Conhecem o Youtube XL? Já usaram, o que pensam desta nova "faceta" do Youtube pensada para televisores / ecrãs grandes? Terá alguma utilidade para o fim a que se propõe?
(Não encontrei nada na pesquisa sobre esta funcionalidade específica do célebre Youtube)
Bem, neste modo XL dêem uma vista de olhos neste documentário/trailer: Earth - Official Trailer [HD]
[br]
Em casa consigo ver e já conhecia.infelizmente não tenho computador para reproduzir conteúdos HD. Monitor tenho! (22")!
Bolas, já tinha visto muitos sketches com "risos enlatados" metidos um pouco à pressão, mas este vídeo sobe a fasquia! De qualquer modo parece-me que é a única maneira de ter risos com esse clip porque, ou se trata de humor muito específico da cultura africana, ou então é mesmo ausência de piada em geral.
[YouTube - E se o "Brokeback Mountain" tivesse sido feito nos Açores?
broke back moutain made in açores
Bolas, já tinha visto muitos sketches com "risos enlatados" metidos um pouco à pressão, mas este vídeo sobe a fasquia! De qualquer modo parece-me que é a única maneira de ter risos com esse clip porque, ou se trata de humor muito específico da cultura africana, ou então é mesmo ausência de piada em geral.