Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Kia Cee'd

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Foliv Ver Post
    Tantos quanto os mitsubishi colt, canter lancer....

    È um Grande stand esse da corvauto, podem dar-se ao luxo de comprar em grandes quantidades até porque os vendem para outros stands...

    Passa lá daqui a 15 dias e vê se os que lá estão são ou não os mesmos
    Sou de Braga Passei lá, precisamente, em passeio

    Comentário


      Alguém sabe onde se pode encontrar os resultados de vendas do cee'd em portugal e na europa?
      Por acaso fiquei curioso (só dono de um )

      Hoje vi um com matricula francesa no porto!

      Comentário


        Originalmente Colocado por PauloCaldas Ver Post
        Se realmente a Kia tiver qualidade é natural que chegue ao estatuto da hyundai, que hoje é vista com tanta confiança como as marcas europeias.
        O Kia Ceed's, em poucos meses de comercialização (até julho) vendeu 300 unidades. É pouco, aliás muito pouco, mas mesmo assim vendeu quase o dobro do modelo concorrente da hyundai, chamada de "marca de confiança". Em julho o Accent vendeu a espantosa soma de 13 unidades!!!!

        As fabulosas vendas da "marca de confiança" em 2007
        Atos - 56 (Peugeot 107 - 1404)
        Getz - 880 (Renault Clio - 6708)
        Accent - 182 (Renault Megane - 6951)
        Santa Fé - 24 (BMW X3 - 464)
        Tucson - 75 (BMW X3 - 464)
        Coupê - 6 (VW EOS 318)
        Matrix - 98 (C4 Picasso 2761)
        Trajet - 21 (C4 Picasso 2761)
        Sonata - 14 (VW Passat 2414)






        Que tal uma breve leitura das estatisticas, antes de começar a escrever coisas disparatadas.

        O único hyundai que vende alguma coisa é o getz, com uma grande ajuda das Rent a Car que o colocam como carro de grupo "B" ou "C" conforme o equipamento...

        Comentário


          O tucson também se vende bem...

          Comentário


            .........

            Originalmente Colocado por NanoTech Ver Post
            Pelo que tenho observado na minha área (Viana do Castelo) há uma razão ponderosa que impede a venda dos Cee'd: não existem para vender!... Os poucos que chegaram ao concessionário foram vendidos de imediato...E, de Abril a Julho vieram 3/4. Em 4 de Abril de 2007 encomendei o meu (com ESP e estofos de couro)...ainda estou à espera!
            Este foi o grande erro da KIA: não se instalou no nosso país e o importador parece que tem vergonha de vender os Cee'd. Não existe publicidade na TV nem nos semanários e jornais de grande tiragem. Em Espanha temos 2 modelos a gasolina (1.4 e 1.6) e dois a gasóleo (90 e 115 cv), o ESP já vem de série no 115 cv CRDi, etc. Ou seja, o importador parece que vende só fruta do pomar e só quando o cliente pede. Não tem stocks nem imaginação. Não arrisca nada. E, parece, está a preparar-se para embolsar 523,99€ do abaixamento de impostos: a redução foi de 923,99€ e o cliente (mesmo que, como eu, já o tem encomendado desde 4/4/2007) apenas vê uma redução de 400€!...
            x2
            x2
            por acaso dessa gama que me lembre só a Kia é que nao publicidade

            Comentário


              deleted

              Comentário


                300 unidades já não é mau... é um começo

                Comentário


                  Bem... vender muito e ser uma marca que inspira confiança são coisas distintas.

                  Uma das razões da marca não vender mais, penso eu, é ter o representante que tem no mercado nacional...

                  Um colega meu comprou um Accent em 1996 e manteve o carro ate ao ano passado. Fez mais de 330000 km com ele sem ter tido grandes avarias. É certo que o carro era desconfortavel de suspensao, o motor era barulhento, o equipamento era quase nulo mas o carro nunca teve reparações no motor e não gastava oleo.

                  A manutenção é que era bem mais cara do que seria de supor, o meu colega teve de mudar a correia de distribuição de 60 em 60 mil e cada vez que mudava eram 120 contos. As outras revisões tambem não eram baratas e o Entreposto punha sempre o oleo mais baratinho que havia.

                  O meu IBIZA 1.2 também foi mudar o oleo ao Entreposto quando passaram a ser agentes da SEAT. Cobraram 120 euros pela mudança e o oleo foi o BP Visco 3000. Na Norauto o carro levava o Visco 7000 e a mudança ficava em 60 euros...

                  Portanto a Hyundai até me merece confiança, acho uma marca bastante fiavel e robusta. O problema de não vender pode ter outras origens...

                  Comentário


                    Ainda há muita desconfiança em relação à marca, e o Ceed é só a primeira pedra na construção de uma melhor imagem de marca. Parece-me um carro muito honesto, bonito e com um excelente preço, mas daí até mudar as mentalidades das pessoas e ser um sucesso de vendas vai um grande caminho. Pode ser q a SW e o 3 portas ajudem às vendas.

                    Tenho muita curiosidade em ver o Pro_ceed ao vivo, pois acho-o muito bonito

                    Comentário


                      Aqui não há Cee'd versão 1.6 a gasolina mas a AutoBild dinamarquesa fez um comparativo com os concorrentes do segmento e surpresa das surpresas:

                      1. C'eed - 471 Pontos
                      2. Auris - 464 Pontos
                      3. Golf - 463 Pontos
                      4. Civic - 461 Pontos
                      5. Focus - 455 Pontos
                      6. Astra - 454 Pontos
                      7. Mazda 3 - 453 Pontos
                      8. Leon - 445 Pontos
                      9. 307 - 434 pontos
                      10. C4 - 426 pontos

                      Como devem calcular não percebo patavina de dinamarquês mas qualquer leigo consegue perceber as pontuações finais. Isto não se aplica à nossa realidade mas é deveras interessante.

                      http://www.autobild.dk/Files/Billede...StooorTest.pdf

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Carlos Ver Post
                        O Kia Ceed's, em poucos meses de comercialização (até julho) vendeu 300 unidades. É pouco, aliás muito pouco, mas mesmo assim vendeu quase o dobro do modelo concorrente da hyundai, chamada de "marca de confiança". Em julho o Accent vendeu a espantosa soma de 13 unidades!!!!
                        A Hyundai vende em Portugal realmente muito pouco. Razões haverá muitas, eu é k não as sei explicar, boa parte será talvez a fraca imagem de marca, e também o estilo estético da maioria dos Hyundais até à data (excepto tvz o Santa Fé e o Getz).
                        Agora sei é k a nível mundial o grupo Hyundai/Kia é actualmente o 6º maior em termos de vendas, com um crescimento constante desde há uns anos p/cá.

                        Nota-se claramente uma evolução muito grande, especialmente na Kia com este novo Ceed. Só quem tem preconceitos com a marca é k não conseguirá reconhecer que se está perante 1 excelente produto, c/óptima relação qualidade/preço e que tem sido unanimemente aplaudido a nível internacional (na europa). Como a própria marca apregoa, este carro foi feito por europeus, na europa, para os europeus.

                        Neste site dá p/ver alguns pormenores sobre a sua construção k no site português não está disponível.
                        http://www.kia.co.uk/ceed/

                        Agora, se exactamente este mesmo carro tivesse no capot 1 símbolo diferente (por ex. VW ou Renault ou Peugeot) não tenho dúvidas k iria vender, no mínimo, 5 vezes mais...


                        Cumps
                        Editado pela última vez por Gasoil; 28 August 2007, 20:08.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por ks34 Ver Post
                          Aqui não há Cee'd versão 1.6 a gasolina mas a AutoBild dinamarquesa fez um comparativo com os concorrentes do segmento e surpresa das surpresas:

                          1. C'eed - 471 Pontos
                          2. Auris - 464 Pontos
                          3. Golf - 463 Pontos
                          4. Civic - 461 Pontos
                          5. Focus - 455 Pontos
                          6. Astra - 454 Pontos
                          7. Mazda 3 - 453 Pontos
                          8. Leon - 445 Pontos
                          9. 307 - 434 pontos
                          10. C4 - 426 pontos

                          Como devem calcular não percebo patavina de dinamarquês mas qualquer leigo consegue perceber as pontuações finais. Isto não se aplica à nossa realidade mas é deveras interessante.

                          http://www.autobild.dk/Files/Billede...StooorTest.pdf
                          O Ceed's, ninguém compra, mas todos concordam que é um bom carro, mas a grande surpresa é o Auris (talvez o carro mais odiado do forum) em 2º lugar.

                          Comentário


                            Ontem vi um de matricula espanhola igual às fotos. O cinza metal realça mais as linhas do carro. As jantes e os farois da frente também eram diferentes.






                            Comentário


                              Gostava de ver o que vendeu nos outros países.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Gugul Ver Post
                                Gostava de ver o que vendeu nos outros países.
                                Há-de provavelmente vender bem + do k a Kia tem vendido até agora os seus modelos (1 aumento de 100% não me espantaria), mas ainda assim bem abaixo das marcas europeias e quiçá bem + perto das marcas japonesas do k até agora.


                                Cumps

                                Comentário


                                  Questão p/ o Peugeot Sales e pessoal dos Cedd's

                                  Originalmente Colocado por Ztilb Ver Post
                                  Boas pessoal!!

                                  Sou novo aqui, embora já tenha lido bastantes tópicos...

                                  Abri este tópico para pedir algum aconselhamento e sugestões sobre o seguinte:

                                  O meu "velhinho" Opel Astra Sport 1.4 90cv de 2001, com 150.000km deu o bafo... partiu-se um pedaço de um piston e deu cabo do motor (sim, apesar de estranho, é verdade)...

                                  E agora vou partir para um grupo C a gasóleo, pois faço muitos km's...
                                  Tenho andado a pesquisar e estou muito inclinado para o novo Kia Cee'd CDRi 1.6 EX...
                                  Já fiz um pequeno test-drive e achei o motor bastante desembaraçado...
                                  O design é aceitável (nem muito avant-garde, nem muito conservador) e o preço, comparando equipamento e motor, parece-me bastante bom também... e os sete anos de garantia ajudam a reduzir o efeito desvalorizador da marca numa futura retoma...

                                  No entanto, se me puderem dar algumas sugestões, agradecia.
                                  Não quero/posso ultrapassar a fasquia dos 23.000€.

                                  Se alguém conhecer um stand da Kia que seja de confiança, também agradeço indicações nesse sentido, de preferência na margem-sul e que tenha serviço de oficina para futura manutenção...

                                  Obrigado
                                  Um abraço!!
                                  Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                  o 307 5p 1.6 Hdi 90cv é possivel por esse valor dado existir uma campanha. Garantia não é..porque têm o habitual...
                                  Qual é o intervalo de Km entre revisões no 307 1.6HDI e Ceed 1.6 diesel?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por JJMAR Ver Post
                                    Qual é o intervalo de Km entre revisões no 307 1.6HDI e Ceed 1.6 diesel?

                                    No Ceed diesel 1.6 indicaram-me que era 20k em 20k...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por JJMAR Ver Post
                                      Qual é o intervalo de Km entre revisões no 307 1.6HDI e Ceed 1.6 diesel?
                                      No 307 tb costuma ser de 20k em 20k, mas ñ posso assegurar... Apenas q as revisões Peugeot ñ sao meigas...

                                      Comentário


                                        Boas...

                                        Olha Ztilb só tenho uma coisa pra te dizer, se andas com ideias de comprar um Cee'd então força...;)

                                        Olha em kestão de marca podes confiar, a nivel de motores podes lhe por a tutal confiança... os meus pais tem 2 Hyundai's um Accent 1.3 GLS de 2001 com 142.000km +/- e um Getz 1.1 Play de 2005 com 30.000km...
                                        O Accent é o k andou + por isso posso falar melhor... andou até hoje sem dar nenhum problema, foi sempre revisões a tempo e horas, e gasolina pra dentro, nunca fizemos + nada senão meter pneus.

                                        O mal k vejo nestas marcas é só o emblema e o nome k não estão desenvolvidos no mercado...

                                        Já conduzi um Kia Cee'd gostei bastante da condução e nota-se k é bem seguro, e o motor toma muito bem conta do recado k lhe der...

                                        Força com isso pra frente...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                                          No 307 tb costuma ser de 20k em 20k, mas ñ posso assegurar... Apenas q as revisões Peugeot ñ sao meigas...
                                          Por experiência propria posso afirmar que as revisoes na Peugeot SÃO meigas

                                          e já lá vão 8 modelos diferentes e muitos anos de ligação...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por gemini Ver Post
                                            Por experiência propria posso afirmar que as revisoes na Peugeot SÃO meigas

                                            e já lá vão 8 modelos diferentes e muitos anos de ligação...
                                            A partir do momento em q chegamos a pagar + de 500€ pela revisão dos 60mil kms da nossa anterior 307 HDi... Ñ me parece pco!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                                              A partir do momento em q chegamos a pagar + de 500€ pela revisão dos 60mil kms da nossa anterior 307 HDi... Ñ me parece pco!
                                              isso de pouco não tem nada...

                                              eu sempre tive na ideia k a Renault e Peugeot e Citroen são caros em manutenção... mas também á mais caros, mas falo pro bolso k tenho...

                                              Comentário


                                                A Kia vende pouco em Portugal, mas nunca comercializou cá os mesmos modelos que vendeu noutros países.

                                                Nos Estados Unidos há modelos próprios, inclusive estão a montar uma fábrica nesse país.

                                                Inclusive em Espanha há modelos que nunca passaram por Portugal.

                                                A representação desde o ano passado pertence a uma firma espanhola e apesar de virem de Espanha as peças baixaram bastante de preço.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por filipe.fer Ver Post
                                                  isso de pouco não tem nada...

                                                  eu sempre tive na ideia k a Renault e Peugeot e Citroen são caros em manutenção... mas também á mais caros, mas falo pro bolso k tenho...
                                                  Eu de momento estou p/ver como serão os preços das revisões na Volvo, mas já estou preparado p/levar "bomba"... Desculpem o OT!

                                                  Comentário


                                                    Bem...realmente 500 euros.... também tive um 307 hdi por 5 anos e nunca foi mais de 230...

                                                    Comentário


                                                      As revisões do 307 que tive tambem nunca foram muito puxadas. Isto falando nas feitas até aos 100.000km, altura em que o carro foi trocado.

                                                      Comentário


                                                        Estou bastante interessado neste Kia.

                                                        O pessoal diz "Kia?" e eu digo: "SETE anos de Garantia!"

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por JCF Ver Post
                                                          Uma das razões da marca não vender mais, penso eu, é ter o representante que tem no mercado nacional...
                                                          Concordo.
                                                          Eu quando olho para a concessão da marca em Coimbra, perco logo toda e qualquer vontade em comprar...

                                                          * Renamotores - para mim, uma das piores concessões de veículos automóveis da cidade.
                                                          * MCoutinho (pequeno e minusculo stand na Av Fernão Magalhães) - ninguém passa cartucho aquele espaço de venda ao público. Os "profissionais" de venda lá existentes também não ajudam nada

                                                          Comentário


                                                            Impressões do Cee'd

                                                            Acabei de fazer 1500 kms no meu Cee'D, agora com 2.000 kms. Fui até o Sul e voltei. Para lá conduzi eu; do Algarve até Lisboa fui pendura num Scénic 1.5 DCi ( 105 cv); de Oeiras para Viana fui pendura no meu Cee'D. Do que experimentei posso dizer que o Cee'D é um carro bem construído, que a 140 Kms/hora (cerca de 2900 rpm) tem um nível de ruído baixo , com uma reserva de potência apreciável, suspensão dura, mais dura que o Scénic (talvez por causa dos pneus de 17'' ) e um comportamento dinâmico perfeito (tem ESP mas nunca dei por ele).
                                                            Curioso que o carro dos meus sonhos era o Scénic (tive que o rejeitar devido à altura da minha garagem) e, na comparação feita, constatei que o carro francês é mais sofisticado: melhor posição de condução, electrónica mais completa, mais confortável...também mais 4000 euros!
                                                            Tanto o Scénic como o Cee'D tem motores admiráveis pela potência, flexibilidade e baixo nível de ruído: o coreano tem mais potência: o francês é mais comedido nos gastos (menos cerca de 0,6 l/100).
                                                            Resumindo: se o Cee'D continuar a portar-se bem, na mecânica e nos custos de manutenção ( o Scénic em questão, com 2 anos e 65.000 kms tem-se revelado económico e fiável ) não haverá dúvidas absolutamente nenhumas que é uma compra imbatível.

                                                            Comentário


                                                              Ztilb, bom dia. Não sei se já comprou o carro ou não.....mas o concessionário da Kia em Setúbal sofre algumas alterações, ao que parece foi adquirido pela Auto avenida, concessionários da Saab, Suzuki e reparadores oficiais da Daihatsu, muito provavelmente vão passar a vende-los também... A nível de atendimento eu só tenho a dizer bem....pelo menos ate agora. Aliás eu adquiri lá um Swift em Maio, tendo em conta que tenho um concessionário a uns 300 metros de casa preferi ir a um que esta a uns 30 ou 40 km de casa devido a qualidade do pós-venda e do atendimento. Para terminar...todas as vezes que o carro teve que lá ficar, fosse o tempo que fosse, tive sempre carro de substituição sem qualquer custo adicional, claro que foi sempre com marcação! Sugiro vá dar uma espreitadela!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X