Wwe - raw/smackdown/ecw

Marty Jannetty saio porque foi preso por posse de droga
A Miss Jackie é casada com o Charlie Haas

dawn marie:
20057110531_DAWN_MARIE.JPG

200571105341_DAWN_MARIE_3.JPG

joy:
200571105540_joygiovanni.jpg

citação:Originalmente colocada por caditonuno

a joy eu fazia-lhe muita festa. e festinhas também.

o SCM deve ter sido só pra provar q ele é q era o melhor de todos os tempos. o teatro saiu-lhe mal e acho q se perdeu uma estrela. o público deve começar a vaiá-lo.
o matt morgan lutva desde os 13. tem convites pra fazer uns filmes. acho q vai aceitar, mas diz ele q não quer fazer disso o seu modo de vida.
não sei não.........vou esperar para ver a explicação que eles sempre dão:D

caditonuno
a quinta feira da Raw as 4.30 da manha

The Dudley Boys (Bubba Ray & D'Von) were released because their contracts are up next month and they couldn't agree money terms with WWE. The Dudleys are said to be looking at TNA.

-- Marty Jannetty was released because of a domestic incident that occurred with his partner. He was subsequently jailed.

-- Dawn Marie had her contract bought out due to her pregnancy.
(ela é casada com o Lance Storm da ECW)

Quem atacou o Undertaker foi

Mike and Todd Shane, Val Venis e Mike Knox (OVW wrestler) a mando do Hassan's

Resultados do Great American Bash

WWE Tag Team Championship Match
Heidenreich and Animal VS MNM
Ganhou Heidenreich and Animal e são os novos campeões

Christian vs. Booker T
Ganhou Booker T

United States Championship
Chris Benoit vs. Orlando Jordan
Ganhou Orlando Jordan e continua campeão

Muhammad Hassan vs. The Undertaker
Ganhou o The Undertaker

Six Man Tag Team Match
Mexicool vs. The Blue World Order(BWO)
Ganharam os Mexicool

Secrets Match
Eddie Guerrero vs. Secrets Match
Ganhou o Rey Mysterio

Bra and Panties Match
Torrie Wilson vs. Melina
Ganhou a Melina

World Heavyweight Championship Match
John Bradshaw Layfield vs. Batista

Ganhou o JBL por desqualificação do Batista
Batista continua campeão

Uma dúvida:

Por causa do horário de transmissão, só consigo ver a Smackdown e a Raw na Sexta à noite. E estava eu à espera desta Sexta feira passada, dia 22 de Julho, ver a RAW, por iria dar a luta entre o Baptista e o Triple H, o "Hell in Cell".

Mas não é que os gajos da Sic Radical mudaram o episódio e saltaram um à frente.... Já deu o seguinte e com uma entrevista ao Baptista como campeão de pesos pesados.
Será que eu perdi um episódio???
Eu tenho visto todas as sextas feiras. O episódio da SmackDown é o mesmo que dá no Domingo anterior e o episódio da RAW é o primeiro. Só depoís é que repete à segunda de manhá e na madrugada de sexta.

Estou correcto com os horários? E com o Hell in Cell, alguém viu?

citação:Originalmente colocada por puma

Batista continua campeão

não há aqui um engano?

citação:Originalmente colocada por jpg

citação:Originalmente colocada por puma

Batista continua campeão

não há aqui um engano?

Não o JBL ganhou porque o batista foi desqualificado
O titulo World Heavyweight Championship não pode mudar se o combate acabar com uma desqualificação

citação:Originalmente colocada por António Alexandre Santos

Uma dúvida:

Por causa do horário de transmissão, só consigo ver a Smackdown e a Raw na Sexta à noite. E estava eu à espera desta Sexta feira passada, dia 22 de Julho, ver a RAW, por iria dar a luta entre o Baptista e o Triple H, o "Hell in Cell".

Mas não é que os gajos da Sic Radical mudaram o episódio e saltaram um à frente.... Já deu o seguinte e com uma entrevista ao Baptista como campeão de pesos pesados.
Será que eu perdi um episódio???
Eu tenho visto todas as sextas feiras. O episódio da SmackDown é o mesmo que dá no Domingo anterior e o episódio da RAW é o primeiro. Só depoís é que repete à segunda de manhá e na madrugada de sexta.

Estou correcto com os horários? E com o Hell in Cell, alguém viu?

Os Grandes eventos a SiC Radical não passa, nos USA para veres estes grandes eventos tens de Pagar o chamado PPV.

A uma maneira de veres esses grandes Eventos que é tirares da Net

Eu já vi o Hell in Cell e combate de Ameaça tripla Cena/Cristian/Jericho

A malha que o hassan levou do Undertaker no Great American Bash
foi tão grande que ele vai ter de ficar uns messes sem competir .

A rumores que quando ele recuperar vai lutar no OVW (OHIO VALLEY WRESTLING) que uma antecamera da WWE

citação:Originalmente colocada por António Alexandre Santos

MAs a SIC radical já passou outros grandes eventos... não percebo porque não passaram estes. Afinal o RAW/SMACKDOWN é todo pago nos EUA. E já passam as lutas com algumas semanas de atraso...

escreve-te neste forum e podes tirar todos os combates que quiseres

http://www.owmf.ru

Eugene ganhou o desafio do Kurt angel e ficou com a Medalha olimpica num combate esta semana

The Match:

Angle attacked Eugene from behind and then hammered him in the corner and tore his Jersey off and blew his nose on it, and then choked Eugene with it. Angle gave him some crossface blows and then some uppercuts. Angle hit an elbow drop and then a vertical suplex as Christy cheered Eugene on. Angle kicked Eugene hard in the ribs and then stomped him in the corner and choked him with his boot. The fans chanted "Angle Sucks" as he hit some more uppercuts in the corner. Eugene started to get fired up and hit some right hands and there are only 40 seconds left. Eugene went for the Stunner but Angle pushed him off. Angle hit the Angle Slam and went for the Ankle Lock but Eugene kicked him out of the ring and the clock counted down to 0 and Eugene has won the gold medal!

Winner - Eugene

Voltar
Superior