Anúncio

Collapse
No announcement yet.

suv ou mini-mpv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Em primeira mão posso já adiantar que está qq coisa de brutal "ao vivo"

    Recomendo uma vista de olhos porque a opinião feminina no local era muito positiva.

    Aqui ficam umas fotos:







    Comentário


      A berlinda é um carro bem engraçado porque é que o SUV não tem as mesmas linhas, só se for mesmo muito barato.

      Comentário


        O 3008 passa à vontade 40k na versão 2.0d
        O que significa bem mais caro que o bmw

        Comentário


          Pelo preço de arromba que referes para o BMW 2AT, sinceramente não me chatearia muito mais.

          Comentário


            bom hoje fiz um mini test-drive a um 218d AT.
            O carro está mais equipado do que aquele que configurei, nomeadamente tem volante M, bancos em pele eléctricos com memória e pack luzes, de resto a minha configuração trás o resto.
            está equipado com 17" e não sendo tão desconfortável como o X3 nota-se bem as irregularidades.
            Gostei do comportamento, sem no entanto ter apertado em demasia, tem pulmão qb para AE, nota-se que é leve e a qualidade está a bom nível.
            algo que me desiludiu, foi o espaço interior, esperava algo bastante melhor... em especial atrás.
            no entanto ia 1 adulto (de média estatura), uma criança de 3 anos e respectiva cadeira e outra criança de 7 anos. E iam bem aparentemente.
            o ruído de rolamento desilude um pouco, e o barulho do motor é um bocadinho intrusivo de vidros abertos.

            pessoalmente achei honesto, mas pouco para os preços pedidos a particulares.
            fiquei com pé atrás pelo espaço interior.
            curiosamente o X1 é mais largo nos bancos de trás, e até o Tiguan tb
            mas mesmo assim o S2 AT é mais largo nos bancos atrás que o X3 de 2008, mas o de 2011 é 10cm mais largo

            voltei a ter muitas dúvidas apesar da maria ter gostado
            Editado pela última vez por JDEM; 29 October 2016, 16:25.

            Comentário


              Claro que a Maria gostou. Ao volante tem-se uma sensação de espaço mto boa. Atrás tens o argumento do banco que anda para trás e para a frente.

              ja fiz um td há 1 ano atrás. Gostei do q disse acima e da caixa. Não gostei do motor. Pareceu-me fraquito. Pode ter sido problema meu pq na altur andava a ver e testar carros com 190-200cv.

              o espaço atrás achei razoável, talvez um pco estreito.

              a minha mulher adorou.

              para a utilização q pretendes e para tanta gente parece-me algo curto.

              De todo o modo esse preço parece-me bastanTe bom. Andei na altura a configurar e o preço no simulador dava-me 45k, o que era descabido.

              Não conheço os preços mas ia ver um EspAce de serviço.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                Claro que a Maria gostou. Ao volante tem-se uma sensação de espaço mto boa. Atrás tens o argumento do banco que anda para trás e para a frente.

                ja fiz um td há 1 ano atrás. Gostei do q disse acima e da caixa. Não gostei do motor. Pareceu-me fraquito. Pode ter sido problema meu pq na altur andava a ver e testar carros com 190-200cv.

                o espaço atrás achei razoável, talvez um pco estreito.

                a minha mulher adorou.

                para a utilização q pretendes e para tanta gente parece-me algo curto.

                De todo o modo esse preço parece-me bastanTe bom. Andei na altura a configurar e o preço no simulador dava-me 45k, o que era descabido.

                Não conheço os preços mas ia ver um EspAce de serviço.
                Não preciso de um Espace ;)
                Há uma Smax como 1º familiar
                Este é para a maria
                O que configurei no configurador encosta nos 42/43... mas tenho proposta de 34 (frotas)

                Comentário


                  Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                  Não preciso de um Espace ;)
                  Há uma Smax como 1º familiar
                  Este é para a maria
                  O que configurei no configurador encosta nos 42/43... mas tenho proposta de 34 (frotas)
                  É natural que te dê os 42/42. O meu era 45k com o 220d por causa da desilusão que foi o 218.

                  Esse preço é mto bom. É para avançar então lol.

                  Demasiado bom até, isto claro do ponto de vista da marca.

                  É que normalmente os generalistas apostam em qualidade acima da média para encarecer os preços. Exemplo disso é o 3008.

                  Esta premium a BMW supostamente com pedigree superior, põe os carros aos nivel de um segmento C bem equipado.

                  Vá-se lá perceber a marca.

                  A verdade é que me parece que a imagem da BMW, especialmente nas gama do s3 (inclusivé), está bastante gasta tal a quantidade enorme de carros desses q se vêem.

                  Por ex, vejo mtos mais s3 do classe C, provavelmente por causa da politica de descontos de frota que se conhece.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                    Não preciso de um Espace ;)
                    Há uma Smax como 1º familiar
                    Este é para a maria
                    O que configurei no configurador encosta nos 42/43... mas tenho proposta de 34 (frotas)
                    Viva.

                    Não sei se ainda vou a tempo de dar umas dicas.

                    Eu andei há umas semanas a ver de uns carros para troca do meu 120d, começou com problemas na electrónica e faltava espaço que era o que começava a "irritar-nos".

                    Para resumir a conversa, li algures atras que gostavas do Nissan, eu apenas refiro o seguinte, se precisas de espaço, esquece...quando fui ver o mesmo modelo que aqui mencionaste, achei-o quase com pouco mais espaço que o 120d.
                    Muito bem equipado sem dúvida, mas o espaço reduzido para quem tem mais de um filho é de se pensar muito bem, ah também achei o trabalhar do motor muito ruidoso (não tenho nada contra a marca, pois estive quase pra fazer negócio).

                    Depois de muito pesquisar (não olhei a marcas com status) quis algo que eu e a minha esposa gostasse-mos e que fosse o ideal para o nosso dia a dia...e ficamos pelo KIA Sportage. Não tinha a marca como das minhas preferidas, mas depois de pesquisar em sites internacionais sobre problemas mecânicos da mesma e não encontrar nada de especial, praticamente por esse ponto ficou logo escolhido.

                    Se tens esse valor estipulado pra gastar, acho que farias bem em verem do KIA Sorento, com esse valor tens um carro que vem super equipado, 7 lugares e com motor 2.0 de 200cv
                    Se eu pudesse ter dado mais 10k, seria o Sorento que tinha ido buscar.




                    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

                    Comentário


                      E semelhante ao BMW S2, um VW Golf Sporstvan 2.0TDI 150CV?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por vmcb Ver Post
                        Viva.

                        Não sei se ainda vou a tempo de dar umas dicas.

                        Eu andei há umas semanas a ver de uns carros para troca do meu 120d, começou com problemas na electrónica e faltava espaço que era o que começava a "irritar-nos".

                        Para resumir a conversa, li algures atras que gostavas do Nissan, eu apenas refiro o seguinte, se precisas de espaço, esquece...quando fui ver o mesmo modelo que aqui mencionaste, achei-o quase com pouco mais espaço que o 120d.
                        Muito bem equipado sem dúvida, mas o espaço reduzido para quem tem mais de um filho é de se pensar muito bem, ah também achei o trabalhar do motor muito ruidoso (não tenho nada contra a marca, pois estive quase pra fazer negócio).

                        Depois de muito pesquisar (não olhei a marcas com status) quis algo que eu e a minha esposa gostasse-mos e que fosse o ideal para o nosso dia a dia...e ficamos pelo KIA Sportage. Não tinha a marca como das minhas preferidas, mas depois de pesquisar em sites internacionais sobre problemas mecânicos da mesma e não encontrar nada de especial, praticamente por esse ponto ficou logo escolhido.

                        Se tens esse valor estipulado pra gastar, acho que farias bem em verem do KIA Sorento, com esse valor tens um carro que vem super equipado, 7 lugares e com motor 2.0 de 200cv
                        Se eu pudesse ter dado mais 10k, seria o Sorento que tinha ido buscar.

                        Tens também a nova Fiat Tipo que na versão topo consegues uma carrinha com uma bagagem enorme totalmente equipada por menos de 30k.
                        O motor diesel vem com 1.6cc e com 130cv (se não estou em erro).

                        Enviado do meu iPhone usando Tapatalk



                        Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

                        Comentário


                          o Golf Sportsvan é engraçado mas é um bocadinho mais do mesmo do S2 AT, ainda por cima o BMW fica ligeiramente mais barato e com mais equipamento. Há coisas incríveis! Se for o VW será o Tiguan

                          O Sorento é excessivamente grande, e o Fiat não é opção não se pretende carrinha além do motor ser "pouco" para o que se pretende, se fosse carrinha optaria pela 318/20d Touring ou A4 Avant

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                            o Golf Sportsvan é engraçado mas é um bocadinho mais do mesmo do S2 AT, ainda por cima o BMW fica ligeiramente mais barato e com mais equipamento. Há coisas incríveis! Se for o VW será o Tiguan

                            O Sorento é excessivamente grande, e o Fiat não é opção não se pretende carrinha além do motor ser "pouco" para o que se pretende, se fosse carrinha optaria pela 318/20d Touring ou A4 Avant


                            E um Mercedes B? É muito dentro do género do BMW S2.


                            Ou um Toyota Prius+, mesmo tendo em conta que este será mais próximo da ideia do SMax.

                            Editado pela última vez por asjesus; 31 October 2016, 13:40.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                              E um Mercedes B? É muito dentro do género do BMW S2.


                              Ou um Toyota Prius+, mesmo tendo em conta que este será mais próximo da ideia do SMax.
                              o Classe B detesto (a maria tb) e o Prius+ epá não

                              estou a fazer o forcing final para o Tiguan
                              mas o 218d é a possibilidade mais forte, em especial pelo preço
                              só não foi ainda encomendado porque a minha mulher está com dúvidas sobre a prestação do 2.0d de 150cv agora imaginem tudo o que é abaixo disso

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                o Classe B detesto (a maria tb) e o Prius+ epá não

                                estou a fazer o forcing final para o Tiguan
                                mas o 218d é a possibilidade mais forte, em especial pelo preço
                                só não foi ainda encomendado porque a minha mulher está com dúvidas sobre a prestação do 2.0d de 150cv agora imaginem tudo o que é abaixo disso
                                O 220 d a quanto fica?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                  Mas o 218d é a possibilidade mais forte, em especial pelo preço
                                  só não foi ainda encomendado porque a minha mulher está com dúvidas sobre a prestação do 2.0d de 150cv agora imaginem tudo o que é abaixo disso
                                  As mulheres são mais pragmáticas nestas questões e na verdade podendo, porquê andar com uma arrastadeira ?

                                  No vosso padrão de utilização não faria sentido comprar nada a gasolina ? Os Macan têm tão bom aspecto ....

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                                    O 220 d a quanto fica?
                                    Tabelado, não fica muito distante do 18d. Tendo em consideração a "pé pesado" da esposa, acho que seria a melhor escolha neste caso

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver Post
                                      As mulheres são mais pragmáticas nestas questões e na verdade podendo, porquê andar com uma arrastadeira ?

                                      No vosso padrão de utilização não faria sentido comprar nada a gasolina ? Os Macan têm tão bom aspecto ....
                                      gosto desta sugestão que só custa o dobro do 218d.....

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                                        O 220 d a quanto fica?
                                        custa +4.585€
                                        não me parece que compense
                                        Editado pela última vez por JDEM; 31 October 2016, 14:41.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver Post
                                          As mulheres são mais pragmáticas nestas questões e na verdade podendo, porquê andar com uma arrastadeira ?

                                          No vosso padrão de utilização não faria sentido comprar nada a gasolina ? Os Macan têm tão bom aspecto ....
                                          estás cheio de piada
                                          vou perguntar ao meu CEO se posso trocar a S-Max pelo Cayenne diesel S
                                          e já agora multiplicar o meu ordenado por 5

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                            custa +4.585€
                                            não me parece que compense
                                            JDEM, tens certeza? para o mesmo equipamento ? Pensei que a diferença andasse pelos 1500/2000€.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por NSU Ver Post
                                              JDEM, tens certeza? para o mesmo equipamento ? Pensei que a diferença andasse pelos 1500/2000€.
                                              vê os preços base (sem extras) no configurado

                                              Comentário


                                                Não me querendo intrometer nas tuas escolhas, mas acho que a tua esposa está a partir de um ideia pré-concebida um pouco errada.

                                                É verdade que o 18d tem menos 27 cv que o atual carro dela, mas não é propriamente mais lesto e é, certamente, muito mais agradável de conduzir.

                                                Os 150 cv são muito mais do que suficientes para o uso normal. Se me disseres que ela anda sempre a 200 km/h em autoestrada, retiro já o que disse. Eeheh

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                                  Não me querendo intrometer nas tuas escolhas, mas acho que a tua esposa está a partir de um ideia pré-concebida um pouco errada.

                                                  É verdade que o 18d tem menos 27 cv que o atual carro dela, mas não é propriamente mais lesto e é, certamente, muito mais agradável de conduzir.

                                                  Os 150 cv são muito mais do que suficientes para o uso normal. Se me disseres que ela anda sempre a 200 km/h em autoestrada, retiro já o que disse. Eeheh
                                                  nisto (estas escolhas auto das mulheres), sou muito democrático, eu opino e ela decide.
                                                  Tal como o inverso, ela não se mete quando tenho comprado brinquedos sucessivos ao longo de vários anos.

                                                  concordo que o B47 é bem mais refinado que o N47 e a diferença dos 27cv deveriam ser anulados por 400kg e 4x4 a mais no X3 vs S2AT
                                                  mas como disse no início a decisão (pelo menos a 90%) será dela, e por causa de um carro não estou para ouvir bocas do género: comprei o que tu decidiste e não eu
                                                  entretanto como fiz contas rápidas o aumento do ISV é quase marginal para o 218d (109g) pelo o que a decisão será ponderada mais 3 ou 4 semana. Inicialmente queria fugir ao aumento de imposto e vir com matrícula de Dez, nste momento prefiro a matrícula de Janeiro.

                                                  Comentário


                                                    O Tiguan renasceu das cinzas
                                                    No final deve haver vencedor

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por DiogoMTJR Ver Post
                                                      Em primeira mão posso já adiantar que está qq coisa de brutal "ao vivo"

                                                      Recomendo uma vista de olhos porque a opinião feminina no local era muito positiva.

                                                      Aqui ficam umas fotos:






                                                      Em preto fica na mouche

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                        custa +4.585€
                                                        não me parece que compense
                                                        Que diferença gigante!

                                                        Mas não perdes nada em pedir uma proposta concreta.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                                                          Que diferença gigante!

                                                          Mas não perdes nada em pedir uma proposta concreta.
                                                          é mais ou menos essa diferença
                                                          em vez dos 34,5 passa 37/38
                                                          tá fora de questão

                                                          o Tiguan parece agora a melhor alternativa

                                                          Comentário


                                                            Tb fui ver de relance o configurador.

                                                            É ridicula uma diferença tão grande entre os dois motores.

                                                            O Tiguan dificilmente será menos espaçoso.

                                                            Comentário


                                                              Já que o 3008 não reune consenso, acho que deveriam dar uma hipotese ao 5008:

                                                              http://www.peugeot.pt/showroom/5008/suv/

                                                              Cumps

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X