Wwe - raw/smackdown/ecw

já agora, a repetição dá na 5ª às 10h da matina (raw).

a smackdown repete às 10 de 2ª. também dá na 6ª repetição às 20h, mas não me lembro qual é. penso q é a raw.

depois há às 23h de 6ª smackdown e 20h de domingo raw.

citação:Originalmente colocada por caditonuno

já agora, a repetição dá na 5ª às 10h da matina (raw).

a smackdown repete às 10 de 2ª. também dá na 6ª repetição às 20h, mas não me lembro qual é. penso q é a raw.

depois há às 23h de 6ª smackdown e 20h de domingo raw.
exactamente, às 20h00 de sexta-feira, dá a repetição da Raw de Domingo;)

WrestleMania 21 é já Domingo

Mais não vai dar na sic Radical

Os Combates são
20050221_wm_wwechamp.jpg

whc1_000.jpg

scsapp28.jpg

20050307_wm_womenschamp.jpg

20050324_wm_eddierey.jpg

angle_hbk_000.jpg

20050310_wm_ortontaker.jpg

20050310_wm_showakebono_000.jpg

20050307_wm_laddermatch.jpg

é pena não dar na sic radical

ora se é tudo uma farsa, q dizer da cara do shawn michaels e do edge, q levaram com latas do lixo, escadas, cadeiras, etc?

é claro q muito daquilo é palhaçada e não digo q a maior parte dos combates tenha um vencedor previamente anunciado, mas queria ver alguns do q aqui dizem mal a levarem uns golpes daqueles.

quanto ao pay-per-view, lá vamos nós ficar só a saber os resultados através do site oficial.

ora se é tudo uma farsa, q dizer da cara do shawn michaels e do edge, q levaram com latas do lixo, escadas, cadeiras, etc?

é claro q muito daquilo é palhaçada e não digo q a maior parte dos combates tenha um vencedor previamente anunciado, mas queria ver alguns do q aqui dizem mal a levarem uns golpes daqueles.

quanto ao pay-per-view, lá vamos nós ficar só a saber os resultados através do site oficial.
eu acredito que, cerca de 90% do que se vê é palhaçada (o que não lhe retira a espectacularidade), mas, em alguns casos, existem quezilias muito pessoais que resultam em agressões sérias[:p]
Quanto ao combate do Edge e do Shawn.........quem estava a sangrar era apenas o Shawn, o Edge estava "apenas" borrado com o sangue do outro..........mas foi um combate fantástico[:X][:X][:X]

O combate entre o Jesus e o Cena na minha opinião não teve nada de combinado o Jesus ficou todo partido tanta pancada levou na cabeça

eu acho que eles quando se magoam é pq a linha que distingue o "fingido" do "porra fiz merda" é mto ténue e são ossos do oficio... eu por exemplo já levei uma pera brutal na brincadeira com um amigo meu... e já arreei um amigo minha sem querer... e uma amiga minha tb ja sofreu na pele uma dessas brincadeiras... epá... as distancias não são bem medidas... ou ele (ou ela) chega a cara quando não devia e é tarde demais...

Eu encaro o WWE como um "se fosse a serio seria assim" e "ok, se eu levasse uma pera destas ficava estendido" e fica estendido... e não acredito que os combates sejam combinados, acredito sim, num bom senso de ou estar demasiado cansado ou magoado pa continuar, ou devido aos "golpes fingidos" se "levasse duas destas a sério ficaria estendido" e fico.

No entanto eu até curto... mas gosto mais quando eles se partem todos a serio claro... ou não seria eu um grande adepto do coliseu... acho que o combate do Batista contra o 3H vai ser mto fixe... e o do Randy Horton tb...

Mas aquilo é entertainment... apenas ha quem se magoe a serio.. e há que admitir que o sangue torna a coisa mto mais gira hehe

Abraço :)

Mark Calloway/The Undertaker

No inicio
49.jpg

17.jpg

Com Paul Bearer
35.jpg

Com Roodi Piper, Macho Man e Hulk Hogan
machopiperhogantaker.jpg

American Badass

08.jpg

23.jpg

Brothers of Destruction
com o Kane

08.jpg

Agora

64.jpg

A mulher SARA Calloway que também luta
01.jpg

06.jpg

Epa voces são do caraças. Veem wrestling e não sabem como aquilo é....se lerem o meu post na 1º página que ao que parecem não lerem compreendem como aquilo é.

Aqui funciona assim...TODOS os combates são programados ...mm todos. Todos os "truques são treinados". As cenas de levarem com as cadeiras e que fica a jorrar sangue por todo o lado são treinados/combinados antes! Uns sofrem e dedicam-se mais que os outros e uns marcam mais presença do que outros. Dai advem a escolha de um possivel candidato ao titulo.

Aquelas "supostas discussões", para além de pessimamente representadas (os gajos bem se esforçam...), são como que uma novela se tratasse. É que tipo é tão basico de perceber...que muito antes de ter visto o documentario já sabia. Acham mm que por exemplo nos bastidores eles iam estar a falar sozinhos como ás vezes estão como por exemplo "ele está lixado....ele está lixado..." com as camaras apontadas para eles? acham mm que aquele suposto atrasado mental é assim na realidade? o eugene...

Há uma coisa que parece que voces não percebem....voces fazem o vosso trabalho e aquele é o trabalho deles. Se o boss da cena resolver que um tem que levar com a cadeira nos cornos, então não há escolha possivel. Leva e mais nada. Pode ser que no proximo combate seja diferente. Se partir os dentes...paciencia! Fez um grande combate ao menos e marcou presença ainda que pelo mau caminho. O que para vocÊs pode parecer doloroso...cair de costas etc para eles aquilo é uma cagada. Eles treinam isso...se for preciso num dia de treino caiem das cordas umas 100 vezes de proposito.

vão ao canal do Wrestling do mirc por exemplo...alguém que perceba vos da mais pormenores sobre isto...mas é tão basico que não sei se vale a pena.

Já agora ficam aqui estas coisas para repararem:

- basicamente quando dão uma pera, batem com o pé no xão ao mm tempo para se ouvir o barulho do pé...

- Quando dão uma pera, ou um pontapé, a camara muda logo! MM no momento em que é suposto acertar no adversário (cuidado...ao repararem nisto, a cena vai-se tornar irritante para vocÊs). Tão sempre a trocar as camaras no momento do contacto. Se um gajo der 10 peras seguidas ao outro, a camara muda 10 vezes. Não falha!

- Nao deixa de ser engraçado, que sendo eles actores "fingidos", e mauzões, demonstrem uma certa criancisse e normalidade ao fazerem publicidade (mini filmes), para patrocinar o proprio Wrestling. Nem sei como é que alguns não teem vergonha de fazer aquilo.

podes sempre ir sacar os pay-per-views ao emule!

vi o Royal rumble e o no way out, à pala de amigos que os sacaram [:X]

pra quem quiser vai dar já a seguir na sic radical o combate de rua entre o edge e o shawn michaels. vai haver sangue, muito sangue!

não percam!!! [:X] [:X] [:X] [:X] [:X] [:X]

citação:Originalmente colocada por jpg

podes sempre ir sacar os pay-per-views ao emule!

vi o Royal rumble e o no way out, à pala de amigos que os sacaram [:X]
vê lá se colocaste aqui para o pessoal...............[:p]
egoista, seu invejoso:D:D:D:D

então e no combate hbk com o goldberg em que o batista lhe partiu o pe com uma cadeira tb foi a fingir. sakem do emule o combate goldberg shaw michaels raw is war

Em relação ao pé, escadas, cadeiras e isso...É O TRABALHO DELES! ELES SÃO PAGOS PARA ISSO! Isso de levarem com coisas da cara é o dia a dia dos treinos deles! É isso que parece que nao percebem. Encarem eles como uma especie de massoquistas! Pk na vdd é o que eles são. Só que eles ganham milhares e milhares de ordenado. Para isso teem alto fisico e um treino que so visto. Mas é a vida deles. É o trabalho deles. Obviamente que ás vezes nem tudo acontece como o planeado e ás vezes acontecem acidentes.

Outra coisa que pode acontecer é por exemplo...estarem previstos 2 socos. Cada lutador dá 1. Acontece que o 1º lutador dá um soco um bocado mais de força que devia e o outro enerva-se a ainda da mais forte. Mas mm que comecem a abusar mais um bocado, não se desviam do "guião".

ps - Para mim existe um gajo que é mm mau a afzer as cenas. Ele a dar peras e pontapes ve-se mm que ou nao toca, ou da festinhas...ele é um preto ...nao sei o nome dele (acho que é jordan).

Voltar
Superior