Finalmente temos no mercado carros em todos os segmentos com melhor qualidade. Acabou-se a estratégia de ter que ir para ultimates modelos para ter uma cabine luxuosa.
O Corsa foi remodelado para ter um interior premium (na versao cosmo).
O Clio III facelift vem ai para ter um interior upmarket.
O Novo fiesta a maioria do investimento é ter um interior upmarket.
O facelift do Golf VII com o virtual cockpit e ecra de 9,5 polegadas. O Polo com possibilidade de ter LED (nem sequer tem opção de xenon).
O Astra com matrix LED.
Devido ao fenomeno europeu dos clientes quererem cada vez mais Segmento B e C e melhor equipados.
Como e que voces veem esta evolução do mercado. Possibilidade de ter um segmento B luxuoso e nao ser obrigado a ir para um Segmento C ou D para ter Luzes LED, cabine upmarket, Travagem automatica em cidade, sensores, camara traseira.
A minha opiniao: Para mim é fantástico.
O Corsa foi remodelado para ter um interior premium (na versao cosmo).
O Clio III facelift vem ai para ter um interior upmarket.
O Novo fiesta a maioria do investimento é ter um interior upmarket.
O facelift do Golf VII com o virtual cockpit e ecra de 9,5 polegadas. O Polo com possibilidade de ter LED (nem sequer tem opção de xenon).
O Astra com matrix LED.
Devido ao fenomeno europeu dos clientes quererem cada vez mais Segmento B e C e melhor equipados.
Como e que voces veem esta evolução do mercado. Possibilidade de ter um segmento B luxuoso e nao ser obrigado a ir para um Segmento C ou D para ter Luzes LED, cabine upmarket, Travagem automatica em cidade, sensores, camara traseira.
A minha opiniao: Para mim é fantástico.
Comentário