Porquê?
Se a estacionar é assim a conduzir facilmente poe vidas em risco.
Com o devido respeito, nem vou comentar...
Porquê?
Se a estacionar é assim a conduzir facilmente poe vidas em risco.
Espero que nunca tenhas problemas causados por azelhas do género.Com o devido respeito, nem vou comentar...
Espero que nunca tenhas problemas causados por azelhas do género.
Infeliz comentário....
Espero que a Administração / Moderação tome em consideração este comentário.
PUGgt acabaste com o resto da minha pachorra para aturar asneiras
Qual é o problema do meu comentário ?
Quer dizer, nota-se que é uma condutora ja com certa idade o que me leva a questionar como ainda tem dificuldade em estacionar um carro quando teve que o fazer no exame de conduçao..............................![]()
Um mau condutor é um potencial assassino.
Quem estaciona assim nao conduz melhor.
Não sou bruxo mas é a minha convicçao.
Comigo em vez de pessoas assim podes ter a certeza que sim.Imagino que se fossemos todos Fangios como tu, a estrada seria o sitio mais seguro para se estar.
Estes comentários destes dois intervenientes são infantis, imaturos e desprezíveis. Concordo com o que foi dito: este fórum cada vez está pior e à mercê da canalhada.
Comigo em vez de pessoas assim podes ter a certeza que sim.
Entao ignora me.Claro.
Basta ver a qualidade das tuas participações para te tirarmos a pinta de cidadão modelo.
Gostavas que desejassem a tua morte? Pois...
É isso que queria escrever no outro post mas enganei me.Eu desejei a morte a alguem ? Aquilo que disse foi um desabafo nada mais.
Fogo este forum está cheio de moralistas de fim semana que nem pisca devem fazer e muito menos sabem mudar um pneu []
É isso que queria escrever no outro post mas enganei me.
Vou editar.
Pessoas azelhas tendem a querer carros pequenininhos para se irem safando... Se estacionar uma coisa com 3 metros já é para eles um quebra-cabeças, imagina como não seria com um carro maior.
Eu desejei a morte a alguem ? Aquilo que disse foi um desabafo nada mais.
Fogo este forum está cheio de moralistas de fim semana que nem pisca devem fazer e muito menos sabem mudar um pneu []