Anúncio

Collapse
No announcement yet.

suv ou mini-mpv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
    vou dar uma vista de olhos mas há aí modelos fora de questão
    Imaginei que sim, mas é sempre bom ver outras coisas

    É para comprar na zona de Lisboa?

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Scientist Ver Post
      Imaginei que sim, mas é sempre bom ver outras coisas

      É para comprar na zona de Lisboa?
      À partida sim
      Vou olhar com alguma convicção para o Tiguan e X1
      Mas o 218d parece ser o que mais lhe agrada sem ser definitivo
      Para já e com poucos extras - bi-led, sensores, gps normal, PM, hi-fi, BT, pack luzes e jll 17 - está nos 38k
      Como conto com 14/15k de retoma esta dentro dos valores que se pretende

      O 225xe infelizmente não há para entrega (e demora) e o importador não tem grande vontade de o vender (maus descontos)

      Sim comprar em Lisboa, mas não ponho de parte um usado recente (até 1 ano)

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por dtv Ver Post
        Eu por acaso gosto muito desta, incluindo a cor:

        BMW 218 d Line Luxury
        http://www.standvirtual.com/P9019277

        Não dá para ver bem pela cor que ostenta mas tinha Pack M e fivmca mais agressivo...

        Enviado do meu LG G4 através de Tapatalk

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
          À partida sim
          Vou olhar com alguma convicção para o Tiguan e X1
          Mas o 218d parece ser o que mais lhe agrada sem ser definitivo
          Para já e com poucos extras - bi-led, sensores, gps normal, PM, hi-fi, BT, pack luzes e jll 17 - está nos 38k
          Como conto com 14/15k de retoma esta dentro dos valores que se pretende

          O 225xe infelizmente não há para entrega (e demora) e o importador não tem grande vontade de o vender (maus descontos)

          Sim comprar em Lisboa, mas não ponho de parte um usado recente (até 1 ano)
          Já se sabe como são as escolhas femininas, não há grande volta a dar às "fixações"
          E admito que, do meu ponto de vista (que aqui não interessa nada ), uma configuração muito bem feita dum 2 AT até possa ser interessante.

          Tiguan e CX-5 parecem-me opções interessantes, além do RAV4 (sempre gostei dos sucessivos modelos, desde a primeira geração).
          Claro que, não vindo de marcas premium, têm que se "auto-justificar" pelo argumento do preço (e equipamento).

          Já agora, comentário paralelo, não gosto (ou não percebo bem) esta lógica de "engorda" da gama X da BMW...

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por JDEM Ver Post

            O 225xe infelizmente não há para entrega (e demora) e o importador não tem grande vontade de o vender (maus descontos)

            )

            Mas para entrega (quase) imediata praticamente nenhuma marca o faz agora. Os descontos para um 218d e um 225xe não são iguais?? Qual a lógica de não ser? Se praticamente todos os carros são encomendados ao pedido do cliente os descontos haveriam de ser iguais.

            Já lá vai o tempo de mandar vir uns quantos camiões de carros e depois tê-los cá para negociar o preço.

            Comentário


              #66
              Com esse budget um Range Rover Evoque em 2ª mão

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                Mas para entrega (quase) imediata praticamente nenhuma marca o faz agora. Os descontos para um 218d e um 225xe não são iguais?? Qual a lógica de não ser? Se praticamente todos os carros são encomendados ao pedido do cliente os descontos haveriam de ser iguais.

                Já lá vai o tempo de mandar vir uns quantos camiões de carros e depois tê-los cá para negociar o preço.
                há 218d AT em stock, depende dos extras que se quer
                e em stock teoricamente os descontos são melhores, apesar de ter acesso a desconto de frota

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                  Com esse budget um Range Rover Evoque em 2ª mão
                  já tinha respondido anteriormente, o Evoque além de não ser apreciado cá em casa (por ela), os lugares traseiros não são extraordinariamente espaçosos

                  Comentário


                    #69
                    Kia Sportage 2.0 CRDi 136 GT Line



                    É apenas uma sugestão

                    Comentário


                      #70
                      Li para trás mas pode me ter passado: há restrições de comprimento?

                      É que se a ideia é ter espaço, bom motor, equipamento - e tendo em casa uma S-Max - os 40.000€ provavelmente dariam para uma Superb Break 2.0 TDI DSG 190cv.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
                        Li para trás mas pode me ter passado: há restrições de comprimento?

                        É que se a ideia é ter espaço, bom motor, equipamento - e tendo em casa uma S-Max - os 40.000€ provavelmente dariam para uma Superb Break 2.0 TDI DSG 190cv.
                        é estupidamente grande
                        quero um carro com algum espaço interior, mas bem mais pequeno que Skoda
                        idealmente do tamanho do Tiguan, X1, Série 2 Active Tourer... por aí

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                          é estupidamente grande
                          quero um carro com algum espaço interior, mas bem mais pequeno que Skoda
                          idealmente do tamanho do Tiguan, X1, Série 2 Active Tourer... por aí
                          Levantei a questao quando coloquei os links, mas isso tambem significa que "crossovers" tipo V60 CC ou 508 RXH nao interessam minimamente?

                          A questao do Evoque e pena, porque e o meu favorito no segmento, desde o momento em que saiu.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Scientist Ver Post
                            Levantei a questao quando coloquei os links, mas isso tambem significa que "crossovers" tipo V60 CC ou 508 RXH nao interessam minimamente?

                            A questao do Evoque e pena, porque e o meu favorito no segmento, desde o momento em que saiu.
                            diria que a short list está +/- resumida:
                            218d AT
                            X1 18d sdrive
                            Tiguan 2.0tdi 150cv highline

                            Comentário


                              #74
                              Até gosto bastante do serie 2, mas comparando com o X1... A diferença de preço é que custa a engolir. Portanto, a ir para o série 2 seria única e exclusivamente pelo factor preço. Já entre o tiguan e o X1, acredito que as coisas se compliquem, mas acho que escolheria o X1 que considero ainda assim mais bonito e dinâmico, além de não necessitar de adblue.

                              Comentário


                                #75
                                O adblue é o menos que preocupa.

                                É mais um depósito para encher e nem é necessário ir ao stand para o fazer. Basta comprar um garrafão e encher quando pedir.

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                                  O adblue é o menos que preocupa.

                                  É mais um depósito para encher e nem é necessário ir ao stand para o fazer. Basta comprar um garrafão e encher quando pedir.
                                  nem sabia que a VW continuava com isso do adblue

                                  o Tiguan Highline fica bem mais barato que um X1 com equipamento idêntico e de tabela o Tiguan até é mais barato que uma config que fiz do 218d que tinha uns 5/6k em extras
                                  onde me parece complicado é os descontos VW

                                  Comentário


                                    #77
                                    O meu Pai comprou um RAV 4 Sport novo, e fez um bom negocio e deu à troca um Tiguan. Tens espaço com fartura e o motor é o N47 de 143 cv.

                                    Se conseguires viver com a estética daquilo, é capaz de ser uma boa opção.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Eu continuo a dizer que o novo 3008 dentro daquilo que procura pode vir a ser a melhor das opções... Vai ser apresentado esta semana e tudo o que tenho visto de críticas são bastante positivas e deixam-no no mesmo patamar que os que estão a ser considerados (esquecendo o status da marca premium)

                                      Enviado do meu LG G4 através de Tapatalk

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por diogomtjr Ver Post
                                        eu continuo a dizer que o novo 3008 dentro daquilo que procura pode vir a ser a melhor das opções... Vai ser apresentado esta semana e tudo o que tenho visto de críticas são bastante positivas e deixam-no no mesmo patamar que os que estão a ser considerados (esquecendo o status da marca premium)

                                        enviado do meu lg g4 através de tapatalk
                                        x2

                                        Comentário


                                          #80
                                          40k por um S2 até deve dar dores no pancreas...

                                          O Outlander é mesmo uma pena não ser apreciado, porque pelo preço dele creio que seria uma belíssima escolha.

                                          E o Kuga ou Kuga Vignale?

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por tiaGos77 Ver Post
                                            40k por um S2 até deve dar dores no pancreas...

                                            O Outlander é mesmo uma pena não ser apreciado, porque pelo preço dele creio que seria uma belíssima escolha.

                                            E o Kuga ou Kuga Vignale?
                                            Já tenho propostas e rondam34/35k para o 218d já composto
                                            A maria quer o S2 e já se sabe como são as mulheres

                                            Comentário


                                              #82
                                              Bem, tendo um monovolume nunca iria para um mini-monovolume, mas já se sabe como são as Marias

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                                Bem, tendo um monovolume nunca iria para um mini-monovolume, mas já se sabe como são as Marias
                                                há um brinquedo otto, por isso tranquilo

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                  Já tenho propostas e rondam34/35k para o 218d já composto
                                                  A maria quer o S2 e já se sabe como são as mulheres
                                                  Qual é a diferença para uma proposta do X1 com o mesmo equipamento?

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    No teu lugar escolhia rapidamente o mazda cx-5

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por Tictac Ver Post
                                                      No teu lugar escolhia rapidamente o mazda cx-5
                                                      entendo o pessoal não gostar do S2 (eu tb não adoro), mas o CX-5 é "velho" ao pé de outras opções, e até já tive 2 Mazda 6, nada tenho contra a marca antes pelo contrário

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por mdbc Ver Post
                                                        Qual é a diferença para uma proposta do X1 com o mesmo equipamento?
                                                        O problema do X1 é ser um produto muito recente. No início do ano e até meados do mesmo o X1 para particular estava sem qualquer tipo de desconto, ao passo que a restante gama tinha o desconto comercial na casa dos 9%, mais incentivos promocionais variáveis consoante o modelo. Isto para particulares. Ou seja, a diferença do X1 para os restantes está sempre muito próxima dos valores de tabela com tendência a aumentar.

                                                        Nesta comparação S2AT vs X1, este último goza claramente do "imposto SUV". 5000 euros a mais para trazer praticamente e qualitativamente o mesmo carro não é racionalmente justificável. O S2AT vem inclusivamente mais equipado ao trazer, por exemplo, a porta da bagageira eléctrica.
                                                        A nível de preços torna-se mais racional optar por uma S3 touring que, com descontos superiores à S2AT, os preços ficam próximos e o produto é globalmente melhor e mais espaçoso (mesmo não parecendo). A qualidade de interiores do S3 é bem superior ao S2/X1 e mais de acordo com o PVP.
                                                        Não se deixem iludir pela volumetria do S2AT, não é um carro com umas quotas de habitabilidade tão boas quanto isso. Estamos a falar de um carro com 4,3m e equivalente ao segmento C. Tanto em espaço como em qualidade. Na prática não faz melhor figura que um Golf/A3, exceptuando nas caracteristicas próprias associadas aos mpv.

                                                        De resto, o carro não é bonito e há escolhas melhores com preços aproximados. Dentro da própria marca o S3 (embora já envelhecido é um produto globalmente superior) e fora da marca temos o já referido Evoque dentro dos SUV, provavelmente o novo 3008, e dentro dos sedan o A3 limousine etc.
                                                        Na prática tanto o X1 como o S2AT sofrem uma inflação no preço por não serem formatos convencionais. Isto aliado a uma base FWD e a outros detalhes menos conseguidos (como estética e qualidade interior), torna o preço dentro da gama Bmw, injustificável e complicado de digerir para os apreciadores da "genuína" bmw.
                                                        Editado pela última vez por AstonM; 26 October 2016, 07:22.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
                                                          O problema do X1 é ser um produto muito recente. No início do ano e até meados do mesmo o X1 para particular estava sem qualquer tipo de desconto, ao passo que a restante gama tinha o desconto comercial na casa dos 9%, mais incentivos promocionais variáveis consoante o modelo. Isto para particulares. Ou seja, a diferença do X1 para os restantes está sempre muito próxima dos valores de tabela com tendência a aumentar.

                                                          Nesta comparação S2AT vs X1, este último goza claramente do "imposto SUV". 5000 euros a mais para trazer praticamente e qualitativamente o mesmo carro não é racionalmente justificável. O S2AT vem inclusivamente mais equipado ao trazer, por exemplo, a porta da bagageira eléctrica.
                                                          A nível de preços torna-se mais racional optar por uma S3 touring que, com descontos superiores à S2AT, os preços ficam próximos e o produto é globalmente melhor e mais espaçoso (mesmo não parecendo). A qualidade de interiores do S3 é bem superior ao S2/X1 e mais de acordo com o PVP.
                                                          Não se deixem iludir pela volumetria do S2AT, não é um carro com umas quotas de habitabilidade tão boas quanto isso. Estamos a falar de um carro com 4,3m e equivalente ao segmento C. Tanto em espaço como em qualidade. Na prática não faz melhor figura que um Golf/A3, exceptuando nas caracteristicas próprias associadas aos mpv.

                                                          De resto, o carro não é bonito e há escolhas melhores com preços aproximados. Dentro da própria marca o S3 (embora já envelhecido é um produto globalmente superior) e fora da marca temos o já referido Evoque dentro dos SUV, provavelmente o novo 3008, e dentro dos sedan o A3 limousine etc.
                                                          Na prática tanto o X1 como o S2AT sofrem uma inflação no preço por não serem formatos convencionais. Isto aliado a uma base FWD e a outros detalhes menos conseguidos (como estética e qualidade interior), torna o preço dentro da gama Bmw, injustificável e complicado de digerir para os apreciadores da "genuína" bmw.
                                                          a ideia é ter um carro não muito grande e o S3, que gosto muito mais, para a maria já é carrinha e não quer. Aliás uma das minha preferidas era a XC70, que em fim de vida se apanha bons negócio...
                                                          e quanto a descontos as coisas não são preto no branco vs S3.
                                                          o 218d que configurei já composto: bi-led, gps, 17", todos os sensores, mala auto, pack espelhos, pack luzes, hi-fi, PM e mais umas coisas menores ou que não me lembro, não chega aos 35k (c/ desc frota para uma empresa com >150 carros)
                                                          Não compras uma 318d Touring com este nível de equipamento por este preço, podes é por menos desconto

                                                          sobre FWD vs RWD é um não tema nesta gama de carros/ preços/ potência

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            É um excelente preço.

                                                            Há quase 2 anos o meu pai comprou uma 216d AT Line Sport com alguns opcionais como PM, pack visão (Bi-LED + GPS), pack espelhos, forro do tecto antracite e frisos exteriores shadow/preto brilhante e + alguma outra opção menor (tomada extra 12V na bagageira e afins) e ficou por 33k (particular).

                                                            Btw, a bagageira eléctrica é standart nos S2 AT/GT vendidos em Portugal. No X1 custa 500€, vá se lá saber porquê...
                                                            Editado pela última vez por Andre; 26 October 2016, 10:25.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Não sei se já sugeriram mas o novo 3008 está brutal....

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X