Apaixonei-me e tenho muito medo de ter me lixado (Audi A4 2.5) - Página 6

Página 6 de 9 PrimeiraPrimeira ... 567 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 151 para 180 de 270
Like Tree92Likes

Título: Apaixonei-me e tenho muito medo de ter me lixado (Audi A4 2.5)

Piloto de Testes Eletrico's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por tobiii Ver Post
    O gajo do stand ja voltou a vender o carro e no mesmo dia já foi Vendido

Ao final a minha idéia de na altura de comprar para revender não era assim tão mal, dava para fazer dinheiro ali, mas disseram aqui que não.
    Claro que dava, aqui a malta come toda gelados com a testa, e como havia um interessado "conhecido" desanconselhou-te a comprar.

E burra que é a malta do stand, a vender um carro barato ao ponto de um zé da esquina lhe pegar e ainda revender com lucro.

Procura algo para a tua carteira e não vivas na ilusão. Há coisas mais importantes que carros
    jferreira, Rools and MANOG like this.

Piloto de Testes Rools's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Atadinho Ver Post
    Vieste logo ao fórum errado pedir opiniões, aqui é só tesos e invejosos.
    Isso é dos carros mais fiáveis que se pode comprar, o tio do primo do sobrinho do irmão do padre da minha freguesia tem um com mais de 1 milhão de Kms e é só meter gasóleo e andar...
    Não gastes os 750€ na garantia, isso é um desperdício. Com esse dinheiro faz mas é uma repro para baixar os consumos, se for bem feita isso fica a gastar menos de 5l/100km.

Done.
    Nao compraste esse carro porque nao quiseste, houve um user que recomendou-te afincadamente que o adquirisses que seria uma excelente escolha, esta acima a negrito
    MANOG gosta disto.

Piloto de Testes delta18's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2012

Por Defeito

Erro, duplicado
    Última edição por delta18 : 22-07-20 às 16:12:02 Razão: erro*

Piloto Lendário caditonuno's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004

Por Defeito

o sunny de que falo era igual a este:

acho que no paquistão ainda devem ser apreciados!

quanto ao ter sido vendido, quando me mostraste o anúncio, já dizia vendido. não sei se era verdade ou mentira e ainda volta a aparecer. ou foi mais um iludido pelo motor e os 180cv...

nto
    nto está offline
    Piloto Lendário nto's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
    da última vez que fui ao instalador, estava lá um nissan sunny com... 29 anos para levar gpl! achei aquilo .
    o sunny de que falo era igual a este: acho que no paquistão ainda devem ser apreciados! quanto ao ter sido vendido, quando me mostraste o anúncio, já dizia vendido. não sei se era verdade ou mentira e ainda volta a aparecer. ou foi mais um iludido pelo motor e os 180cv...

Tinhas referido que era um Sunny com 29 anos... ora e sendo assim, esse já tem mais que isso, já que deixou de se vender na Europa em 1985...

Surgiu depois o que coloco abaixo, comercializado entre 1985 e 1990... que é quando surge o que falaram anteriormente.

Logo... com 29 anos, tinha o que indicaram antes.

Última edição por nto : 22-07-20 às 21:36:55

nto
    nto está offline
    Data de Registo
    Aug 2005

Por Defeito

O que surgiu em 1990....

Piloto de Testes ELVTMB's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2004

Por Defeito

o sunny de que falo era igual a este:

acho que no paquistão ainda devem ser apreciados!

quanto ao ter sido vendido, quando me mostraste o anúncio, já dizia vendido. não sei se era verdade ou mentira e ainda volta a aparecer. ou foi mais um iludido pelo motor e os 180cv...
    Grande maquina. Andei num há 20 anos , era engraçado apesar de na altura já ter um aspecto de chaço

Piloto de Testes ASOT's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2013

Por Defeito

Quando se começa a pedir opiniões de um carro com manutenção cara e problemas chatos mais que conhecidos e acaba-se a falar em Sunnys (grandes tanques), ou o OP é troll ou mais um iludido na vida que mal ganha para manter o carro que tem, quanto mais para um "elefante branco".

Se fosse a atirar de cabeça na altura em que o calhanco tem de fazer revisão anual e ir à inspecção, com os previstos e imprevistos que isso acarreta, tinha trocado de carro todos os anos.

PS: Vacina-te bem quando a tua mulher for dar opiniões com a tua carteira....

nto
    nto está offline
    Data de Registo
    Aug 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ASOT Ver Post
    Quando se começa a pedir opiniões de um carro com manutenção cara e problemas chatos mais que conhecidos e acaba-se a falar em Sunnys (grandes tanques), ou o OP é troll ou mais um iludido na vida que mal ganha para manter o carro que tem, quanto mais para um "elefante branco".

Se fosse a atirar de cabeça na altura em que o calhanco tem de fazer revisão anual e ir à inspecção, com os previstos e imprevistos que isso acarreta, tinha trocado de carro todos os anos.

PS: Vacina-te bem quando a tua mulher for dar opiniões com a tua carteira....

Posso estar errado, mas o OP nem falou do Sunny... apenas se chegou lá, por alguém referir se não seria hipótese ele colocar o 206 dele a GPL... e depois da conversa de GPL... alguém referiu que tinha visto recentemente um Sunny a ser instalado o GPL...
    jferreira gosta disto.

Data de Registo
    Apr 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por nto Ver Post
    Posso estar errado, mas o OP nem falou do Sunny... apenas se chegou lá, por alguém referir se não seria hipótese ele colocar o 206 dele a GPL... e depois da conversa de GPL... alguém referiu que tinha visto recentemente um Sunny a ser instalado o GPL...
    Exactamente.

Nem aqui se julgou o OP como iludido ou se ganha mal ou bem. Aliás, até penso que teve bastante bom senso em vir perguntar opinião a terceiros sobre se seria um negócio bom ou possivelmente ruinoso, o próprio título diz isso "Tenho muito medo de me ter lixado".

Quando viu o número de opiniões críticas em relação à manutenção e possíveis problemas o OP abortou o negócio.

Pior era se tivesse comprado um carro usado com 10 ou 15 anos recorrendo a crédito pessoal, o que não é o caso, aparentemente.
    LinoMarques gosta disto.

Piloto de Testes CalimeroIbiza's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2016

Por Defeito

Li o tópico na diagonal, mas e que tal um Fiat Punto, de preferência o evo?
    São um segmento B mas têm boas construção e os 1.3 multijet são bem fiáveis, gastam pouco e têm manutenção barata, o de 95cv tem uma condução muito porreira.
    Mas mesmo o de 75cv, com uma simples repro fica muito agradável.

Se o €€ chegar para um evo, é um grande salto, por dentro parece quase um segmento C

EDIT: Após pesquisa rápida, fica um para referência:
    https://www.standvirtual.com/anuncio...h_results_link
    Última edição por CalimeroIbiza : 23-07-20 às 20:30:41

Data de Registo
    Sep 2004

Por Defeito

nto, se calhar fui induzido em erro também. era de 1988 ou 89 e foi o ano passado. seria então o que tu disseste. fiquei com a ideia que tinha aquela traseira mais arredondada e de facto o que postei é diferente do que tu postaste.

nto
    nto está offline
    Data de Registo
    Aug 2005

Por Defeito

nto, se calhar fui induzido em erro também. era de 1988 ou 89 e foi o ano passado. seria então o que tu disseste. fiquei com a ideia que tinha aquela traseira mais arredondada e de facto o que postei é diferente do que tu postaste.

Ora essa...

Assim sendo e dessa altura, será este.

Data de Registo
    Sep 2004

Por Defeito

mas erraste na cor. era cinza escuro!

nto
    nto está offline
    Data de Registo
    Aug 2005

Por Defeito

mas erraste na cor. era cinza escuro!

Raios...

Pedestre
    Data de Registo
    Jul 2020

Por Defeito

Estive a ler o tópico e safaste-te de boa.

Mesmo ignorado outras questões de manutenção, esse A6 penso que tem suspensão a ar, que por norma dura 10 aninhos... Depois disso é uma bomba relógio.

Aqui há uns tempos os originais da Audi custavam apenas 1625€

Aftermarket 600€ e tal euros, mas mesmo novos não eram de fiar.

Agora junta a mão de obra, era uma festa .

Data de Registo
    Apr 2012

Por Defeito

Era uma A4, suspensão normal.

Pedestre
    Data de Registo
    Jul 2020

Por Defeito

Li V6 e deduzi A6

Piloto de Testes MicroMC's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2016

Por Defeito Apaixonei-me e tenho muito medo de ter me lixado (Audi A4 2.5)

Pelo menos perguntou antes de fechar o negócio. Bastante sensato.

Um 2.5 TDI com 300 mil km?
    Só depois de uma inspeção muito minuciosa e um histórico de manutenção detalhado.

Mesmo assim não comprava se tivesse um orçamento apertado. É um bom carro mas que exige uma folga orçamental para eventualidades.

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Apr 2012

Por Defeito

Pois é o que eu ia dizer, isso usa quase tudo do Vectra, algumas cenas mais exclusivas como farolim por exemplo aí pode ser que encontrasse dificuldades, acho eu.
    Pessoalmente nem acho piada nenhuma ao Signum.
    Acho o Vectra com roupagem GTS bem mais bonito.

Pedestre
    Data de Registo
    Jul 2020

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ravager Ver Post
    Pessoalmente nem acho piada nenhuma ao Signum.
    Acho o Vectra com roupagem GTS bem mais bonito.
    Por fora nem mesmo eu vejo piada, mas o interior full dele é o que me encanta, ele tem tudo, inclusive versão de estofo em pele bege, que é o que mais gostamos, por isso ele é mais caro.
    eu tinha gostado daquele audi muito mais pelo interior do que todo o resto, mesmo por fora eu nao via piada nele e o signum parece que é o que mais se aproxima dentro do meu budget e o motor 1.9 tdi é sempre bem falado.
    Tem uns Volvos que gosto tbm do interior, tipo v40, v50 mas pela pesquisa rápida queeu fiz parecem ter manutenção cara.

Piloto Lendário LinoMarques's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003
    Não deite fora as suas revistas de carros - dê-mas!

Por Defeito

O Signum é um excelente carro familiar. Muito espaçoso e com espaço traseiro modulável, podendo dar-se mais prioridade à bagageira ou ao espaço dos passageiros conforme as necessidades.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Feb 2015

Por Defeito

Gostos são gostos e cada um terá os seus... mas mesmo em modelos que gosto e procuro, quando tem estofos beges risco logo como opção.

Até pode estar 1000€ mais barato, só por causa do bege seria incapaz de comprar.

Pedestre
    Data de Registo
    Jul 2020

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por 00bjz00 Ver Post
    Gostos são gostos e cada um terá os seus... mas mesmo em modelos que gosto e procuro, quando tem estofos beges risco logo como opção.

Até pode estar 1000€ mais barato, só por causa do bege seria incapaz de comprar.
    É verdade, eu mesmo pagarei mais caro por isso, pois achei um um pouco mais barato mas com pele preta

Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por 00bjz00 Ver Post

É verdade, eu mesmo pagarei mais caro por isso, pois achei um um pouco mais barato mas com pele preta
    Pois para mim uns belos estofos bege ou castanhos são uma enorme vantagem!

nto
    nto está offline
    Data de Registo
    Aug 2005

Por Defeito

Tem de existir gosto para tudo...

Não podemos todos gostar do mesmo...

Piloto de Testes Viriauto's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2013

Por Defeito

Já eu depende do carro e principalmente da cor exterior, gosto de estofos bege em jaguar por exemplo.

Agora carro branco com estofos bege como já vi acho horrível.

Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Branco para mim também só em furgões, e, e...
    BlackKnight gosta disto.

Data de Registo
    Sep 2004

Por Defeito

uma correção: não é motor tdi, mas sim tdci. que, por sinal, é jtd. é um motor, regra geral, muito bom! os periféricos é que por vezes cedem. as bombas hidráulicas da embraiagem é um deles. de resto, pouca coisa mais. atenção que a correia muda aos 120 mil. esse tendo 250, já deve ter mudado 2 vezes, a última dos quais aos 230 ou 240 mil. confirma isso com o tipo. sendo esse de 16v, em cidade é mais amorfo, o de 120 safa-se melhor. de resto, não é tão poupado quanto outros motores, consome se calhar uns 7.5, mas se for só essa chatice, é muito bom.

andei interessado nestes motores, pesquisei uns quantos tópicos e noutros sites sobre o 1.9 de 120 e 150cv e tive contacto com um vectra GTS com 2 donos há pouco mais de um ano, cheguei a conduzir o carro e não desgostei, apesar de ser grande e pesado, mas depois desisti, porque já tinha 215 mil ou 225 mil. a minha mulher deu-me "cabo da cabeça" para não escolher esse tipo de carros e acabou por comprar uma carroça, uma "perua" a uma cliente dela por meia dúzia de euros.

Piloto de Testes Eletrico's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Viriauto Ver Post
    Já eu depende do carro e principalmente da cor exterior, gosto de estofos bege em jaguar por exemplo.

Agora carro branco com estofos bege como já vi acho horrível.
    É uma coisa que odeio em muitos Tesla que por aí andam... Carros brancos com estofos brancos

Mas ainda bem que há gostos para tudo

Página 6 de 9 PrimeiraPrimeira ... 567 ... ÚltimaÚltima

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •