Wwe - raw/smackdown/ecw

Tenho uma questão. Aqueles que tanto falam em artes marciais, chibem-se aí das artes que praticam. Falam com conhecimento, ou viram uns filmes do Jackie Chan e já acham que o próprio ia lá e partia aquilo tudo?

É que nas artes marciais que andei, nunca me ensinaram a desprezar o adversário da forma que vocês o fazem, ao ponto de ridicularizar um Wrestler...

Se calhar exagerei, mas continuo a dizer que eles são atletas para fazer teatro. podem ter a força e a flexibilidade mas se calhar pouco percebem de técnicas. E os ataques que fazem são criados no estúdio.
E sim, pratico karate.

o mm se aplica a todos os q aqui veem criticar o wrestling, alegando q é uma palhaçada, ja q é tudo combinado.. n faz sentido, amigos, pq akilo nunca pretendeu enganar ninguem, basta ter dois dedos de testa para perceber q o q ali se passa n é real.. quem ve, é porque se diverte e distrai qnd assiste, e está no seu direito..

nao sei com que moral veem voces, que assistem a big brothers, morangos com açucar, e outras porcarias q dao na tv, criticar os outros.. o meu conselho é q se olhem primeiro ao espelho antes de atacarem outras pessoas...

isto é uma merd@, afinal descobri agora que era tudo combinado, até os árbitros têm instruçoes pra saberem qual será o vencedor e mais nao sei o que, vou pedir o livro de reclamaçoes e tal... [:)] [:)] [:)]

Eu também não gosto que a tenhas tratado por "oh miúda"... Acima de tudo respeito...

Mas já vi que és um gako que se exalta muito facilmente. E termino por aqui o OT.

nao, nao. estás à vontade. estais a ser uns ENTERTAINERS 5 *!!! [:)] [:)] [:)]

e sim, estavam os 2 conc... espectáculos cheios, esgotados. [kiss]
fará se fosse 1 coisa digna!

última Foto De Benoit

última Foto De Benoit

já agora, na américa estao a especular e já estao a tentar ligar 2 casos, pois parece que no dia 15 morreu uma manager, penso que a sensational sherri, do shawn michaels. aqui falam dela como sherri martel, nao sei se será a mesma. a estas horas nao me apetece ler a notícia toda. falam do envolvimento entre ela e a mulher do benoit, em que as coisas se tornaram amrgas e chegou 1 a cuspir na outra.

..........

na foto a seguir deixo-vos o benoit como homem bom e justo e nao como um tresloucado e assassino. foi tirada na 6ª, horas antes de cometer os actos loucos...

13589245.jpg

:sh)

ATLANTA -- WSB-TV Channel 2 has obtained a photograph of a a smiling Chris Benoit at his doctor's office Friday afternoon just hours before he went home and killed his wife and son and then committed suicide.

The picture was snapped by a wrestling fan at Dr. Phil Astin's office in Carrollton.

http://www.wsbtv.com/news/13589422/detail.html

Se calhar exagerei, mas continuo a dizer que eles são atletas para fazer teatro. podem ter a força e a flexibilidade mas se calhar pouco percebem de técnicas. E os ataques que fazem são criados no estúdio.
E sim, pratico karate.

Mas alguém disse que as coisas não eram combinadas?
Maior parte deles tem bases de luta-greco romana. Quase todos eles já praticam desde de o liceu. Que mais técnica queres?

Cada arte tem a sua técnica! Tu aprendes Karate, eles aprendem luta livre! Ponto final!

isto é uma merd@, afinal descobri agora que era tudo combinado, até os árbitros têm instruçoes pra saberem qual será o vencedor e mais nao sei o que, vou pedir o livro de reclamaçoes e tal... [:)] [:)] [:)]

Outra coisa gira, já que falaste, é os arbitros levaram também algumas palmadinhas de vez em quando... Pelo menos vi isso inumeras vezes.

Só mesmo no Wrestling!

Outra coisa gira, já que falaste, é os arbitros leveram também algumas palmadinhas de vez em quando... Pelo menos vi isso inumeras vezes.

Só mesmo no Wrestling!

Falas como se fosse mau!!Se aquilo é para entreter é normal o pessoal gostar de ver um lutador lixar o arbitro e posso-te dizer que é mesmo raro isso acontecer e nao é so mesmo no wrestling que ja aconteceu em outros desportos.
O pessoal que nao gosta vem para aqui falar como se estivessem a contar uma novidade que aquilo é tudo feito etc...ja sabemos e gostamos de ver na mesma.Uns gostam outros nao gostam paciencia problema era se tivessem que ver aquilo,que eu saiba ha + canais!!Eu também nao gosto de muita coisa que da na tv e de vez em quando la tenho que ver nem que seja por poucos segundos como publicidade a telenovelas etc...antes ver wrestling que andar aí a ver outro tipo de novelas como morangos com açucar!!!
E nem vejo muitas vezes agora quando estou em casa e esta a dar gosto de ver sem problemas ; )

E sim, pratico karate.

Sabes o que é o vale tudo? é uma disciplina de luta onde vale realmente tudo e é do género karaté VS boxe , boxe VS capoeira e por ai a fora!

Sabes que os gajos do wrestling são dos mais respeitados nestas competições?

Queres saber porque? simples! Uma pessoa que vai ao ginásio todos os dias e passa lá o tempo todo, e que tem que treinar e treinar e treinar truques, acaba por aprender MUITO mesmo, no que toca a técnicas. Já para não falar da força avassaladora que muitos teem.

É que nem compares. Enquanto no ginásiosito da tua rua o pessoal levanta 50 kilos, e há 1 ou outro cromo que levanta 100, os gajos do wrestling aliam o seu tamanho ao seu treino abusado, e levantam muito mais.

Estamos a falar de gajos que na sua maioria teem de altura 1 metro e 90...2 metros e por ai a fora.

Depois com a agilidade deles ficam com uma forma fisica brutal.

Lá por os combates do Wrestling serem combinados, não metas em causa os seus atributos no que toca á luta.

Não é dificil imaginar um gajo destes:

AAGV178-No309~John-Cena-Posters.jpg

Meter um cinturão negro de karaté no chão em 1 minuto ou assim.

Existe pessoal que pensa que so por aquilo ser feito eles so tem musculo e qualquer um que pratique qualquer tipo de luta chega la e mete-os no chao sem problemas.Ok fica a opiniao.A minha é que apesar de aquilo ser treta muitos lutam e bem caso fosse real e olha que nao sei se numa situaçao real alguns deles nao faziam bastantes estragos no oponente independentemente do outro praticar outro tipo de luta.

Sabes o que é o vale tudo? é uma disciplina de luta onde vale realmente tudo e é do género karaté VS boxe , boxe VS capoeira e por ai a fora!

Sabes que os gajos do wrestling são dos mais respeitados nestas competições?

Queres saber porque? simples! Uma pessoa que vai ao ginásio todos os dias e passa lá o tempo todo, e que tem que treinar e treinar e treinar truques, acaba por aprender MUITO mesmo, no que toca a técnicas. Já para não falar da força avassaladora que muitos teem.

É que nem compares. Enquanto no ginásiosito da tua rua o pessoal levanta 50 kilos, e há 1 ou outro cromo que levanta 100, os gajos do wrestling aliam o seu tamanho ao seu treino abusado, e levantam muito mais.

Estamos a falar de gajos que na sua maioria teem de altura 1 metro e 90...2 metros e por ai a fora.

Depois com a agilidade deles ficam com uma forma fisica brutal.

Lá por os combates do Wrestling serem combinados, não metas em causa os seus atributos no que toca á luta.

Não é dificil imaginar um gajo destes:

AAGV178-No309~John-Cena-Posters.jpg

Meter um cinturão negro de karaté no chão em 1 minuto ou assim.

LOL, para mim não é dificil um qualquer campeão de kickboxing ou outra arte marcial acabar com esse gajo em 2 minutos. Mas é tudo uma questão de força?! Tudo bem, os gajos percebem de técnica de wrestling, mas daí a saberem lutar na realidade ainda vai muito. Esses gajos levam 2 pontapés nos joelhos e não se levantam mais...

Vejam artes marciais e aí vão perceber o que é saber conjugar força, técnica de luta e agilidade.... Estes do wrestling sabem conjugar apenas força a técnica de luta virtual (podem saber lutar a sério, mas tenho a certeza absoluta que qualquer campeão de artes marciais tem maior técnica).

Mas pronto, o problema não é do pessoal por gostar de wrestling... o problema é falta de publicidade às verdadeiras artes marciais... as pessoas preferem ver novelas ao mesmo tempo que veem "luta"...

Engraçado, é que vais buscar um campeão de kickboxe. Então tua teoria vai por agua abaixo. Só os campeões é que conseguem vencer...

LOL, para mim não é dificil um qualquer campeão de kickboxing ou outra arte marcial acabar com esse gajo em 2 minutos. Mas é tudo uma questão de força?! Tudo bem, os gajos percebem de técnica de wrestling, mas daí a saberem lutar na realidade ainda vai muito.Esses gajos levam 2 pontapés nos joelhos e não se levantam mais...

Vejam artes marciais e aí vão perceber o que é saber conjugar força, técnica de luta e agilidade.... Estes do wrestling sabem conjugar apenas força a técnica de luta virtual (podem saber lutar a sério, mas tenho a certeza absoluta que qualquer campeão de artes marciais tem maior técnica).

Mas pronto, o problema não é do pessoal por gostar de wrestling... o problema é falta de publicidade às verdadeiras artes marciais... as pessoas preferem ver novelas ao mesmo tempo que veem "luta"...

lol.. la estao voces com a conversa dos joelhos..

estes gajos teem alta resistencia, nao vao abaixo com qq coisa.. para alem de q a maioria deles sao tb rapidos e ageis, e teem tecnica de luta greco-romana.. mas pronto, as pessoas interiorizaram q eles é so musculo, ou seja muita parra e pouca uva..

vamos fazer umas separaçoes...ha wrestling e ha wwe. couture por exemplo veio do wrestling e e um grande exemplo no campo das lutas sem regras. os atletas da wwe realmente tem grande corpo e mta força...a nivel de resistencia propriamente dita nao me acredito que tenham por ai alem. agora comparar atletas d k1 e ufc com os de wwe...qual sera o tipo de luta mais exigente? sinceramente nao sei...se n1 se usam formas simples...no wwe usam truques bem mais complicados...e nao nos podemos esquecer q os de k1 ou ufc lutam com diferenças d meses enquanto q os de wwe lutam todas as semanas...por mim levam 1 empate. quanto a 1 luta entre 1 lutador de ufc com 1 de wwe quem ganharia? na minha opiniao o lutador de wrestling teria a sua chance no 1º round de 3 minutos e no 2º e terceiro seria na minha opiniao claramente dominado pelo lutador d ufc

Engraçado, é que vais buscar um campeão de kickboxe. Então tua teoria vai por agua abaixo. Só os campeões é que conseguem vencer...

Estou a falar de meteres um campeão de kickboxing contra um "campeão" da WWE... Para voces os wrestlers são os maiores porque passam a vida no ginásio, a levantar pesos e a fazer exercicio (e a tomar esteróides)... e depois ficam uns bichos enormes... Não se perguntam o porquê das ligas nos joelhos? O porque de alguns já terem os joelhos tortos? Não acham que aqueles bichos vão ter problemas por aguentarem demasiado peso muscular sobre os joelhos?
Óbvio que sim...

lol.. la estao voces com a conversa dos joelhos..

estes gajos teem alta resistencia, nao vao abaixo com qq coisa.. para alem de q a maioria deles sao tb rapidos e ageis, e teem tecnica de luta greco-romana.. mas pronto, as pessoas interiorizaram q eles é so musculo, ou seja muita parra e pouca uva..

Não estou a dizer que têm falta de técnica. Estou a dizer que eles são escolhidos porque têm técnica de fingimento, porque são altos bichos ou porque têm cara de mau. Os wrestlers da WWE etc etc etc, não são escolhidos por terem melhor técnica de luta...

E não estou a dizer que é só músculo. Digo que é mais músculo do que outra coisa qualquer. Dá-se muito mais importancia ao fisico do que à técnica de luta. Não estou a tirar mérito aos wrestlers... são lutadores impecáveis... mas que há muitos que merecem muito mais crédito do que esses pseudo lutadores há (no boxe, kickboxing, muai thai, jujitsu, karate etc - com portugueses à mistura)...

Até incomoda um bocado, mas não é essa a questão. Nós apenas dissemos a nossa opinião sobre o wrestling e vocês atacam logo:

Ah! isto é entertainment! se não gostas não vês!

Ainda bem que eu não ataquei ninguém. O que não falta por aí são posts a dizer que quem gosta de wrestling é isto e aquilo.

Desculpa lá mas não consigo perceber que os gostos dos outros incomodem. Era a mesma coisa que eu ficar incomodado porque o Tony Carreira tem muitos fãs. Não me aquece nem me arrefece.

Estou a falar de meteres um campeão de kickboxing contra um "campeão" da WWE... Para voces os wrestlers são os maiores porque passam a vida no ginásio, a levantar pesos e a fazer exercicio (e a tomar esteróides)...

Eu disse isso?
Eu vou acabar a conversa por aqui, porque já vi que não vale a pena...

LOL, para mim não é dificil um qualquer campeão de kickboxing ou outra arte marcial acabar com esse gajo em 2 minutos. Mas é tudo uma questão de força?! Tudo bem, os gajos percebem de técnica de wrestling, mas daí a saberem lutar na realidade ainda vai muito. Esses gajos levam 2 pontapés nos joelhos e não se levantam mais...

Meu, eu acho que tens de ver Wrestling para veres estes gajos. Levam um pontapé no joelho e não se levantam mais? what the f*ck?

Eles levam cadeiradas na cabeça, testão sempre a cair, espetam pioneses no corpo, saltam de alturas de 3 metros, teem uma agilidade BRUTAL, teem uma altura BRUTAL, teem uma força BRUTAL, treinam todos os dias a técnica e por ai a fora e tu achas que levam um pontapé nos joelhos e caiem [:)] [:)] [:)] [:)]

Como já disse ELES SÃO DOS LUTADORES MAIS RESPEITADOS DO VALE TUDO, logo a tua teoria vai por água abaixo.

Mas numa rixa de rua queres comparar um John Cena a um gajo do karaté ? [:)] [:)] [:)]

Se tivessemos a falar daqueles gajos que é SÓ MUSCULOS e não se conseguem mexer...ainda vá que não vá...MAS os gajos do WWE não são assim! Teem uma ginastica TREMENDA.

Traz lá o gajo de karaté:

Dalip%20Singh%20aka%20Great%20Khali.jpg

khali.jpg

apr:)

Meu, eu acho que tens de ver Wrestling para veres estes gajos. Levam um pontapé no joelho e não se levantam mais? what the f*ck?

Eles levam cadeiradas na cabeça, testão sempre a cair, espetam pioneses no corpo, saltam de alturas de 3 metros, teem uma agilidade BRUTAL, teem uma altura BRUTAL, teem uma força BRUTAL, treinam todos os dias a técnica e por ai a fora e tu achas que levam um pontapé nos joelhos e caiem [:)] [:)] [:)] [:)]

Como já disse ELES SÃO DOS LUTADORES MAIS RESPEITADOS DO VALE TUDO, logo a tua teoria vai por água abaixo.

Mas numa rixa de rua queres comparar um John Cena a um gajo do karaté ? [:)] [:)] [:)]

Se tivessemos a falar daqueles gajos que é SÓ MUSCULOS e não se conseguem mexer...ainda vá que não vá...MAS os gajos do WWE não são assim! Teem uma ginastica TREMENDA.

Traz lá o gajo de karaté
apr:)

"um gajo do karaté"... ora bem, já entendi que para ti os wrestlers são super lutadores. São os melhores do mundo não?! Patadas a fingir, pontapés a fingir, saltos de 3 metros e musculos a dar com um pau... Voilá, o lutador perfeito. Pena ser tudo a fingir, e haver pessoas que não entendem que de 10 ou 15 minutos de uma luta daquelas, só se aproveitam 2 ou 3 minutos de verdadeiro esforço, já que até quando eles se aleijam estão a fingir...

Existem lutadores mais fortes do que esses gajos, mais ágeis, com muito mais técnica que são menos conhecidos porque lutam de verdade lolol. É o cumulo isto... É quase como uma pessoa ter como ídolo um jogador de futebol que não chuta nem toca na bola... só simula...

Back