Xunnig

metam a foto do teu vosso carro ai para o pessoal ver ok???
depois vamos comparar com este ,imaginem estes dois parados numa praia,n tinha comparaçao,o carro parado dá mt mais espetaculo q o teu e o teu n existe perto dele,imagina a andar [:X] [:X] [:X]
tuning.jpg

para ti e uns tantos e feio mas faz isto e vais ver a reaçao do pessoal ao vivo e a cores ,tinhas q comprar um grande
maquinam pra ganhar a esse :D :D :D

ha mts bons carros q foram mal enquadrados,o restante é imagens n reais q faz o pessoal rir e outros feitos de proposito e os restantes sim xuning..

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

mtmais, e o carro precisa de ser verde ranheta para ser "tuning"? era bonito se fosse todo preto. e se não tivesse aqueles farois medonhos.

esse verde ao vivo ainda fica melhor,esse era um dos melhores de santarem este ano..n e pra gostares,o dono gosta e mt pessoal,mete ai o teu carro pra ver...

Só posso dar a minha opinião se tiver um carro comparável, é? [:P]
claro que o dono gosta muito... senão tinha vergonha dele, não? mas acho triste, e fica feio.
mas ok, já que o carro dele anda muito, já desculpa ter uma cor verde feia.

se tivesse uns neons por baixo então é que andava bués!
e os farois feiosos atrás também dão uns 20km/h de ponta.

Para mim o tuning pode muito bem ser encarado como uma arte e além do aspecto visual do carro também deve haver melhoramentos em termos de prestações. E é claro que, como em qualquer outra arte, temos quem goste e quem não goste.

Acho é que não adianta só dizer mal ou dizer que tudo é lindo! Eu pessoalmente não gosto daquele verde, mas tenho de compreender quem goste.

O xuning para mim vais mais por aquelas imitações de tuning como é o caso dos autocolantes que fingem ser entradas de ar e similares...

Pois, mas num tópico onde até photoshops se incluem e dizem que é "xuning" :D Onde metem preparações da ASMA ou da Siedl e dizem que é "xuning"... Daqui nada também dizem que isto é "xuning"

novitec612_01.jpg

novitec612_09.jpg

Eu com um "xuning" desses importava-me muito com os que os outros pensavam... Já com o meu 106 não ligava nenhuma :D

mtmais se o carro é teu e o tens assim para "olharem para ele em vez de olharem para os outros" então meu amigo, és um grande azeiteiro ;) Faz as coisas pelo teu gosto e não pelo que os amigos dizem ou têm nos carros deles. É o mal de muito carro que ainda anda...

citação:Originalmente colocada por sunn

citação:Originalmente colocada por rubenvalente

citação:Originalmente colocada por sunn

rubenvalente tanta ironia...se não fosse esse avatar da Renault old school, achava que poderia estar a falar a serio nesses comenterios!!! :)
Boas, mas qual ironia, eu estou a falar a sério, voçês é que são tão fechados no vosso mundinho que nem permitem que hajam diferentes gostos, um exemplo é este post teu.
E repito eu estou a falar a sério, eu gostei de todos os carros que mencionei, e voçês podiam criticar construtivamente, mas nem sabem dizer o que está bem e o que está mal ,só sabem dizer que é ou azeite ou então xuning.
Ok então vou respeitar a sua opinião...mas este topic é de XUNING, ou seja Tuning Xunga (por ai..), e todas estas fotos se enquadram nessa secção,
TUNING seria mais AC Schnitzer ou algo do estilo, mas isto...
Então disseste que ias respeitar....não to a ver nada, aliás já falhaste, porque ao dizeres que é tudo xuning estás a insultar os trabalhos executados, ao menos se dissesses que eram feios ou assim, mas o pessoal tem a mania de dizer logo que é xuning e gozar e isso é falta de respeito.
Podes tratar-me por tu, eu tenho este nick mas sou novo, apenas não curto inventar nicks, prefiro o meu nome.
E devo dizer que se falas na Ac Schnitzer então devias saber que entre esta xungaria toda existem carros de empresas tuning bem conhecidas entre elas a Carzone.
E por ultimo não estamos a tratar de carros XUNING mas sim de carros XUNNIG...:D:D:D

citação:Originalmente colocada por mtmais

depois vamos comparar com este ,imaginem estes dois parados numa praia,n tinha comparaçao,o carro parado dá mt mais espetaculo q o teu e o teu n existe perto dele,imagina a andar [:X] [:X] [:X]
tuning.jpg

para ti e uns tantos e feio mas faz isto e vais ver a reaçao do pessoal ao vivo e a cores ,tinhas q comprar um grande

ha mts bons carros q foram mal enquadrados,o restante é imagens n reais q faz o pessoal rir e outros feitos de proposito e os restantes sim xuning..
Este Eclipse está espectacular, eu gosto bastante desta côr, fica bem neste carro, mas compreendo quem não goste, eu gosto de t-shirts verdes e há quem não goste, é tudo uma questão de gosto, o problema é que se se altera alguma coisa no carro é logo xuning.[xx(]
Mas não concordo com o facto de modificarmos um carro pelo que os outros dizem, ou a pensar nos outros, naquilo que está mais na moda, eu modifico o meu para que para mim ele fique mais bonito, a opinião dos outros se for boa é bem vinda se não for não faz mal porque eu gosto.;)

citação:Originalmente colocada por eduardomaio

Pois, mas num tópico onde até photoshops se incluem e dizem que é "xuning" :D Onde metem preparações da ASMA ou da Siedl e dizem que é "xuning"... Daqui nada também dizem que isto é "xuning"

novitec612_01.jpg

novitec612_09.jpg

Eu com um "xuning" desses importava-me muito com os que os outros pensavam... Já com o meu 106 não ligava nenhuma :D

mtmais se o carro é teu e o tens assim para "olharem para ele em vez de olharem para os outros" então meu amigo, és um grande azeiteiro ;) Faz as coisas pelo teu gosto e não pelo que os amigos dizem ou têm nos carros deles. É o mal de muito carro que ainda anda...
[^][^][^] Aplaudo este post, to perfeitamente de acordo.;)
Já agora esse Ferrari está 5 estrelas mesmo.;)

citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

Isso nao é xuning .. é tuning :) melhorar a performance / estetica .

Então e os outros não "melhoram" a estética a seu gosto? :D Se eu tirasse Novitec e metesse ali "Auto Tuning de Chelas" já diziam que era xuning, que estragou uma obra de arte... :D

citação:Originalmente colocada por eduardomaio

citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

Isso nao é xuning .. é tuning :) melhorar a performance / estetica .

Então e os outros não "melhoram" a estética a seu gosto? :D Se eu tirasse Novitec e metesse ali "Auto Tuning de Chelas" já diziam que era xuning, que estragou uma obra de arte... :D
É isso mesmo que tento dizer sempre, poxa não gostam digam-no eu não me importa, mas agora rotular as cenas, é muito mau isso.

citação:Originalmente colocada por rubenvalente

citação:Originalmente colocada por carrilhoni

bem este tópico já levava cadeado,é k quem verdadeiramente gosta de automoveis e não de os assassinar,até fica nauseado a ver estes crimes,para alem de ser pura poluição visual.[:o)][:o)][:o)][:o)]
Ai sim...diz ai qual é o teu carro então...quero ver do que és feito já agora campeão...:D:D:D
seat ibiza TDI sport 130cv (5 lugares)100% stock a nivel exterior,a nível interior tem os interiores do Cupra,só k ai é só pra mim e não prós vizinhos...ok campeão??;)

tuning.jpg

bem...espetaculo esse verde escarreta...NOT...:D:D
[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

tem juizo alguns nem podem com a fibra k têm,e a gazoza está cara pra andar a arrastar kilos e kilos de fibra,alem disso gosto do espetaculo das palhaçadas mas gosto délas é no circo.;)

tuning.jpg

tem juizo alguns nem podem com a fibra k têm,e a gazoza está cara pra andar a arrastar kilos e kilos de fibra,alem disso gosto do espetaculo das palhaçadas mas gosto délas é no circo.;)
Olha carrilhoni, desculpa lá men mas o teu carro desse Eclipse leva 15-0, é que esse seat stock é feio como tudo...
Esse seat ibiza só fica bem se for rebaixado um pouco e com umas boas jantes, de resto é mesmo para esquecer...isto só falando do aspecto estético, porque o grande cancro é mesmo a condução.[xx(]

tuning.jpg

sim deve ser o caso deste,deves ter uma bela maquina,mostra ai pra eu ver ,é tao lindo q n podes mostrar??

Voltar
Superior