Novo,Gasolina, 5 portas, caixa automática, até 35000€ - Página 4

Página 4 de 5 PrimeiraPrimeira ... 345 ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 91 para 120 de 138

Título: Novo,Gasolina, 5 portas, caixa automática, até 35000€

  1. #91
    Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Jun 2011
    Posts
    581

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Fulci Ver Post
    Por €35mil, com jeitinho, quase se deve conseguir um Lexus IS 300H.
    Usado, só se for.


  2. #92
    Piloto de Rallye
    Data de Registo
    May 2004
    Localização
    Zurique, Suica.
    Posts
    12,393

    Por Defeito

    Lendo o topico todo e lendo o pedido desportivo e confortavel ha 2 extras obrigatorios:

    Suspensao dinamica ou DCC
    Modos de conducao.

    Diria o golf que acima de 122 cvs tem multilink e metia os 2 extras

    No entanto pessoalmente iria para o Audi A3 1.0 turbo 115. 35 000 permite quase 10 000 extras.

  3. #93
    Piloto de Rallye
    Data de Registo
    May 2004
    Localização
    Zurique, Suica.
    Posts
    12,393

    Por Defeito

    Por 35 000 consegui configurar o novo Seat Leon FR 1.4 TSI ACT 150 com DSG:
    Estofos em Pele
    LED
    GPS
    sensores frontais e traseios
    Tecto Abrir panoramico
    Sistema de som Plus
    Patilhas no Volante
    Bancos desportivos em Pele.
    Suspensao desportiva

    Preco

  4. #94
    Piloto de Rallye
    Data de Registo
    May 2004
    Localização
    Zurique, Suica.
    Posts
    12,393

    Por Defeito

    LEON
    5 PORTAS
    1.4 TSI ACT 150cv DSG Start/Stop

    35.802 €



    A minha configuraçãoSTNSSCFB

    Motor (Alterar)


    1.4 TSI ACT 150cv DSG Start/Stop
    29.857 €


    CONSUMO
    ponderado:
    4,9 l/100km

    urbano:
    5,8 l/100km

    extra-urbano:
    4,4 l/100km


    EMISSÃO CO2
    Ponderado:
    115 g/km (Emissões EU6)





    Cor (Alterar)


    Branco Nevada

    455 €


    Estofo (Alterar)


    Interior FR

    Sem custo adicional


    Equipamento (Alterar)


    Bancos Desportivos em Pele Preto/ Interior Preto

    1.409 €


    Sensores de estacionamento dianteiro e traseiro + Sistema ótico

    495 €


    SEAT Full LED

    1.005 €



    Patilhas no volante para caixa DSG

    150 €


    Sistema de Som Media Plus

    315 €



    Alarme volumétrico

    303 €


    Pacote Dinâmico e de Conforto

    696 €


    Teto de abrir elétrico

    852 €


    Banco do condutor elétrico

    265 €


    EQUIPAMENTO DE SÉRIE
    Anéis para fixação de carga na bagageira
    Para-choques específicos
    Suspensão FR (-15mm)
    Gaveta sob o banco do condutor
    Consola central High com compartimento integrado e porta-copos + saída de ar traseira com Apoio nos bancos dianteiros
    Luzes de leitura dianteiras e traseiras, iluminação na mala
    Travão de mão manual
    Luzes de Leitura dianteiras + iluminação da área do piso
    Bancos dianteiros desportivos (Tecido FR Preto/ Semipele com costura vermelha)
    Regulação lombar do banco do condutor e do passageiro
    Sensor de chuva
    Banco traseiro rebatível assimetricamente e reclinável
    Vidros dianteiros e traseiros elétricos
    Vidros traseiros escurecidos
    Fecho centralizado + Controlo remoto com duas chaves retráteis e abertura seletiva da bagageira (3 botões)
    Faróis de nevoeiro dianteiros com função Cornering
    Airbags dianteiros com airbag de joelhos do condutor e desativação do airbag do passageiro
    ISOFIX + Top Tether (2 bancos traseiros)
    Controlo de pressão de pneus
    XDS
    8 Altifalantes
    Conexão USB
    Perfil de Condução SEAT
    Painel de instrumentos monocromático 3,5" Medium com o Computador de Bordo
    Kit antifuro
    Última edição por Superfast : 09-01-17 às 10:16:27

  5. #95
    Piloto de Rallye
    Data de Registo
    May 2004
    Localização
    Zurique, Suica.
    Posts
    12,393

    Por Defeito

    Por ultimo com 35 000 (a nao ser que seja o maximo total) eu iria tentar-me para o novo Skoda Octavia RS 230 cavalos. Com os descontos da Skoda e com extras a volta de 36 000 deve ser possivel.

    Mas o Leon anterior tambem deve descer para 30..31


  6. #96
    Piloto de Troféu asjesus's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2010
    Localização
    Perto do Porto
    Posts
    8,586

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
    Por ultimo com 35 000 (a nao ser que seja o maximo total) eu iria tentar-me para o novo Skoda Octavia RS 230 cavalos. Com os descontos da Skoda e com extras a volta de 36 000 deve ser possivel.

    Mas o Leon anterior tambem deve descer para 30..31
    Para um casal de 70 anos um octavia RS?

  7. #97
    Piloto de Testes GustavoAlmeida's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005
    Posts
    4,293

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
    Quando é que sai?
    Citação Originalmente Colocado por oruisilva Ver Post
    Penso que nunca sairá antes do final da Primavera, início do Verão... mas pode ser que haja alguma surpresa...
    Não sei como será cá em Portugal mas já há anúncios de venda no mobile.de, informando que estarão disponíveis a partir de 23 de Março:

    1.5 Turbo Sport Plus


    1.0 Turbo Comfort

  8. #98
    Piloto de Troféu marelo's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2011
    Posts
    5,278

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
    Por ultimo com 35 000 (a nao ser que seja o maximo total) eu iria tentar-me para o novo Skoda Octavia RS 230 cavalos. Com os descontos da Skoda e com extras a volta de 36 000 deve ser possivel.

    Mas o Leon anterior tambem deve descer para 30..31
    Lê as premissas iniciais e pára de sugerir coisas com pouco nexo...

    As minhas sugestões vão para o Golf/A3 1.4/1.5 TSI 150cv ou V40 T3. Acho que são das propostas mais equilibradas que cumprem todos os requisitos exigidos pelos teus pais.

  9. #99
    Piloto de Rallye
    Data de Registo
    May 2004
    Localização
    Zurique, Suica.
    Posts
    12,393

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por marelo Ver Post
    Lê as premissas iniciais e pára de sugerir coisas com pouco nexo...

    As minhas sugestões vão para o Golf/A3 1.4/1.5 TSI 150cv ou V40 T3. Acho que são das propostas mais equilibradas que cumprem todos os requisitos exigidos pelos teus pais.
    Configura la um a3 1.4 tsi? Nem existe no configurador.

    Estuda melhor o mercado e deixa de dar hipoteses sem nexo

  10. #100
    Piloto de Rallye
    Data de Registo
    May 2004
    Localização
    Zurique, Suica.
    Posts
    12,393

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
    Para um casal de 70 anos um octavia RS?
    Eu li sessentas e sim. Os meus pais estao nessa idade e os carros que mais gostaram foi o GLA 250 e octavia RS
    Alias e o carro predilecto de quem tem filhos

    So que nao enquadra nos 35k. Alias tanta discussao nos topico do SUV em relacao aos SUV serem mais acessiveis aos seniores e so recomendaram carros compactos nao SUV.

  11. #101
    Piloto de Fórmula 1 Vrumm's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2003
    Localização
    Provavelmente... nas nuvens
    Posts
    17,351

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
    Lendo o topico todo e lendo o pedido desportivo e confortavel ha 2 extras obrigatorios:

    Suspensao dinamica ou DCC
    Modos de conducao.

    Diria o golf que acima de 122 cvs tem multilink e metia os 2 extras

    No entanto pessoalmente iria para o Audi A3 1.0 turbo 115. 35 000 permite quase 10 000 extras.
    Superfast,

    Seguramente nao leste o tópico todo... foi dito específicamente pelo autor do tópico que as versões desportivas estão nos antípodas do pretendido.

    Neste sentido, FR e RS não fazem qq sentido.

    Depreendo do que li que o pretendido deve focar se no segmento C, conforto e equipamento. Performance e extras ligados ao apuramento dondesempenho dinâmico não têm qq interesse.

  12. #102
    Piloto de Rallye
    Data de Registo
    May 2004
    Localização
    Zurique, Suica.
    Posts
    12,393

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
    Superfast,

    Seguramente nao leste o tópico todo... foi dito específicamente pelo autor do tópico que as versões desportivas estão nos antípodas do pretendido.

    Neste sentido, FR e RS não fazem qq sentido.

    Depreendo do que li que o pretendido deve focar se no segmento C, conforto e equipamento. Performance e extras ligados ao apuramento dondesempenho dinâmico não têm qq interesse.
    Entao concordo com o Golf 1 4 TSI DSG. No entanto compraria sempre com DCC de forma a meter a suspensao em modo comforto.

  13. #103
    Piloto de Troféu marelo's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2011
    Posts
    5,278

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
    Configura la um a3 1.4 tsi? Nem existe no configurador.

    Estuda melhor o mercado e deixa de dar hipoteses sem nexo
    Não admites os teus erros e ainda implicas sem razão, enfim... O motor 1.5 TSI substitui o 1.4 TSI, por isso é que pus os 2. Em breve o 1.5 TSI estará disponível no A3, neste momento talvez haja alguns 1.4 TSI em stock.

  14. #104
    Piloto de Rallye
    Data de Registo
    May 2004
    Localização
    Zurique, Suica.
    Posts
    12,393

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por marelo Ver Post
    Não admites os teus erros e ainda implicas sem razão, enfim... O motor 1.5 TSI substitui o 1.4 TSI, por isso é que pus os 2. Em breve o 1.5 TSI estará disponível no A3, neste momento talvez haja alguns 1.4 TSI em stock.
    Sim eu nao queria ser agressivo. Ai tens razao.

    Eu assumo o meu erro porque realmente foi dito que a octavia e demasiado grande.

    Mas ha 1 erro em relacao ao RS. Chama.se assim para competir com o GTI.

    E muito mais confortavel que qualquer golf multilink.

    Eu falo de experiencia nao de ler.

    O meu amigo trocou um audi a3 1.9 tdi por uma octavia RS quando teve a bebe.

    E mesmo confortavel. Vou procurar a review da autocar

  15. #105
    Piloto de Rallye
    Data de Registo
    May 2004
    Localização
    Zurique, Suica.
    Posts
    12,393

    Por Defeito

    But also because, faced with only passive suspension to fettle rather than the Golf’s more expensive adaptive system, Skoda has opted for noticeably slower spring and damper settings. The result is comfortable first, incisive second.

    At slow speeds, aided by the vRS’s more sophisticated and quieter multi-link rear axle, the Octavia barely feels sporty at all. Only marginally more verve from the helm gives the game away — otherwise it’s appreciably civilised.

    Likewise pressing on, which takes very

  16. #106
    Piloto de Troféu marelo's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2011
    Posts
    5,278

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
    But also because, faced with only passive suspension to fettle rather than the Golf’s more expensive adaptive system, Skoda has opted for noticeably slower spring and damper settings. The result is comfortable first, incisive second.

    At slow speeds, aided by the vRS’s more sophisticated and quieter multi-link rear axle, the Octavia barely feels sporty at all. Only marginally more verve from the helm gives the game away — otherwise it’s appreciably civilised.

    Likewise pressing on, which takes very
    Não duvido do conforto do Octavia RS, mas ainda assim tem aparência "racing", pelo que depreendi não interessa às pessoas em questão. Além disso, o preço de tabela ronda os 40 000€, seria preciso um bom desconto para baixar para o valor pretendido.

  17. #107
    Piloto de Testes oruisilva's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2003
    Localização
    Portugal
    Posts
    4,455

    Por Defeito

    Carros "desportivos", pneus de baixo perfil, etc, não são objectivo

  18. #108
    Piloto de Testes bacalao's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2007
    Posts
    3,389

    Por Defeito

    Um DS4 1.6T não seria uma boa opção?

    Vi dias atrás, um DS4 e não me pareceu acanhado nos lugares traseiros.

    Poderá ser o carro confortável que se pretende, com uma potencia a rondar os 200 cv.

  19. #109
    Piloto de Provas de Perícia NR95's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2016
    Posts
    524

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por bacalao Ver Post
    Um DS4 1.6T não seria uma boa opção?

    Vi dias atrás, um DS4 e não me pareceu acanhado nos lugares traseiros.

    Poderá ser o carro confortável que se pretende, com uma potencia a rondar os 200 cv.
    O DS4 1.6 THP só esta disponível com caixa manual... o User pretende um automático! De resto, o carro tem pinta...

  20. #110
    Piloto de Testes trepkos's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2012
    Localização
    Winterfell - Reino do Norte
    Posts
    4,348

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por bacalao Ver Post
    Um DS4 1.6T não seria uma boa opção?

    Vi dias atrás, um DS4 e não me pareceu acanhado nos lugares traseiros.

    Poderá ser o carro confortável que se pretende, com uma potencia a rondar os 200 cv.
    Não esquecer que o DS4 não abre, de maneira nenhuma, os vidros traseiros.... isto pode ser um handicap.

  21. #111
    Piloto de Rallye
    Data de Registo
    May 2004
    Localização
    Zurique, Suica.
    Posts
    12,393

    Por Defeito

    Qual foi o carro escolhido?

  22. #112
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Feb 2007
    Localização
    Braga
    Posts
    3,023

  23. #113
    Piloto de Testes oruisilva's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2003
    Localização
    Portugal
    Posts
    4,455

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
    Qual foi o carro escolhido?

    Até ao momento nenhum. Não há pressa na decisão.

    Surgiu o Suzuki Vitara 1.4 como mais um possível. Estamos a falar de um carro na casa dos 25/26000€... Tenho que tentar testar...

  24. #114
    Piloto de Testes oruisilva's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2003
    Localização
    Portugal
    Posts
    4,455

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Lipuro Ver Post
    "Demasiado carro" não se procura algo desse segmento...

  25. #115
    Piloto de Testes bacalao's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2007
    Posts
    3,389

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por trepkos Ver Post
    Não esquecer que o DS4 não abre, de maneira nenhuma, os vidros traseiros.... isto pode ser um handicap.
    Não abre os vidros traseiros? não sabia disso... porque raio não abre os vidros traseiros?

  26. #116
    Piloto de Testes trepkos's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2012
    Localização
    Winterfell - Reino do Norte
    Posts
    4,348

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por bacalao Ver Post
    Não abre os vidros traseiros? não sabia disso... porque raio não abre os vidros traseiros?
    Por causa do design das portas, não permitem ter vidros a abrir.

    É um pormenor bastante desconhecido dos DS4.

  27. #117
    Piloto de Testes bacalao's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2007
    Posts
    3,389

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por oruisilva Ver Post
    Até ao momento nenhum. Não há pressa na decisão.

    Surgiu o Suzuki Vitara 1.4 como mais um possível. Estamos a falar de um carro na casa dos 25/26000€... Tenho que tentar testar...
    Sabia que o S-Cross tem o 1.4T, mas desconhecia esta motorização na Vitara...é questão de se experimentar

  28. #118
    Piloto de Rallye
    Data de Registo
    May 2004
    Localização
    Zurique, Suica.
    Posts
    12,393

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por oruisilva Ver Post
    Até ao momento nenhum. Não há pressa na decisão.

    Surgiu o Suzuki Vitara 1.4 como mais um possível. Estamos a falar de um carro na casa dos 25/26000€... Tenho que tentar testar...
    Eu ja me perdi no meio destes posts (infelizmente nao tem imagens como o Facebook). Entao era um Segmento C e agora um Vitara?

    Vitara é 1 segmento C?

  29. #119
    Piloto de Rallye
    Data de Registo
    May 2004
    Localização
    Zurique, Suica.
    Posts
    12,393

    Por Defeito

    O Seat Ateca 1.0 TSI custa 27 000. Qual o valor de um matriculado com 0 kms?

    Na Alemanha estao por 21:

    https://www.autoscout24.de/angebote/...cc12?cldtidx=1

  30. #120
    Piloto de Rallye
    Data de Registo
    May 2004
    Localização
    Zurique, Suica.
    Posts
    12,393

    Por Defeito

    Nao me lembro das regras mas se os carros podem ser importados com 6 meses:

    Seat Ateca novo 1.4 TSI 150 com quase full extras por 23 000:

    https://www.autoscout24.de/angebote/...9272?cldtidx=2

    PS: E isto que eu gosto no mercado alemao e suiço. Em 2016 estava 28 460 (primeira imagem). Passou 2017 custa 23 460.

    Honestidade
    Última edição por Superfast : 14-01-17 às 14:26:49

Página 4 de 5 PrimeiraPrimeira ... 345 ÚltimaÚltima

Regras de Colocação

  • Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •