Não li a ultima página de comentários ridiculos porque não vale a pena. Quero apenas salientar que não sou fan do wrestling (caso fosse diria com orgulho). Apenas RESPEITO e sei dar o devido valor do DESPORTO que se chama Wrestling.
Quando se chega ao ponto de dizer que basta tomar esteroides para se ter alte caparro em 2 meses, nada mais á a fazer.
Penso que vos fazia bem uns tempitos no ginásio para darem o devido valor ás coisas.
Crianças...é com quem eu estou a falar. Ridiculos, são os vossos comentários. Não percebem um cu de wrestling e veem para aqui mandar bitaites. É incrivel.
Quem leu este topico de á umas 7 ou 8 páginas para cá, ficou esclarecido de como funciona o DESPORTO/entretenimento do wrestling. De toda a familia que envolve e de todo o sacrificio pelo qual os lutadores/atletas teem que passar.
Das técnicas que aprendem, dos pesos que levantam, dos COMBATES FORA DO WRESTLING QUE GANHAM , mas acima de tudo, do entretenimento que dão a milhares de pessoas.
Fico triste por haver pessoas que são tão BURRAS, que não veem que há lá gajos para encher chouriços, também há verdadeiros campeões, e que normalmente um gajo do Wrestling tem força/agilidade e técnica. Coisa que falta em muitos dos outros desportos. O Bob Sapp do boxe é um desses gajos.
Portanto opto por não escrever mais neste tópico.
Adeus e divirtam-se. Permaneçam na ignorância, mas aprendam por favor o que é um desporto. Porque fica-vos mal.
Já agora. O meu pai é professor de educação física.
Primeiro; tive que editar esta brincadeira pq as letras eram enormes... tipo... o pessoal sabe ler, independemente do tamanho das letras, e a razão que as palavras transportam não é proporcional ao tamanho das letras.
Segundo; tu és a única criança aqui com o pito aos saltos, histérico pq se fala mal do wrestling e dos homens de licra que tu tanto adoras. (e já agora... para mim não passas de um puto... tanto de mentalidade como de idade) - em vez de veres o wrestling mete cheetos pelos olhos a dentro... a porcaria é a mesma... mas no fundo os cheetos são fixes pa comer.
Terceiro; Nope. Não percebo de wrestling. Porquê? Porque além de não haver nada de trascendente para "perceber", não contribui em nada nem para a minha formação moral, nem intelectual, nem espiritual, nem física, muito menos psicológica visto que... o outro deu-lhe um fanico e matou a familia.
Quarto; Verdadeiros campeões. De acordo. Quem? O Kurt angle e a sua medalha olimpica? Deve valer pelos outros todos. É que não sei se reparaste mas é que os outros que são "alguma coisa no desporto" são "has been's". Eles não projectam a sua carreira desportiva no wrestling. Eles ou nunca fizeram mais nada e vão para lá... ou acabam lá, pq um gajo de 40 anos não é propriamente a "promessa" do Full-Contact, do TaeKwon ou do Muay-Thai (aliás acho que vai pa la um gajo qualquer do Thai ne?). Eles vão para lá pq é uma boa maneira de juntar todo um conjunto de "útil" a toda uma panóplia "agradável". Já não têm idade pa levar na tromba como levavam, nem "cabeça" nem estão para isso, e as suas carreiras desportivas acabaram (um bocado como a do Rui Costa mas ninguém o avisou ainda). Têm um cartão de apresentação da antiga modalidade com "fama" o suficiente para lhes permitir a entrada directa na fantochada - e aqui todos ganham - eles ganham "fama da treta", ganham dinheiro (mais do que ganhavam a levar na tromba), estão a fazer uma coisa que não custa NADA comparado com o que já fizeram, e a empresa lucra com um nome conhecido etc etc... win-win situation. Há la gajos que foram "convidados" por todas as razões possíveis: ou pq têm nome, ou curriculum desportivo, ou são apenas "freaks" (antigamente iam po circo agora vão para wrestling - hj em dia o "homem-elefante" ou a "mulher barbuda" iam para o wrestling), desportistas medianos das mais variadas modalidades que não são bons o suficiente para realmente serem reconhecidos no seu proprio "meio", ou então vão para lá pq não são mais nada em lado nenhum mas até gostam daquilo e prestam provas do quão ridiculos conseguem ser em frente de milhões de pessoas (ocorre-me o Carlito... pq o Carlito se levasse uma chapada a sério até a maçã lhe ficava no esófago).
Quinto; E eu fico triste por ver um gajo de 20 anos a portar-se como tu; a falar como tu falas, a desrespeitar os outros como tu o fazes, tudo por uma novelazinha mexicana com homens inchados e de licra. Ah e o Bob Sapp pode ser tudo e mais alguma coisa de "prejurativo" naquilo que faz, eu próprio também não gosto de o ver, MAS... num combate a sério o Cena, o Batista e companhia só levavam a primeira... antes de ficarem com danos cerebrais permanentes. Já te disse... prefiro entrar num ring na WWE do que num UFC... no primeiro ia para me rir, no segundo nem que me pagasses eu lá ia.
Sexto; Abraço man, fica bem! E aprende tu o que é um desporto... pq já percebi que nunca fizeste nenhum a sério.
Sétimo: E já agora... a minha mãe é médica nha nha nha nhaaa [

] e campeã nacional e recordista mundial de natação... ganhei. (não dizia isto desde os meus 8 anos... obrigado pela regressão de 20 anos... estava a precisar de reviver algum dos momentos mais caracteristicos dos putos) - agora aposto que o Zinde vem aí e diz que o pai dele tem uma pistola e arruma com esta mer.da toda [

] NINGUEM SE FICA NA CELEBRE PICARDIA D'"O Meu Pai é Melhor que o Teu" [

] )
Oitavo: Espero que saibas contar em letras "normais", senão este post vai ser mto díficil de ler. (se quiseres eu edito para letras GARRAFAIS para ajuda como tu o fizeste, de certeza que toda a gente agradeceu a clarificação sob a forma de letras gigantes... se não fosse isso, estaríamos todos a nadar de costas... assim como precisamos de ti para nos dizer o que é um desporto, iluminando-nos com a sabedoria milenar do... wrestling!; O meu muito-obrigado.)