Kia Cee'd - Página 7

Página 7 de 12 PrimeiraPrimeira ... 678 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 181 para 210 de 342

Título: Kia Cee'd

Chefe de Equipa carregalhe's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

http://www.euroncap.com/tests/Kia_Cee'd_2007/297.aspx

É certo que só conseguiu as 5 estrelas pelos avisadores do cinto (situação comum a muitos carros), mas mesmo assim

Banido Fly-By-Wire's Avatar
    Data de Registo
    May 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Jarod Ver Post

Ele contou que a KIA fez um teste com 12 pessoas, sobre o novo KIA cee'd. O carro tinha os logótipos da marca tapados, e praticamente todos adoraram o carro e diziam que o comprariram, tendo em conta o Preço/Qualidade.
    Quando se "revelou" que era um KIA... apenas 2 continuaram a dizer que comprariam o carro. DOIS! Aparentemente uma senhore disse mesmo "Ah sabe... esta marca não tem Status..."

E vai assim o "Status" em Portugal...!
    É por mentes burras e estupidas como estas q este país nao passa da cepa torta, o tuga é tao cagao q se um dia fosse viver numa ilha sozinho com 500 km de comprimento , era capaz de comprar um burro e uma carroça visto q nao tem vizinhos para lhe dar o STATUS

Piloto de Troféu eduardomaio's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
    20.000km ou 1 ano (o q acontecer primeiro) entre revisões é um bocado "curto"...

20.000km ou 2 anos é o que oferece o meu Clio com quase 10 anos.

Ou a estratégia de revisões da marca é tipo Toyota: uma revisão ligeira (essencialmente mudança de óleo) alternada com uma revisão "a sério"?
    Caso não se atinja a quilometragem necessária deve-se, de ano a ano, mudar o óleo e filtros.

Piloto Veterano ClioII's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
    Caso não se atinja a quilometragem necessária deve-se, de ano a ano, mudar o óleo e filtros.
    Tudo bem, isso deve-se fazer e quem é preocupado e cuidadoso com os carros faz.

Mas estou a pensar naquele utilizador que usa o carro como um tupperware e olha para a concorrência e vê: 2 anos ou 30.000km...

Estás a perceber?

Piloto de Testes ks34's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2007
    King Kevin, The True Legend - 2 Stroke 4Ever

Por Defeito

Com os interiores em pele os interiores ficam bem mais interessantes. Os pedais também são em alumínio.

Data de Registo
    Aug 2007

Por Defeito

Nuestros hermanos ja têm a Sporty Wagon. O carro 2.0 CRDi mais equipado custa 21.290€ e a SW 21.990€. .

http://www.kia.es/ceedsportywagon/

Piloto de Kart Lhunen's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

Pois, já se sabe como funcionam as coisas por cá. Ainda ontem pus-me a fazer (mais uma vez) comparativos dos preços do site km77 com os da autohoje e cada comparação que fazia a diferença era mais surreal... Na gama C a diferença andava nos 5000€...na gama acima já andava pelos 10000€. Só um exemplo:

http://www.km77.com/eli/motor/fichac...a.asp?id=12625
    http://www.autohoje.com/novos.aspx?ve=e8508d39

Mas pronto, tirando este off-topic (porque isto já nós sabemos), a carrinha está muito gira, tal como resto da gama...mas eu cá espero pelo de 3 portas...

Cumprimentos

EDIT: Ah, ks34,e esses bancos de pele que tão na foto ficam um mimo (:
    Última edição por Lhunen : 06-09-07 às 18:24:15

Piloto de Testes Gasoil's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por lhunen Ver Post
    Mas pronto, tirando este off-topic (porque isto já nós sabemos), a carrinha está muito gira, tal como resto da gama...mas eu cá espero pelo de 3 portas...
    Já somos 2. Estou para ver o k sai... pelas fotos deu p/aguçar bem o apetite

Cumps

Banido ManuelBarbosa's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Fly-By-Wire Ver Post
    É por mentes burras e estupidas como estas q este país nao passa da cepa torta, o tuga é tao cagao q se um dia fosse viver numa ilha sozinho com 500 km de comprimento , era capaz de comprar um burro e uma carroça visto q nao tem vizinhos para lhe dar o STATUS

Os portugueses não compram o carro que que gostam mas sim o carro que o vizinho gostava de ter.

Piloto de Troféu Jarod's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2006
    no país onde o povo ora diz "Viva Portugal", ora diz "Tomaríamos ser Espanhóis"... haja paciência

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Manuel Barbosa Ver Post
    Os portugueses não compram o carro que que gostam mas sim o carro que o vizinho gostava de ter.
    Então PORQUE É QUE O MEU VIZINHO COMPROU UM COMERCIAL NOVO?!!!

Piloto de Troféu eduardomaio's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004

Por Defeito

Pois... Deve ser para agradar a outro vizinho qualquer...

Data de Registo
    May 2007

Por Defeito

Data de Registo
    Aug 2007

Por Defeito

Será que a Kia vai lançar o Cee'd a GPL?

http://www.kia4u.de/modelle/lpg/index.php

Piloto de Rallye Im4real's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Porque era o que querias ter?

Banido Jorge_M's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2007

Por Defeito

bem, mas o que tem este tópico a ver com comerciais, para os incendiários do costume (Jarod e zapiao... ups, fly by wire) andarem a estragar?

Data de Registo
    Nov 2006
    no país onde o povo ora diz "Viva Portugal", ora diz "Tomaríamos ser Espanhóis"... haja paciência

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Um user que me persegue Ver Post
    bem, mas o que tem este tópico a ver com comerciais, para os incendiários do costume (Jarod e zapiao... ups, fly by wire) andarem a estragar?
    O que é que este post tem a ver com o tópico em questão? Prepara-te para seres "moderado"...

Eu acho o KIA cee'd fantástico.

Espero que saia uma versão Comercial, a sério!

(nota de rodapé: sou vendedor da KIA e espero vender mais uns quantos carros à custa dos gostos "especais" dos portugueses... únicos em toda a Europa!)

Caríssimo, era uma piada! Lighten up... a vida é curta demais para birras.
    Última edição por Jarod : 11-09-07 às 22:55:32

Data de Registo
    May 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Jorge_M Ver Post
    Nao me compares com esse inergumero sff e nao me chames irmao . Meu nome é wire, fly-by-wire e sou contra todos aqueles q destabilizam a economia deste pais. Ps: no meu trabalho tambem ando de comercial , mas SÓ no trabalho, porque fora disso o comercial nao me serve pra nada

Data de Registo
    May 2007

Por Defeito

Ora bem, em relaçao ao carro nao posso deixar de exprimir o meu total desagrado, pode até ser bem construido e a relaçao valor /equipamento será tida em conta, mas sinceramente nao me estou a ver a trocar do meu velsatis pra um kia seja ele qual for. Nao confio na marca por ser recente alem de q a desvalorizaçao será maior q qualquer outra marca conhecida por cá. A manutençao barata será o seu ponto forte mas falta-lhe o "status" q só um velsatis pode dar.
    Última edição por Fly-By-Wire : 11-09-07 às 23:34:25

Banido Gil Duro's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Ora bem, em relaçao ao carro nao posso deixar de exprimir o meu total desagrado, pode até ser bem construido e a relaçao valor /equipamento será tida em conta, mas sinceramente nao me estou a ver a trocar do meu velasatis pra um kia seja ele qual for. Nao confio na marca por ser recente alem de q a desvalorizaçao será maior q qualquer outra marca conhecida por cá. A manutençao barata será o seu ponto forte mas falta-lhe o "status" q só um velsatis pode dar.
    Com um carro desses falas da desvalorização do Kia , já viste quanto vale neste momento o teu carro??? em 2 ou 3 anos ficam a valer metade. Quanto ao "status" é como os gostos, mas tambem te digo para mim se Renault tem pouco "status" o Velsatis por ser (para mim) horroroso ainda tem menos. Nem estou a ver nenhum Kia que seja tão feio

Data de Registo
    Nov 2006

Por Defeito

Ora bem, em relaçao ao carro nao posso deixar de exprimir o meu total desagrado, pode até ser bem construido e a relaçao valor /equipamento será tida em conta, mas sinceramente nao me estou a ver a trocar do meu Vel Satis pra um kia seja ele qual for. Nao confio na marca por ser recente alem de q a desvalorizaçao será maior q qualquer outra marca conhecida por cá. A manutençao barata será o seu ponto forte mas falta-lhe o "status" q só um velsatis pode dar.
    Em termos de Status, vê-se mesmo que ainda não leste o tópico que revela a Ordem do Status: http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=39211

A malta têm feito fila para fazer test-drives ao Kia cee'd! Este carro vai revolucionar a indústria. É o início do fim da desconfiança em relação à marca.

Os coreanos já provaram que sabem produzir qualidade. Se juntarem o bom gosto europeu, têm sucesso garantido.

Quanto ao Status em PT, o que é verdade hoje pode não ser amanhã. Em 2005 todos adoravam um certo candidato a 1.º Ministro... pouco tempo depois (de ser eleito), o povo já nem suporta vê-lo na TV!!!

Quanto ao Vel Satis... eu preferia antes ter um Ligeiro de Mercadorias para uso particular (um "2/5") do que um Vel Satis!
    Última edição por Jarod : 11-09-07 às 23:39:10

Data de Registo
    May 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Gil Duro Ver Post
    Com um carro desses falas da desvalorização do Kia , já viste quanto vale neste momento o teu carro??? em 2 ou 3 anos ficam a valer metade. Quanto ao "status" é como os gostos, mas tambem te digo para mim se Renault tem pouco "status" o Velsatis por ser (para mim) horroroso ainda tem menos. Nem estou a ver nenhum Kia que seja tão feio
    É isso é, só desvaloriza metade dos 60 000 euros , ou seja dá pra comprar 2 ou 3 ceeds

Data de Registo
    May 2007

Por Defeito

Em termos de Status, vê-se mesmo que ainda não leste o tópico que revela a Ordem do Status: http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=39211

A malta têm feito fila para fazer test-drives ao Kia cee'd! Este carro vai revolucionar a indústria. É o início do fim da desconfiança em relação à marca.

Os coreanos já provaram que sabem produzir qualidade. Se juntarem o bom gosto europeu, têm sucesso garantido.

Quanto ao Status em PT, o que é verdade hoje pode não ser amanhã. Em 2005 todos adoravam um certo candidato a 1.º Ministro... pouco tempo depois (de ser eleito), o povo já nem suporta vê-lo na TV!!!

Quanto ao Vel Satis... eu preferia antes ter um Ligeiro de Mercadorias para uso particular (um "2/5") do que um Vel Satis!
    ó meu tás a tomar a medicaçao correcta? Preferes andar num carro 2/5 do que numa limousine ????? Sabes por acaso o q é um carro ?

Data de Registo
    Nov 2006

Por Defeito

ó meu tás a tomar a medicaçao correcta? Preferes andar num carro 2/5 do que numa limousine ????? Sabes por acaso o q é um carro ?
    Tens razão... eu nunca cometeria tal obscenidade. Comerciais são para trabalho e não para uso particular. Mas isso é óbvio!

O mal do cee'd são as jantes 17" que tornam a condução desconfortável. Como é o andar do Vel Satis? Qual o tamanho das jantes?

Data de Registo
    May 2007

Por Defeito

Tens razão... eu nunca cometeria tal obscenidade. Comerciais são para trabalho e não para uso particular. Mas isso é óbvio!

O mal do cee'd são as jantes 17" que tornam a condução desconfortável. Como é o andar do Vel Satis? Qual o tamanho das jantes?
    Sao tampas meu amigo , nao é só a malta dos comerciais q poupa dinheiro, eu tamb poupo , nao em IA mas em extras

Banido pensante's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
    o meu fez um ano e só mudei o óleo, não mudei o filtro os gajos da citro também podiam ter me lembrado

Banido pensante's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

Sao tampas meu amigo , nao é só a malta dos comerciais q poupa dinheiro, eu tamb poupo , nao em IA mas em extras

Fazes bem, o Vel Satis é um maquinão, não precisa de adereços para parecer um grande carro, porque já o é.
    Até os tampões do meu C3 são bem giros... LoL

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Sep 2007

Por Defeito

mas esse nao ta ao nivel do ceed nem em equipamento nem em motor. mesmo descurando o motor (25cv de diferença) esse c4 é muito parco em equipamentos

Banido pensante's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

Seja como for eu prefiro o C4, são gostos.

Banido Gugul's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2003

Por Defeito

Gostava de saber qual é o carro dentro do mesmo preço que vale muito ao fim de 7 anos.

Tirando as marcas premium que custam o dobro, não estou a vêr...

Piloto de Testes Gasoil's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2006

Por Defeito

É isso é, só desvaloriza metade dos 60 000 euros , ou seja dá pra comprar 2 ou 3 ceeds
    Eh lá, arranjas-me Ceed's a custarem 10.000€? Vou já comprar 1, onde estão?...

Olhó Vel Satis a custar menos 5000€ k 1 Ceed... http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p129240

Página 7 de 12 PrimeiraPrimeira ... 678 ... ÚltimaÚltima

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •