suv ou mini-mpv - Página 19

Página 19 de 21 PrimeiraPrimeira ... 9181920 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 541 para 570 de 602

Título: suv ou mini-mpv

Piloto Lendário
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
    O azul também assenta bem no X1.
    Só tive um carro azul na minha vida toda!
    Não adoramos a cor nos carros ;)

Como disse é gosto pessoal

Piloto de Testes
    Data de Registo
    May 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
    A nova 318d F31 é bem mais suave e fácil de conduzir (até faz ponta tacão automaticamente, o que é estranho para mim que faço isso manualmente)

quanto pego no 216d cá de casa, tenho que me lembrar que faz ponta tacão sozinho... são 25 anos de hábito, e não é fácil "desligar" :-D

Piloto de Fórmula 1 Vrumm's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2003

Por Defeito

Parabéns!

Ando actualmente a tentar convencer o meu Pai a ir por este caminho, sendo que para ele, o 16d chega perfeitamente.

A ver se tenho sorte!

Destaco o full led da tua configuração! O Mini da minha mulher traz e de facto o xenón da F11 que se cuide... muito bom!

Muitos e bons kms!

Piloto de Fórmula 1 Bolide's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

O problema do 16d não é a falta de potência, é que é pouco agradável de conduzir mesmo que andes devagar.

Data de Registo
    Sep 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
    O problema do 16d não é a falta de potência, é que é pouco agradável de conduzir mesmo que andes devagar.
    Até posso concordar (nao conduzi nenhum...) mas a alternativa onde está mais focado é um HRV... portanto...

Piloto de Fórmula 1 ClioIIIRS's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito suv ou mini-mpv

Citação Originalmente Colocado por ElGamal Ver Post

quanto pego no 216d cá de casa, tenho que me lembrar que faz ponta tacão sozinho... são 25 anos de hábito, e não é fácil "desligar" :-D
    O que para mim é estranho é que não tinha ouvido falar disso (ou lido) em lado algum e foi com estranheza que me apercebi disso enquanto conduzia.

Já tinha conduzido outro BMW Fxx, um 220d, mas esse era auto pelo que não sabia disto.

Não tenho 25, mas já lá vão mais de 10 anos de carta acompanhados de cerca de 250k km sendo que mesmo não tenha começado no ponta tação logo de início já lá vão certamente bem mais de 150k km de condução de carros manuais a fazer ponta tacão.

Piloto Lendário
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
    Parabéns!

Ando actualmente a tentar convencer o meu Pai a ir por este caminho, sendo que para ele, o 16d chega perfeitamente.

A ver se tenho sorte!

Destaco o full led da tua configuração! O Mini da minha mulher traz e de facto o xenón da F11 que se cuide... muito bom!

Muitos e bons kms!
    Escolhe auto!
    A cx manual é um pavor

Data de Registo
    Sep 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
    Escolhe auto!
    A cx manual é um pavor
    A ser será um premium selection, portanto, há que ver o que há...

Como é que estão os descontos de "frota" na BMW para estes carros? Há distinção em desconto frota vs desconto ENI? Ou é tudo a "direito"?

Piloto Lendário
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

A ser será um premium selection, portanto, há que ver o que há...

Como é que estão os descontos de "frota" na BMW para estes carros? Há distinção em desconto frota vs desconto ENI? Ou é tudo a "direito"?
    Depende do tamanho da frota, mas há diferenças.
    Este foi com desc grandes frotas via a minha empresa e o valor foi mais do que queria lol

Data de Registo
    Sep 2003

Por Defeito

Depende do tamanho da frota, mas há diferenças.
    Este foi com desc grandes frotas via a minha empresa e o valor foi mais do que queria lol
    ok

Chefe de Equipa msantos's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Está assim tão mal no X1?!
    Conheço o motor no S1 e tenho um Mini com esse motor e não o acho nada desagradável.

Data de Registo
    Sep 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por msantos Ver Post
    Está assim tão mal no X1?!
    Conheço o motor no S1 e tenho um Mini com esse motor e não o acho nada desagradável.

Pode ser da cx ou do peso extra.

No S1 ou no Mini não é nada mau.

Banido AlexKarelin's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2015

Por Defeito

O pessoal tem algum precoceito com os motores de 3 cilindros.

Já andei ao lado num 216 tupperware e achei porreiro, acho que o principal problema é mesmo falta de arcaboiço, principalmente em estrada aberta.

Data de Registo
    Sep 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver Post
    O pessoal tem algum precoceito com os motores de 3 cilindros.

Já andei ao lado num 216 tupperware e achei porreiro, acho que o principal problema é mesmo falta de arcaboiço, principalmente em estrada aberta.
    A sonoridade é que mazinha... ainda hoje estava a sair da minha carrinha e o meu lugar é no -2. A minha mulher estava a chegar no seu Mini manco e ainda estava no -1 e deu logo para perceber quem é que lá vinha.

Mas em termos de andamento e consumos está ali um motor bem porreiro para quem não queira bater recordes.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Amigo Vrumm vê lá se quando chegar a hora de convencer o teu pai te lembras de mim!!!!

Não acho nada que o motor 16d fique mal no X1. Já no 16 ed pode tornar-se chato para quem não goste de usar a primeira porque a caixa é mais longa e é dificil arrancar em segunda, coisa que muita gente gosta de fazer.

Piloto Veterano
    Data de Registo
    May 2003

Por Defeito

Dois carros com PVPs semelhantes de marcas premium, em cima Audi A4 em baixo BMW X1, as imagens falam por si sobre como as marcas em geral estão aproveitar a moda dos SUV para vender menos carro por mais dinheiro

Estranho, dado que...

S2 AT/GT:

Piloto Veterano
    Data de Registo
    May 2003

Por Defeito

Duas fotos a pressa esta manhã na garagem!
    Acho que esse porta-luvas é do anterior.
    Mas os materiais são muito bons, só nas portas em baixo é que não é famoso
    Parabéns. Achei que tinham encomendado um X-line!

Porção inferior das portas e a porção mais posterior da consola central, atrás da zona da caixa

Piloto Lendário
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Andre Ver Post
    Parabéns. Achei que tinham encomendado um X-line!

Porção inferior das portas e a porção mais posterior da consola central, atrás da zona da caixa
    acabámos por ir para esta versão, tem menos cromados, o que nos pareceu mais discreto e elegante.
    Também gosto do xline, mas não adoro as jantes de série, este tinha umas jantes mais giras, além dos bancos desportivos: shadowline e barras é extra

Piloto Lendário
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

por curiosidade, e porque o espaço é importante com 3 crianças, o anterior X3 oferecia 135cm de largura nos bancos traseiros, o actual X1 oferece 141cm. Notável até porque é mais largo que os primos S2AT - 136cm e S2 Gran Tourer - 138cm
    Fonte km77

Data de Registo
    Aug 2015

Por Defeito

Ou seja quando se diz que do S2 para o X1 não se justifica a diferença de preço, mais uma vez não se sabe bem o que se está a dizer, porque as diferenças são mais do que parecem à primeira vista.

Piloto Lendário
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Ou seja quando se diz que do S2 para o X1 não se justifica a diferença de preço, mais uma vez não se sabe bem o que se está a dizer, porque as diferenças são mais do que parecem à primeira vista.
    Atenção tenho noção que o X1 é overprice (+5k) vs S2 AT e é a mesma base claro que outro conceito e carroceria
    Mas a vida não é só racionalidade e o X1 acabou por custar quase 9k a mais do que tinha estipulado

Data de Registo
    Sep 2003

Por Defeito

Atenção tenho noção que o X1 é overprice (+5k) vs S2 AT e é a mesma base claro que outro conceito e carroceria
    Mas a vida não é só racionalidade e o X1 acabou por custar quase 9k a mais do que tinha estipulado
    Acho que é quase sempre assim.

Mas considero este X1 um grande salto face à geração anterior mesmo tendo perdido o RWD.

Data de Registo
    Aug 2015

Por Defeito

Acho que é quase sempre assim.

Mas considero este X1 um grande salto face à geração anterior mesmo tendo perdido o RWD.
    Em relação à geração anterior sim, aliás num familiar de potência moderada ser AWD até é melhor.

Mas para ir ali a Serra Nevada um fds grande ou uma semaninha Andorra preferia levar o X3 que ele tinha do que este.

Piloto Lendário
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Em relação à geração anterior sim, aliás num familiar de potência moderada ser AWD até é melhor.

Mas para ir ali a Serra Nevada um fds grande ou uma semaninha Andorra preferia levar o X3 que ele tinha do que este.
    O máximo que vou de carro é a serra da estrela e até a smax se safa lol

Data de Registo
    Sep 2003

Por Defeito

Sim, entendo o que dizes.

Aliás, foi por um triz que não avancei para uma 525d Xdrive... mas o ônus do N47 foi algo que não quis assumir.

Mesmo em climas como o nosso acho que ter um sistema awd pode ser muito bem vindo e transmite outro nível de segurança. Eventualmente, esse "plus" será sentido poucas vezes mas nessas vezes pode fazer uma ENORME diferença. E o luxo é mesmo esse, ter acesso a algo mesmo que não seja muito necessário.

Piloto de Troféu asjesus's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

JDEM, parabéns pelo carro. Fica muito bem em azul.

A ver se dá tantos anos de alegria como o X3.

Uma nota. Na foto da parte dianteira, é impressão minha ou a esquina já está riscada? Ou é do flash ou luzes da garagem?

Piloto de Troféu asjesus's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

A falarem da AWD e eu a gostar. Foi a melhor coisa que fiz quando comprei a superb. E a outra opção na altura era uma Subaru Outback. Sempre AWD. Não quero outra coisa.

Piloto Lendário
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
    JDEM, parabéns pelo carro. Fica muito bem em azul.

A ver se dá tantos anos de alegria como o X3.

Uma nota. Na foto da parte dianteira, é impressão minha ou a esquina já está riscada? Ou é do flash ou luzes da garagem?
    Obrigado!
    Não está riscado;)
    E é cinza rato lol

Data de Registo
    Aug 2015

Por Defeito

Sim, entendo o que dizes.

Aliás, foi por um triz que não avancei para uma 525d Xdrive... mas o ônus do N47 foi algo que não quis assumir.

Mesmo em climas como o nosso acho que ter um sistema awd pode ser muito bem vindo e transmite outro nível de segurança. Eventualmente, esse "plus" será sentido poucas vezes mas nessas vezes pode fazer uma ENORME diferença. E o luxo é mesmo esse, ter acesso a algo mesmo que não seja muito necessário.
    Eu valorizo isso, ainda que neste caso até ache que o JDEM fez uma boa escolha.

Outra coisa que nunca me parece demais são cv, então em viagens ... ainda o ano passado quando fui a Andorra reparei na quantidade de vezes que conduzi com o acelerador a fundo e são muitas, desde ultrapassagens a subir para a estância em mudanças baixas até situações na viagem.

Ali antes de Madrid no regresso tive um picanço com um Mercedes E (250 ?) entre os 170 e os 200 em que ele me conseguiu passar que fiquei doido, só pensava era que devia ter era um GLS 63 AMG

Piloto Lendário
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Eu valorizo isso, ainda que neste caso até ache que o JDEM fez uma boa escolha.

Outra coisa que nunca me parece demais são cv, então em viagens ... ainda o ano passado quando fui a Andorra reparei na quantidade de vezes que conduzi com o acelerador a fundo e são muitas, desde ultrapassagens a subir para a estância em mudanças baixas até situações na viagem.

Ali antes de Madrid no regresso tive um picanço com um Mercedes E (250 ?) entre os 170 e os 200 em que ele me conseguiu passar que fiquei doido, só pensava era que devia ter era um GLS 63 AMG
    Que idade tens? LOL

Página 19 de 21 PrimeiraPrimeira ... 9181920 ... ÚltimaÚltima

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •