Wwe - raw/smackdown/ecw

era do brasil, não era? pelo menos é o q diz no site de onde temosa tirado a fotos.

mas estava agora a confirmar a altura q achei demasiada e tem 2,21 e 183kg.

o giant gonzales tem 2.31 e 197kg. estive agora a ler e dizia q foi um dos piores lutadores.mas gostava de vê-lo ao lado do rey misterio, q tem 1.60!

aqui tens mais infos em inglês. só não encontrei o randy orton. deve estar desactualizado.

http://www.obsessedwithwrestling.com/profiles/wwe.html

Nao vejo essa treta porque sei que isso é tudo teatro e os lutadores nao
têm meio miolo na cabeça. Sinceramente nao tem piada nenhuma! [xx(]

O BIG SHOW quanndo foi preso

39.jpg

Mais um lutador.
Da India
Giant Singh 2,35m

Aqui com Giant Silva

silvasinghchono.jpg

02.jpg

01.jpg

ainda é maior q o outro??? o paulo silva parece filho dele. e olha q tem 2.21!!!

consegues decobrir qual é/foi o maior e o mais pesado?

o pequeno acho q deve ter sido o rey misterio. o mais leve deve ter sido o spike dudley.

mais pesado não descobri nenhum acima das 600lbs que era o peso do

Yokozuna

04.jpg

mais pequeno encontrei Sky Low Low tem 1,2 m e pesa 85lbs , que ja morreu

MIDGET WRESTLERS
02.jpg

mas anões não sabia q também lutavam!!!

o indiano deve ser mesmo o maior. deve estar no top5 dos maiores seres humanos do mundo.

silvasinghchono.jpg

DASS! O gorila da esquerda se dá um soco a um gajo desmancha-o todo lolol.

Eu não curto mto WWF, mas há uma coisa que detesto mesmo. É o contraste que há no Undertaker. Na sensação que o gajo dá! Tipo, quando entra, bue fumo etc , grande estilo etc....quando o combate começa o gajo perde logo o cenário/estilo todo lol.
Se não fossem burros, os gajos punham ele não a lutar mas sim só a fazer aparicções de vez em quando...tipo para dar força espiritual a alguem ou isso.
Epa podia ter uma historia tão louca....tipo, um gajo mais pequeno ser aprendiz/satanico e isso, e estar em apuros no ring, e dps quando tivesse mm desesperado, ficava tudo escuro e entrava o Undertaker, como que a dizer que se o gajo perdesse lixava-se ou assim.

Mas não! Preferem fazer historias de tanga, como dizer que o Big Show foi preso lool. Que palhaçada.

Undertaker.jpg

Este também é muito conhecido, também já tem uns bons anos no wrestling.
E depois ainda há estes:
015.jpg

John_Cena_-_John_Sena_03.jpg

kurt-angle--animated.gif

jbl.jpg

Este último que costuma entrar la pro recinto daquilo de limosina, e com os seus capangas la o orlando e aqueles gemeos.

Tens a certeza que nao é o mesmo? loool é que a cara é quase igual so que mais novo...ate as tatuagens sao iguais.

^_Sniper_^ Doug and Danny Basham não são Gemeos
nem irmãos

o Danny Basham chama-se na realidade Danny Hollie, o Doug Basham utiliza o nome real

05.jpg

Devem-lhe pagar bue para fazer figura de deficiente. Gostava de saber como é quando ele está na rua lol....

Mr. Dalip Singh
World's Biggest Body Builder Dalip Singh

dalp-coa.jpg

adam_sandler2.jpg

Aqui com o Adam sandler e o Chris Rock no filme The Longest Yard

wres2002.jpg

hausprty1.jpg

citação:Originalmente colocada por puma

^_Sniper_^ Doug and Danny Basham não são Gemeos
nem irmãos

o Danny Basham chama-se na realidade Danny Hollie, o Doug Basham utiliza o nome real

05.jpg
Como são tão parecidos pensei que fossem familiares:D;)

pois é, e alguém viu esta sexta feira????:D[:p]eu não perco um programa;)

Já agora, não me recordo se já o disseram mas,

- Smackdown, sextas-feiras, 23h/23h30m na Sic Radical;
- Raw, domingos, 20h00, na Sic Radical.

Se não viram este domingo, podem rever quinta ou sexta-feira, o combate entre o Shawn Michaels e o Edge (Conbate de Rua), foi 5*[:X][:X][:X]

Back