotos de formula 1.
Agora quando me referi à Moderação foi pelo conteúdo, porquanto entendo que o mesmo é impróprio.
Acho de que se deve repensar as palavras antes de as escrever.

Um mau condutor é um potencial assassino.
Quem estaciona assim nao conduz melhor.
Não sou bruxo mas é a minha convicçao.

Este fórum anda pelas ruas da amargura,é muita gente que ainda tem as fraldas agarradas ao rabo,muita gente arrogante,já lá vai o tempo em que por aqui se esclareciam dúvidas sérias e se trocavam ideias honestas.
Palhaçar é bom mas sem ofender ninguém,tento não entrar em picardias porque não faz o meu género mas confesso que por vezes me deixei tentar e respondi mais ou menos á letra evitando o BAN,mas não quero mais.Fiz um amigo e respeito a amizade que fiz,contudo não quero mais participar num fórum tão ilustre mas que está pejado de gente baixa.Posso não ter tido os mais felizes comentários mas não tolero participar num sítio onde se deseja a morte a outra pessoa,só porque estaciona mal.
Foi a gota de água que elevou a estupidez a um nível exagerado,PUGgt acabaste com o resto da minha pachorra para aturar asneiras e espero que nunca oiças ou leias algo parecido com o que disseste sobre ninguém da tua família ou sobre ti próprio.GoToHell podes ir para o teu prórprio nick.

Já morreram muitos inocentes por causa de maus condutores.
Uma vez vi um video portugues duma mulher toda pendurada no volante duma kangoo com o banco todo direito, fartei me de rir por causa dos risos de quem filma e agora nao encontro.
Se alguém conhecer...

Infeliz comentário....

Espero que a Administração / Moderação tome em consideração este comentário.

Qual é o problema do meu comentário ?

Quer dizer, nota-se que é uma condutora ja com certa idade o que me leva a questionar como ainda tem dificuldade em estacionar um carro quando teve que o fazer no exame de conduçao..............................:rolleyes:

Qual é o problema do meu comentário ?

Quer dizer, nota-se que é uma condutora ja com certa idade o que me leva a questionar como ainda tem dificuldade em estacionar um carro quando teve que o fazer no exame de conduçao..............................:rolleyes:

Gostavas que desejassem a tua morte? Pois...

Um mau condutor é um potencial assassino.
Quem estaciona assim nao conduz melhor.
Não sou bruxo mas é a minha convicçao.

Imagino que se fossemos todos Fangios como tu, a estrada seria o sitio mais seguro para se estar.

Estes comentários destes dois intervenientes são infantis, imaturos e desprezíveis. Concordo com o que foi dito: este fórum cada vez está pior e à mercê da canalhada.

Imagino que se fossemos todos Fangios como tu, a estrada seria o sitio mais seguro para se estar.

Estes comentários destes dois intervenientes são infantis, imaturos e desprezíveis. Concordo com o que foi dito: este fórum cada vez está pior e à mercê da canalhada.
Comigo em vez de pessoas assim podes ter a certeza que sim.

Gostavas que desejassem a tua morte? Pois...

Eu desejei a morte a alguem ? Aquilo que disse foi um desabafo nada mais.

Fogo este forum está cheio de moralistas de fim semana que nem pisca devem fazer e muito menos sabem mudar um pneu [:D]

Fogo este forum está cheio de moralistas de fim semana que nem pisca devem fazer e muito menos sabem mudar um pneu [:D]
É isso que queria escrever no outro post mas enganei me.
Vou editar.

Eu falei por ti porque por mim é como disse, estas pessoas nao morrem e qualquer dia matam alguém inocente.
Coisa que tenho medo é de ter um acidente grave, morrer nao me assusta muito, é o fim, assusta me é sofrer.

"Eu desejei a morte a alguém"??? Até pode ter sido um desabafo (infeliz, repito) mas a tua atitude depois desse comentário foi no sentido do gozo por todos aqueles que te chamaram à atenção, quando colocas Gosto em todos esses comentários.

Mas estás a fazer de nós parvos??

Back