Wwe - raw/smackdown/ecw

Com esse dinheiro, ia ver algo de jeito e com melhor qualidade...
Isto parece morangos com açucar... tudo feito e mal feito...

Das piores coisas que podia a tv oferecer...

E ainda por cima vêm a Portugal chular o pessoal...

A maior parte dos bons concertos não chega a esse preço....

mtedim, n gostas n vês.. simples!
mais uma vez d igo-te, tenta ir para lá e atirares-te de uma escadaria de 6 mtros

Que é que isso tem haver??? Eles simulam independentemente se saltam ou não... Por isso que aquilo não validade nenhuma... E não vejo mesmo, cinco segundos de WWE ja enjo-o, é simular a mais... nem um murro dão de jeito... Não sei como tanto pessoal delira com isso, porque gostar ainda vá que não vá, agora delirar, mas pronto, cada um tem a sua opinião, mas que eu acho que é das piores coisinhas da tv é.

PS: desculpa se ofendi, mas é um odio de estimação... não consigo gostar daquilo nem à pancada... lol

Mtedim, tu não gostas porque estás a levar aquilo para a luta de verdade. Se pensares que aquilo é como um teatro então passas a adorar (ou não). Tem tudo o que devia ter para arrastar multidões.
"Personagens" que ficam na cabeça (HulK Hogan, Undertaker, John Cena, Baptista, Triple H etc), tem história (básica mas para aquilo que é, é mais do que suficiente), tem vinganças (tb planeadas), tem truques arriscados enfim...acima de tudo é um GRANDE ESPECTÁCULO.

Se já foste a algum grande concerto sabes o que é os artistas começarem a tocar a música mais conhecida não sabes? toda a gente se levanta, o teu coração pula como nunca, e ficas histérico....bem no Wrestling, é a mesma coisa. Bastam os sinos da música do Undertaker tocar e é ver-se tudo a levantar do lugar, a fazerem ovação de pé. Acho que se fosses não ias ficar indiferente e ias perceber.

Eu por acaso não vou, porque não arranjei bilhete, nem vou comprar na candonga. Mas curtia ir.

Não é todos os dias que um espétaculo (sem ser concerto), esgota os bilhetes em 1 ou 2 dias, alguns meses antes do acontecimento.

newtaker.jpg

citação:Originalmente colocada por mtedim

PS: desculpa se ofendi, mas é um odio de estimação... não consigo gostar daquilo nem à pancada... lol

é como eu com o benfica e nao venho praqui dizer mal dos vermelhos... [8]

Coincidencia... eu tb vejo assim como tu quanto aos vermelhos mas ao WWE não... lolol

Ok, de vez em quando digo .... lol

O mtedim tem razão. Para além de ter pouca qualidade e ser muito mais "novela" do que realmente luta... também tem o facto de ser a ***** mais "racista" que já vi. Já lá vi um árabe que fazia o papel de filho da ****: POIS! É mesmo isso que os americanos querem: "PUTOS! ODEIEM OS ÁRABES!"

Depois há os irlandeses, os mexicanos.... enfim.... todo um tipo de esteriotipos que mexem com os putos que vêm com aquilo.

E sim... a parte da luta é interessante, mas prefiro 100000x mais ver luta na Eurosport ou Sporttv. Pena que maior parte dos tugas que vêm esta cena nem sabem que temos um grande campeão do mundo de boxe.... que se calhar arrumava esses "dopados" (sim... têm muita técnica mas mais corpo ainda) com um murro.

E não me venham com o não gosta, não vejas... eu só estou a tentar fazer-vos ver que aquilo se está a tornar cada vez pior. Antigamente tinha realmente jeito ver... mas agora é um dos programas mais racistas que já vi. E é porreiro ver as gajas boas.... mas n deviam chamar aquilo de campeonato de mulheres.... era mais campeonato de gajas boas.... porque as mulheres que realmente sabem lutar não estão lá. Espero ter mudado a opinião de algumas pessoas.

citação:Originalmente colocada por ziNde

O mtedim tem razão. Para além de ter pouca qualidade e ser muito mais "novela" do que realmente luta... também tem o facto de ser a ***** mais "racista" que já vi. Já lá vi um árabe que fazia o papel de filho da ****: POIS! É mesmo isso que os americanos querem: "PUTOS! ODEIEM OS ÁRABES!"

Depois há os irlandeses, os mexicanos.... enfim.... todo um tipo de esteriotipos que mexem com os putos que vêm com aquilo.

E sim... a parte da luta é interessante, mas prefiro 100000x mais ver luta na Eurosport ou Sporttv. Pena que maior parte dos tugas que vêm esta cena nem sabem que temos um grande campeão do mundo de boxe.... que se calhar arrumava esses "dopados" (sim... têm muita técnica mas mais corpo ainda) com um murro.

E não me venham com o não gosta, não vejas... eu só estou a tentar fazer-vos ver que aquilo se está a tornar cada vez pior. Antigamente tinha realmente jeito ver... mas agora é um dos programas mais racistas que já vi. E é porreiro ver as gajas boas.... mas n deviam chamar aquilo de campeonato de mulheres.... era mais campeonato de gajas boas.... porque as mulheres que realmente sabem lutar não estão lá. Espero ter mudado a opinião de algumas pessoas.

Começando pelo fim. Para aquelas "gajas boas" estarem ali, tiveram um treino tão intenso que mta gente (tu incluido), se calhar não aguentavas. Já aqui foi mto discutido, e é normal os jornalistas ou as pessoas que vão lá para ver como é, vomitarem durante os treinos.
Um jornalista chegou mesmo a chorar á frente de todos, e repara que isto deu se não estou em erro no discovery channel. Algém que tenha visto que diga.

As pessoas que falas que veem isto, são geralmente pouquissimas. Na verdade são tão poucas que é raro o espétaculo que não tem lotação esgotada[}:)]. Tens o exemplo do pavilhão atlântico que nem com concertos enche (fora um ou outro por ano) e que já está esgotado a mtos dias do evento.

Falaste nas lutas a sério....o problema é que isso o pessoal já está farto de ver e é uma coisa "normal". Diverte pouco ou quase nada. Gosta-se mas nada mais do que isso. Ou seja, a maior parte das pessoas (eu pelo menos), nunca iria pagar um bilhete por mais barato que fosse, para ir ver um combate não sei de quem.

No caso do Wrestling, é completamente diferente. Serve para entreter. É um espectáculo acima de tudo. Nunca irias ter a mesma reacção do público com o Mike Tyson ou o Vanderlei da Silva, comparando com o Edge ou com o John Cena. É diferente.

Uma coisa é ver por ver a ver quem é o campeão (kick Boxing, Vale Tudo etc), outra coisa completamente diferente é ver um espectáculo todo XPTO e bem encenado, com figuras mundialmente conhecidas.

Preferes a 1º tudo bem. São gostos

Ah quanto aquilo do Árabe, não tem nada haver. Ninguém gosta do Viscera[}:)] por exemplo, e ele não é árabe nem nada disso. Faz parte da novela. Se todos fossem bons, não metia piada. E sempre sobressai mais um árabe mau do que um man qualquer.

O WWWE é ainda pior que a floribela e os morangos com açucar... É que se dão ao trabalho de tentar dar alguma realidade ao espetaculo, por muito teatro que seja...

Teatro por teatro, vai-se ver uma peça em que seja realmente teatro e não palhaçadas de gajos a chorar a fazer de conta que levaram com uma cadeira...

neps lamborghini.... eu sei muito bem que para as mentes da gente da américa... aquele simples estériotipo pode causar muito dano.

E sim... um combate a sério é um combate a sério... e vale muito mais do que qualquer espétaculo. Tudo o que é real vale mais do que a ficção. E esse espétaculo bem encenado qualquer um organiza. Não passa de uma novela básica... com maus actores.

Mas enfim... ha gostos pa tudo

citação:Originalmente colocada por ziNde

neps lamborghini.... eu sei muito bem que para as mentes da gente da américa... aquele simples estériotipo pode causar muito dano.

E sim... um combate a sério é um combate a sério... e vale muito mais do que qualquer espétaculo. Tudo o que é real vale mais do que a ficção. E esse espétaculo bem encenado qualquer um organiza. Não passa de uma novela básica... com maus actores.

Mas enfim... ha gostos pa tudo

Bem tu deves detestar cinema[:0]

Back