VTEC
New member
Desculpem lá a pergunta, mas este ano não há WRC?
Já no ano passado não houve WRC's no Mónaco. deixou de fazer parte do calendário do WRC
Desculpem lá a pergunta, mas este ano não há WRC?
Já no ano passado não houve WRC's no Mónaco. deixou de fazer parte do calendário do WRC
Obrigado. Uma prova mitica como essa, e deixaram de a fazer.
Foi mesmo para manterem a prova mítica que mandaram o WRC dar uma volta, foi a organização que recusou o WRC e não o contrário.
Vou só referir que a kilometragem deste rally é superior à de qualquer prova do Mundial, o Monte Carlo ainda se desenrola com troços nocturnos (sexta-feira não podem perder), uma das especiais de hoje tinha 45 kms, etc, etc. No WRC isto não seria possível.
Para quem nunca tinha guiado no Monte Carlo, para quem fez "apenas" poucas centenas de kms de testes e quando se está no meio daqueles nomes todos dos Rallys, acabar em 6º o primeiro dia é muito bom.
Se o Bruno acabasse no Top5 é que era... [][
]
Os Fiestas são mesmo lindos, estou completamente rendido a esta versão super 2000...
Ainda por cima não podia estar a correr melhor a estreia. Para já........
[]
Sim, as regras do WRC são cada vez apertadas (e algumas, estúpidas) e simplesmente Monte Carlo estava a perder a sua essência.
Deixaram os troços nocturnos, deixaram de ir aos picos, se não estou em erro, deixaram de fazer aquela parte lindíssima e perigosa na montanha... ou seja, do original, restava o nome e estar o centro na cidade de Monte Carlo.
Agora, simplesmente o rally voltou às origens. Etapas nocturnas, longas e, acima de tudo, percorrendo todas as estradas de montanha que eram míticas.
P.S.: a decoração do Pug do Bruno está qualquer coisa de fantástica! []
Ou seja, mais ou menos o mesmo que aconteceu com um Rally mais a ocidente na Europa []
Tenho ideia de a FIA ter aprovado este ano algumas alterações a essas limitações que não faziam sentido mas não sei quando isso entra em vigor. Para já, Monte Carlo está muito bem onde está e só tenho pena que Portugal não faça o mesmo.
Falando do Rally propriamente dito, espero amanhã estar aqui a dar os parabéns ao Bruno por ter chegado ao top-5
P.S.: a decoração do Pug do Bruno está qualquer coisa de fantástica! []
Para já vai a correr de feição! [kiss]
![]()
Sim. Primeiro impingiram-nos que os culpados pela saída do nosso rally do Mundial foram os espectadores, depois impingiram-nos as zonas espectáculos em gaiolas tipo zoos e agora querem impingir-nos que só se pode fazer o Rally de Portugal no Algarve. Enfim.
É uma prova que tem todo o mérito do ACP e que foi feita a partir do zero mas neste momento se houvesse vontade podiam perfeitamente diversificar e de certo modo trazer o rally às origens.
de momento está em 8º o nosso campeão...
Vamos ver se ele amanhã mostra o que fez dele campeão...
![]()