XCEED excede mesmo as expectativas

Convém também não responder duas vezes ao mesmo post com respostas diferentes. Mas é complicado quando não se quer perceber.

Se achas que reduzir é a única diferença, já dá para ver que não percebes muito disto nem queres perceber.
simples: só depois de reler o teu post é que reparei na laracha. Como já tinha tido um like, não me pareceu por bem alterar a minha resposta ficando o like do outro colega num post com o qual poderia não concordar. Como vês, simples e correto. Já o teu caso... Apenas me dás razão na minha opção de resposta autónoma. Continuas a achar que percebes mais disto que todos os outros, não explicando e limitando-te apenas à boca que te parece inteligente.

simples: só depois de reler o teu post é que reparei na laracha. Como já tinha tido um like, não me pareceu por bem alterar a minha resposta ficando o like do outro colega num post com o qual poderia não concordar. Como vês, simples e correto. Já o teu caso... Apenas me dás razão na minha opção de resposta autónoma. Continuas a achar que percebes mais disto que todos os outros, não explicando e limitando-te apenas à boca que te parece inteligente.

Ah ok, fizeste por causa dos likes e da necessidade de atenção.

Agora é comprar um mata-velhos e ir a Paris. É igual ao litro e é. Faz o mesmo que os outros.

Ah ok, fizeste por causa dos likes e da necessidade de atenção.

Agora é comprar um mata-velhos e ir a Paris. É igual ao litro e é. Faz o mesmo que os outros.
claro, foi para chamar à atenção da tua incapacidade de perceber o que se escreve. Como aliás este teu post continua a validar. Mas continua que vais bem.

Este tópico deve estar cheio de gajas...[:D]... só elas complicam tanto...Um produto, como em outras marcas, com várias variantes e características de oferta...para todos os gostos e carteiras... tão simples...:confused:

Este tópico, ou este Forum ?

Isto é um sitio de gajas furibundas pá. É assim que funciona, como todas as redes sociais, blogs e afins [:D]

Até há malta que gosta é de puxar a coisa para o lado pessoal marimbando-se para a questão em si.

Um 1.0 faz o mesmo que um 1.4 da mesma forma que um 0.6 faz o mesmo que um 1.0.

Portanto, é lidares com isso.
claro, por isso é que tens 0.6 em carros do segmento A, B, C, e D!!!! Mas conta mais!!! Estás em grande no suposto superior conhecimento!!! O que dizes quando a BMW, mercedes e afins andam a subsituir 6c por 4c e por aí fora? Fazem mal, só o PAFFY é que sabe.

claro, por isso é que tens 0.6 em carros do segmento A, B, C, e D!!!! Mas conta mais!!! Estás em grande no suposto superior conhecimento!!! O que dizes quando a BMW, mercedes e afins andam a subsituir 6c por 4c e por aí fora? Fazem mal, só o PAFFY é que sabe.
O que vais fazer quando substituírem os 1.0 a combustão por eléctricos?

Whataboutism...

Existem 1.0 de 40cv, siga compra-los, fazem o mesmo que 125cv...

O que vais fazer quando substituírem os 1.0 a combustão por eléctricos?

Whataboutism...

Existem 1.0 de 40cv, siga compra-los, fazem o mesmo que 125cv...

comprar um elétrico!!!

Whataboutism é o que estás a dizer, pois ninguém está a falar em 1.0 com 40cv. E aqui reside o teu problema. Como disse, tens dificuldade em perceber o que se escreve. Aliás, até em perceber o que escreves como bem demonstras com o teu "Whataboutism" que te saiu mesmo ao lado (deves achar que é chique falar com palavras caras estrangeiras). É o chamado tiro no pé! Como disse antes, continua que estás em grande!

Última edição:
comprar um elétrico!!!

Whataboutism é o que estás a dizer, pois ninguém está a falar em 1.0 com 40cv. E aqui reside o teu problema. Como disse, tens dificuldade em perceber o que se escreve. Aliás, até em perceber o que escreves como bem demonstras com o teu "Whataboutism" que te saiu mesmo ao lado (deves achar que é chique falar com palavras caras estrangeiras). É o chamado tiro no pé! Como disse antes, continua que estás em grande!
Claro que vais comprar um eléctrico, isso já deu para perceber.

As marcas dizem que o 1.0 é que é bom e tu deixas os outros motores e comes da colher deles feito ovelha.

As marcas dizem que o elétrico agora é que é bom e lá vai a ovelha novamente comer as colheradas.

Falta-te muito espirito crítico, saber formar opiniões próprias e não andar a copiar o que os outros dizem.

Fica a dica [;)]

A malta come o que tem dinheiro para comprar [;)]
Quem tem dinheiro para V8, anda de V8, quem só tem para 1.0, anda de 1.0...
Outros há que só têm dinheiro para 1.2 do século passado, é a vida!

Os eléctricos lá chegarão, cada vez melhores, contudo isso não significa que os outros vão desaparecer, não sabemos o que virá a seguir, pode ser uma revolução nos ICE, nos híbridos, pode ser alguma particularidade que torne os eléctricos inviáveis... não fazemos ideia.
O que é certo é que vamos continuar a levar com 1.0's e coisas semelhantes durante os próximos 20 anos ou mais.

A malta come o que tem dinheiro para comprar [;)]
Quem tem dinheiro para V8, anda de V8, quem só tem para 1.0, anda de 1.0...
Outros há que só têm dinheiro para 1.2 do século passado, é a vida!(...)
Isso não é bem assim... Eu tanto ando de "V8" como de "1.2 do século passado". [:p] Peço desculpa, não resisti. O que escreveste parecia estar feito de propósito para mim. [:D][;)]

Última edição:
já andei nos CEED 1.0, 1.4 DCT, diesel e 1.6l GT

Destes todos iria para o diesel.

Nos gasolinas o 1.0 é gastador para o que anda, o 1.4 anda um pouco mais mas não muito face á diferença de preço e só o GT vale a pena.
Numa utilização parecida o GT até gasta +/- o mesmo que os outros.

Nos gasolinas o 1.0 é gastador para o que anda, o 1.4 anda um pouco mais mas não muito face á diferença de preço e só o GT vale a pena.
até que enfim alguém que fala de experiência e que corrobora o que se tem vindo a discutir. Outros falam de alto, sem sequer apresentar argumentos, mandando umas larachas sem sentido mas ficando a sentir-se bem com dizer asneiras!

Claro que vais comprar um eléctrico, isso já deu para perceber.

As marcas dizem que o 1.0 é que é bom e tu deixas os outros motores e comes da colher deles feito ovelha.

As marcas dizem que o elétrico agora é que é bom e lá vai a ovelha novamente comer as colheradas.

Falta-te muito espirito crítico, saber formar opiniões próprias e não andar a copiar o que os outros dizem.

Fica a dica [;)]
Não preciso de dicas da tua parte, muito obrigado. lê a participação do bg2 para que possas perceber que só dizes asneiras. mas fico contente por não ficares deprimido por chegares à conclusão que os teus comentários, supostamente cheios de conhecimento de causa (de tasco, certamente), não passam de palavras vãs e sem sentido. Admiro a tua autoconfiança por acreditares em asneiras e achares-te melhor que os outros no meio da tua ignorância. Curiosamente, em todos os meus posts fundamentei a minha opinião. Já tu, nem uma linha. apenas ataques e manias de superioridade que, ao que parece, achas que passa por espírito crítico. Um bem haja! [:D]

Isso é que foi um bom estudo sobre o Ceed.

Penso que o 1,6 gt que até tem um preço contido é o motor a comprar.

Voltar
Superior