Wwe - raw/smackdown/ecw

epa isto foi assim para espanha os bilhetes acho que ainda nem a venda estão,mas como eles pensavam que em pt não ia ter sucesso fizeram pub e começaram a vender cedo ,como esgotou num instante eles metem mais 1 dia

Afinal o Kurt Angle meteu-se na TNA.

E a TNA vai estar em Portugal.

citação:Os nomes mais sonantes da TNA e as promessas nacionais da APW irão juntar-se na Praça de Touros do Campo Pequeno, no dia 31 de Outubro. Os bilhetes (com valores entre os 25 e os 60 euros) JÁ estão à venda nas bilheteiras do Campo Pequeno, nas lojas FNAC, agências Abreu e ainda online na Ticketline.

Large_announce.jpg

O vIDEO DE Apresentação do Kurt na TNA

http://www.youtube.com/watch?v=rJTgyE4Lm0E

SOBRE O EVENTO
ESPECTÁCULO EXTRA: WWE SMACKDOWN
Dia 4 de Dezembro, Pavilhão Atlântico - Lisboa

Tendo os bilhetes para o espectáculo de dia 5 de Dezembro esgotado em tempo recorde, a Ritmos e Blues e a WWE vêm agora anunciar a apresentação de um espectáculo extra, a realizar no dia 4 de Dezembro às 20.00h, também no Pavilhão Atlântico.

Os bilhetes para este espectáculo extra serão colocados à venda no dia 30 de OUTUBRO pelas 10.00hrs nos seguintes locais:
www.pavilhaoatlantico.pt, Pavilhão Atlântico, Lojas Fnac, El Corte Inglés, Agência ABEP, Agência Alvalade, Casa Viola (R. Augusta, C.C.Colombo e Areeiro) e ACP (Sede, Amoreiras e C.C.Colombo)

A Ritmos e Blues irá proporcionar uma compra antecipada, no Pavilhão Atlântico, nos dias 28 e 29 de OUTUBRO, em exclusivo aos espectadores do evento "Monster Jam", a realizar nessas datas.

Esta oferta é no entanto limitada à capacidade disponível e cada espectador só pode adquirir o número de bilhetes que provar ter adquirido para o Monster Jam, apresentando os mesmos no acto da compra.

Toda a informação sobre estes eventos em www.ritmoseblues.pt

Idade Mínima: 3
Promotor: Ritmos & Blues

Duração do espectáculo: 120 minutos

Fonte: www.pavilhaoatlantico.pt

nem tenho ligado nenhuma ao tópico! é tanta coisa na cabeça e no corpo... [8)]

o MVP já assinou. é tudo. boa noite. :D

ola pois é a tina vem upihhh olha alguem mke consegue arranjar um poster do batista sera alguem me conseguer arran jar?

Ya. Fui levantá-los e ainda há bilhetes disponíveis... E os lugares são bons porque foram acrescentados, diminuiram a zona de transição.

vito vs tatanka
G Helms vs Flash funk
sylvan vs Jimmy wang yang
Layla vs Jilian
kendrick and london vs idol stevens and William Regal
Kane vs MVP
Benoit vs Chavo
Batista vs Finlay vs Kennedy

Back