caditonuno
Well-known member
gallardo, já chegaste a ver o RVD? ele agora tá lesionado, mas quando voltar...
citação:Originalmente colocada por bikeR
Quem se lembra do papachango? levava caveiras para o ringue!
citação:Originalmente colocada por jts
Tb me lembro de ver isso quando era pequeno... não que gostasse muito, mas as opções de programação eram poucas na altura.
Lembro-me por exemplo do Yokozuna, e de ter sido o 1,2,3 Kid o primeiro a conseguir ganhar-lhe um combateTambém me lembro de o Yokozuna ter mandado um gajo de ambulância, a sangrar, depois de lhe ter saltado em cima.
Havia os Bush Walkers (ou lá como se chamam), o Narcisista que levava sempre um espelho, o mitico Hulk Hogan, e etc... outros tempos
Agora não vejo nada dessa porcaria [xx(]
citação:Originalmente colocada por GaLLardO
Da smackdown um dos gajos que mais curto ver a lutar é o Rey Mysterio.
bem o man tem com cada golpe, brutal, mesmo mto mas mto técnico(619, hurricana, bulldogs mta fixes).o gajo até que é um dos mais pequenos que por la anda, msm assim nao lhe falta resistencia
![]()
![]()
citação:Originalmente colocada por puma
citação:Originalmente colocada por GaLLardO
Da smackdown um dos gajos que mais curto ver a lutar é o Rey Mysterio.
bem o man tem com cada golpe, brutal, mesmo mto mas mto técnico(619, hurricana, bulldogs mta fixes).o gajo até que é um dos mais pequenos que por la anda, msm assim nao lhe falta resistencia
![]()
![]()
Rei sem mascara
![]()
citação:Originalmente colocada por caditonuno
era 1 dos q eu mais admirava quando era puto. sabiam q é apenas 4 anos mais velho q o batista??? fiquei espantado! mas é mais velho q o yokozuna 1 ano!
citação:Owen Hart o irmão de britt Hart tambem já morreu em 99
Curt Hennig tambem já morreu
Mr Perfet
Ir para o Topo da Página
citação:Owen tragically lost his life at Over the Edge, May 23, 1999. As the Blue Blazer, he should have made the entrance like a super hero from the ceiling, but the cable he was connected to either broke or became disconnected and he fell 50 feet into the ring, his head hit a turnbuckle and snapped back. Owen was given CPR in the ring and taken to hospital, where he was declared dead due to cardiac arrest