Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Kia Cee'd

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por PauloCaldas Ver Post
    C4 1.6HDi 92cv X
    Preço total: 20.114 €
    Isso vem literalmente vazio

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
      Isso vem literalmente vazio
      • Retrovisores exteriores eléctricos
      • Regulador e limitador de velocidade
      • Airbags frontais condutor e passageiro
      • Airbags laterais e de cortina p/ condutor e pass.
      • ABS e Repartidor electrónico de travagem
      • Vidros eléctricos
      • Oferta de Rádio CD

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por PauloCaldas Ver Post
        • Retrovisores exteriores eléctricos
        • Regulador e limitador de velocidade
        • Airbags frontais condutor e passageiro
        • Airbags laterais e de cortina p/ condutor e pass.
        • ABS e Repartidor electrónico de travagem
        • Vidros eléctricos
        • Oferta de Rádio CD
        Eu considero isso vir vazio

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
          Isso vem literalmente vazio
          Para além dos 23cv a menos...

          Agradeço a intenção, mas na altura que andei a pesquisar, o C4 também foi analisado (apesar de não apreciar por aí além o design dos carros franceses - e por favor não comecem a "bater" por causa desta frase)

          Com o mesmo (ou similar) equipamento do Cee'd, é difícil encontrar algo abaixo dos 28000 eurípedes

          Comentário


            #65
            Ok, espero que não precises de peças

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por gemini Ver Post
              Boas pessoal. Isto é que vai aqui um tópico....

              Deixem cá dar uma achega....

              Kia Ceed, ainda não fiz TestDrive, mas já o analisei pormenorizadamente numa exposição e, curiosamente, a conversa com o vendedor foi mesmo a comparação entre o Kia e o anterior 307 que eu tinha, e o facto de ter comprado um C4.....de facto, se o Ceed já estivese no mercado antes da minha compra, teria sido uma grande dor de cabeça para mim, porque o carro é francamente bom, e recheado de equipamento vinha para casa por cerca de 23000...

              Bem, mas então gostei da aparência do carro, embora com ares de Corolla misturado com Mazda 3....mas com aquelas jantes 17" e pneus largos, ficava muito porreiro! O interior era amplo, espaçoso e com muitos lugares de arrumação, mas quanto a mim tinha pormenores ainda um bocado "japunas" demais.... ainda, não achei tão confortável como 307 ou C4...nada mesmo...mas atenção, não achei assim mau, apenas os franceses acho muito melhores! leis da casa...
              Uma coisa que não gostei foi no banco de trás o apoio de braços era muito alto!
              O tablier era engraçado, mas não gostei muito do volante, não sei porquê....

              REsumindo, tive pena de não dar uma volta, mas digo que por aquele preço, teria-me dado muita dor de cabeça, atendendo ao bom produto global que é...
              Dizes que é menos confortável sem sequer teres andado nele

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por PauloCaldas Ver Post
                Ok, espero que não precises de peças
                Não te preocupes...
                Se e é mesmo "se", comprar um Cee'd e vier a precisar de peças, concerteza não as irei pedir à Citröen...

                Comentário


                  #68
                  http://www.queixas.co.pt/popup.php?id_queixa=8066

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por PauloCaldas Ver Post
                    http://www.queixas.co.pt/pesquisa.ph...tidade&x=0&y=0

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por PauloCaldas Ver Post


                      E tu a dares-lhe com esse tópico/blog ou lá o que lhe queiras chamar...
                      Tenho muita pena desse senhor, mas:

                      - Isso é de 2004, já passaram 3 anos

                      - Isso é 1 (uma) situação de 1 (um) proprietário de 1 (um) Kia que teve problemas com 1 (um) stand da Kia - são muitos 1's (uns) para se fazer disso uma generalidade.

                      - Estás a falar com um rapazinho que tem mais de 1 milhão de kilómetros feitos e já conduziu (sempre durante anos) marcas como Citröen, Renault, Opel, Ford, Fiat e mais alguma que já nem me lembro... e todas as marcas têm os seus problemas... nem me faças falar da tua preferida.

                      - Tenho plena consciência do que é a Kia, coisa que alguns aqui parece não terem, mas mesmo assim gostam de mandar abaixo.. eu nem gosto particularmente da Kia e nem estou aqui para defender a marca (coisa que poderás constatar pelos meus posts anteriores), mas acho de uma arrogância e de uma prepotência estupidificantes o tipo de posts que alguns membros colocam... pergunto: será que não existe um fórum dedicado aos vendedores de automóveis?? É que se não há devia de haver, para algum pessoal ir lá descarregar as suas depressões...

                      - Pergunto: será que na Net não há sites de queixas de proprietários de Citröens??

                      Boas vendas!!
                      Editado pela última vez por Ztilb; 20 June 2007, 13:17.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por MoonshieldDay Ver Post
                        Olha... afinal há!!

                        Há coisas fantásticas, não há???

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por PauloCaldas Ver Post
                          Ok, espero que não precises de peças
                          O meu pai trabalha com carros e eu trabalho num fornecedor de material de carros.

                          Sabes porque é que para certas marcas não há peças em stock e na concorrencia? Porque não avariam.

                          Ainda se agarram muito ás peças em marcas Corenas e Japonesas. Esqueçam isso. Ele não precisam delas.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Ztilb Ver Post
                            Olha... afinal há!!

                            Há coisas fantásticas, não há???
                            Temos de fazer uma tabela com a taxa de queixas/comprador... é que citroën's há muitos...

                            Comentário


                              #74
                              Só o Civic Hybrid...

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por koluirty Ver Post
                                Só o Civic Hybrid...
                                Tinhas de chamar o chanato mais poluidor que um Hummer para aqui

                                Estás a falar de peças?

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por Ztilb Ver Post
                                  Para além dos 23cv a menos...

                                  Agradeço a intenção, mas na altura que andei a pesquisar, o C4 também foi analisado (apesar de não apreciar por aí além o design dos carros franceses - e por favor não comecem a "bater" por causa desta frase)

                                  Com o mesmo (ou similar) equipamento do Cee'd, é difícil encontrar algo abaixo dos 28000 eurípedes
                                  Só o Civic Hybrid... 24.000

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                    Tinhas de chamar o chanato mais poluidor que um Hummer para aqui

                                    Estás a falar de peças?
                                    Nop mas por algum motivo falhou a citação... o chanato mais poluidor que um Hummer é o Prius

                                    neste momento, em Portugal no segmento "C" - familiares compactos/medios, o kya e o civic são as melhores opções qualidade/preço... e isto inclui os farsolas da setinha de macho tambem e os outros hiper-ri-status

                                    Comentário


                                      #78
                                      A minha opinião é que o Cee'd é talvez a melhor opção atendendo ao preço/equipamento que oferece...
                                      Fiquei bastante surpreendido com a melhoria da qualidade e com pormenores de muito bom nível no interior...acho sinceramente uma excelente escolha...

                                      Atenção que este carro foi bastante trabalhado pela marca para poder dar os 7 anos de garantia....7 anos é muito tempo e é o sinal de que a marca não tem medo e quer crescer!!

                                      A meu ver os contras são: preços de revisões exageradamente caros (como podes ver noutro tópico, e também outro caso que conheço) e o tempo de espera de algumas peças.... atenção que não sei se isto melhorou no caso deste modelo especifico, porventura até podem ter peças em stock, não me parece que venham com este produto para "perder"....

                                      Aconselho vivamente o Cee'd, tenta é falar com o vendedor sobre as revisões e preços fixos das mesmas...era o melhor negocio que poderias fazer

                                      Cumprimentos

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por koluirty Ver Post
                                        Nop mas por algum motivo falhou a citação... o chanato mais poluidor que um Hummer é o Prius

                                        neste momento, em Portugal no segmento "C" - familiares compactos/medios, o kya e o civic são as melhores opções qualidade/preço... e isto inclui os farsolas da setinha de macho tambem e os outros hiper-ri-status
                                        O Hybrid tb usa baterias, que eu saiba, logo tb deve ser mais poluidor que o Hummer no seu fabrico

                                        Em termos de relação qualidade/preço, talvez assim seja. Contudo, por alguma coisa (várias) não vendem mais

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                          O Hybrid tb usa baterias, que eu saiba, logo tb deve ser mais poluidor que o Hummer no seu fabrico

                                          Em termos de relação qualidade/preço, talvez assim seja. Contudo, por alguma coisa (várias) não vendem mais
                                          nop as baterias são menos e mais comuns e os "custos" de produção são repartidos pelas versões 1.8, type-r, 1.6 e hybrid...

                                          além do que esse artigo era de uma isenção no minímo muito questionável...

                                          O hybrid por acaso cá até é dos mais vendidos ... demora mas o pessoal "acorda" dos pre-conceitos...

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por hugo_senna Ver Post

                                            Aconselho vivamente o Cee'd, tenta é falar com o vendedor sobre as revisões e preços fixos das mesmas...era o melhor negocio que poderias fazer
                                            Não há preços fixos de revisões. Como é que sabes quando precisa de pastilhas à frente ou atrás, discos à frente ou atrás, uma correia de alternador ou da DA (nos que não são eléctricos), etc.?

                                            O que há é preços mínimos para aquelas coisas da praxe que já se sabe de antemão que vão ser necessárias ao fim dos x mil km entre cada revisão principal, mas daí para a frente quase tudo é possível. Ou a Kia também já tem contratos de manutenção? Bem, aí é ler bem as letras pequenas e ver o que está ou não incluído. Desconheço se tem ou não esses contratos.

                                            Quanto ao resto não quero influenciar o nosso camarada porque ele é do Pinhal Novo e acho um grande esticão ter que se deslocar a Almada ou a Setúbal para uma simples revisão ou para a resolução de qualquer problemita ou problemão pois eles existem sempre em todas as marcas e modelos. Acho que este é um ponto fulcral que o importador terá de rever a muito curto prazo: alargar a sua rede de distribuição e reparação a nível nacional.

                                            Pessoalmente estou muito bem situado e quase que dá para lá ir deixar o carro e ir a pé para o combóio, mas Portugal não são exclusivamente as grandes cidades e seus arredores.

                                            Quanto a peças não faço a mínima ideia como é actualmente com a Kia. Das marcas que tenho utilizado até hoje não tenho razões de queixa, se calhar porque em não sei quantos anos de carros nunca tenha precisado de peças esquisitas, se calhar será por aí, ou se calhar realmente quem mais fala em peças é quem estará mais habituado a necessitar delas, não sei.

                                            Se calhar também dirão que as "minhas" peças são difíceis de encontrar ou que demoram muito tempo, não sei... para mim, em stock ou até 3 dias úteis não me parece mau de todo e é claro que não estou a referir-me a filtros ou latinhas de tinta e laca, mas outras coisas menos corriqueiras.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Eu ñ percebo estas coisas... Será assim tão dificil arranjar peças para 1 Kia?! Pela mma lógica, já me disseram q a assistência de tudo qto é carro japonês é péssima...
                                              Sabem o q é q eu acho? É falar sem saber... Eu tb ñ faço ideias como são essas assistências ou reposições de peças, ptt ñ comento...

                                              Na minha opinião, esses carros nem devem precisar de gd assistência, isso sim!
                                              No entanto, estou interessado em saber, mas por alguém c/conhecimento efectivo de causa, é assim tão complicado assistir 1 Kia?!

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por koluirty Ver Post
                                                nop as baterias são menos e mais comuns e os "custos" de produção são repartidos pelas versões 1.8, type-r, 1.6 e hybrid...

                                                além do que esse artigo era de uma isenção no minímo muito questionável...

                                                O hybrid por acaso cá até é dos mais vendidos ... demora mas o pessoal "acorda" dos pre-conceitos...
                                                E a Honda não tem os mesmos problemas de assistência da Kia.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                                                  Eu ñ percebo estas coisas... Será assim tão dificil arranjar peças para 1 Kia?! Pela mma lógica, já me disseram q a assistência de tudo qto é carro japonês é péssima...
                                                  Sabem o q é q eu acho? É falar sem saber... Eu tb ñ faço ideias como são essas assistências ou reposições de peças, ptt ñ comento...

                                                  Na minha opinião, esses carros nem devem precisar de gd assistência, isso sim!
                                                  No entanto, estou interessado em saber, mas por alguém c/conhecimento efectivo de causa, é assim tão complicado assistir 1 Kia?!
                                                  A complicação da Kia neste momento é a mesma que quase todas se não todas as marcas em Portugal, devido à redução de custos cada vez mais a "operação" Portugal é a mesma que a de Espanha. Ou seja naquelas peças que não são de "uso corrente", não existe stock em Portugal, então tens de esperar 2 a 3 dias que venha de Espanha, isto se não vier trocado.

                                                  Já me aconteceu com a Carnival, mas tambem já me aconteceu com o Frontera, com a Partner, que me lembre.

                                                  As reduções de custos a isto obrigam.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por Gil Duro Ver Post
                                                    A complicação da Kia neste momento é a mesma que quase todas se não todas as marcas em Portugal, devido à redução de custos cada vez mais a "operação" Portugal é a mesma que a de Espanha. Ou seja naquelas peças que não são de "uso corrente", não existe stock em Portugal, então tens de esperar 2 a 3 dias que venha de Espanha, isto se não vier trocado.

                                                    Já me aconteceu com a Carnival, mas tambem já me aconteceu com o Frontera, com a Partner, que me lembre.

                                                    As reduções de custos a isto obrigam.
                                                    Ñ só Kia, como Opel e Peugeot...

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Uma coisa é vir de Espanha...Eu se pedir uma peça a Espanha esta ca no dia seguinte...

                                                      Outra coisa é como a Kia e outras marcas têm que leva semanas...

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                                        Uma coisa é vir de Espanha...Eu se pedir uma peça a Espanha esta ca no dia seguinte...

                                                        Outra coisa é como a Kia e outras marcas têm que leva semanas...
                                                        É isso mesmo a Kia tem uma péssimo serviço pós-venda, espero que consiga melhorar.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post

                                                          Outra coisa é como a Kia e outras marcas têm que leva semanas...
                                                          Tenho um skoda e fui à oficina para comprar 2 lâmpadas, uma do esqueiro e outra do cinzeiro, pelo que me foi dito e eu próprio vi no sistema não é possivel substituir as lâmpadas, tem que vir com umas peças em plástico, e a qual foi feita a encomenda visto não haver em stock nem nunca terem tido essas peças , já lá vai mais de um mês e népias. Por incrivel que pareça, as peças tem lá o símbolo dos 4 aneis e da VW, mas da skoda nem vê-la.......
                                                          mas o que eu acho caricato é que se nunca tiveram essas peças em stock, é sinal que nunca avariaram.......sou um gajo cheio de azar.....

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            ha' uns tempos comprei coisas na opel que tiveram de vir de espanha. demoraram uns 2 ou 3 dias uteis a chegar. nada de mais.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                                              Uma coisa é vir de Espanha...Eu se pedir uma peça a Espanha esta ca no dia seguinte...

                                                              Outra coisa é como a Kia e outras marcas têm que leva semanas...
                                                              Mais um mito utilizado como factor comercial.....

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X