Youtube

Conhecem o Youtube XL? Já usaram, o que pensam desta nova "faceta" do Youtube pensada para televisores / ecrãs grandes? Terá alguma utilidade para o fim a que se propõe?

(Não encontrei nada na pesquisa sobre esta funcionalidade específica do célebre Youtube)

Bem, neste modo XL dêem uma vista de olhos neste documentário/trailer: Earth - Official Trailer [HD]

[br:)]

Não conhecia, estou a gostar!

Já agora alguem sabe onde é o volume? Não consigo encontrar...[:D][:D][:D]

Neste momento estou num NETBOOK (9" 1024x600), e não
estou com paciência de ir ligar o HD.

Mas pareceu-me MUITO bom.

infelizmente não tenho computador para reproduzir conteúdos HD. Monitor tenho! (22")!
Em casa consigo ver e já conhecia.

Pode-se usar um comando tb.

Ainda perguntavam num outro tópico, há dias, para que se precisava de maiores velocidades na internet.

Velhos do Restelo... [;)]

Do partir a moca a rir! [:)][:)][:)]

FORA DE SÉRIE - Sapo Vdeos

Bolas, já tinha visto muitos sketches com "risos enlatados" metidos um pouco à pressão, mas este vídeo sobe a fasquia! De qualquer modo parece-me que é a única maneira de ter risos com esse clip porque, ou se trata de humor muito específico da cultura africana, ou então é mesmo ausência de piada em geral.

Bolas, já tinha visto muitos sketches com "risos enlatados" metidos um pouco à pressão, mas este vídeo sobe a fasquia! De qualquer modo parece-me que é a única maneira de ter risos com esse clip porque, ou se trata de humor muito específico da cultura africana, ou então é mesmo ausência de piada em geral.

De facto nao tem piadinha nenhuma...

Provalemente é necessario ter raizes Africanas, ter visitado Africa varias vezes, e ter a mente um pouco aberta para ciurtura diferentes para perceber a piada do sketche.

Ah e tb é importante ver ate ao fim.

Não sei se já foi referenciado aqui mas o meu canal preferido no Youtube: FailBlog

Todas as semanas eles publicam novos videos. São uma moka [:)][:)]

Mas o melhori melhori para mim é o da dona helena

Last edited:
Back