I
imported_n/a
Guest
Marty Jannetty saio porque foi preso por posse de droga
A Miss Jackie é casada com o Charlie Haas
A Miss Jackie é casada com o Charlie Haas
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:A Miss Jackie é casada com o Charlie Haas
não sei não.........vou esperar para ver a explicação que eles sempre dãocitação:Originalmente colocada por caditonuno
a joy eu fazia-lhe muita festa. e festinhas também.
o SCM deve ter sido só pra provar q ele é q era o melhor de todos os tempos. o teatro saiu-lhe mal e acho q se perdeu uma estrela. o público deve começar a vaiá-lo.
o matt morgan lutva desde os 13. tem convites pra fazer uns filmes. acho q vai aceitar, mas diz ele q não quer fazer disso o seu modo de vida.
onde??é que não vi onde é que estão disponiveis os downloads........[8)]
citação:Originalmente colocada por puma
Resultados do Great American Bash
World Heavyweight Championship Match
John Bradshaw Layfield vs. Batista
Ganhou o JBL por desqualificação do Batista
Batista continua campeão
citação:Originalmente colocada por jpg
citação:Originalmente colocada por puma
Resultados do Great American Bash
World Heavyweight Championship Match
John Bradshaw Layfield vs. Batista
Ganhou o JBL por desqualificação do Batista
Batista continua campeão
não há aqui um engano?
citação:Originalmente colocada por António Alexandre Santos
Uma dúvida:
Por causa do horário de transmissão, só consigo ver a Smackdown e a Raw na Sexta à noite. E estava eu à espera desta Sexta feira passada, dia 22 de Julho, ver a RAW, por iria dar a luta entre o Baptista e o Triple H, o "Hell in Cell".
Mas não é que os gajos da Sic Radical mudaram o episódio e saltaram um à frente.... Já deu o seguinte e com uma entrevista ao Baptista como campeão de pesos pesados.
Será que eu perdi um episódio???
Eu tenho visto todas as sextas feiras. O episódio da SmackDown é o mesmo que dá no Domingo anterior e o episódio da RAW é o primeiro. Só depoís é que repete à segunda de manhá e na madrugada de sexta.
Estou correcto com os horários? E com o Hell in Cell, alguém viu?
citação:Originalmente colocada por António Alexandre Santos
MAs a SIC radical já passou outros grandes eventos... não percebo porque não passaram estes. Afinal o RAW/SMACKDOWN é todo pago nos EUA. E já passam as lutas com algumas semanas de atraso...