Mito 1.6Jtd 120 Cv ou Golf 1.6 105 Cv? - Página 8

Página 8 de 10 PrimeiraPrimeira ... 789 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 211 para 240 de 278

Título: Mito 1.6Jtd 120 Cv ou Golf 1.6 105 Cv?

Piloto de Rallye JoelM's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

A verdade é que as pessoas ficam com os problemas que os carros davam, já ouvi dizer, gosto de AR mas consomem muito, ou gosto de bmwporque nao se sente a velocidade, isto é uma experiencia e as pessoas associam a toda a marca e durante muitos anos!

Quando muito as pessoas no caso da AR vao olhar para ela daqui a uns anos, "estao melhor mas..."

Banido RuiSoad's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por carman Ver Post
    Fizeste bem o teu trabalho de casa?! Então uma pessoa que constantemente diz coisas ao lado fez bem o seu trabalho de casa?

Quanto a discursos nivelados por baixo, recomendo-te que faças realmente o trabalho de casa pois assim julgo que poderás verificar qual de nós foi o primeiro a entrar por ataques pessoais, ou seja, baixo nível.

Dá-me entender que na realidade o teu fanatismo (partilhado por outros mais) é que te leva a confundir as coisas. De qualquer forma já deu para reparar que te confundes com facilidade.

Bla bla bla wiskas saquetas

Falas muito mas não dizes nada de jeito

Citação Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
    A verdade é que as pessoas ficam com os problemas que os carros davam, já ouvi dizer, gosto de AR mas consomem muito, ou gosto de bmwporque nao se sente a velocidade, isto é uma experiencia e as pessoas associam a toda a marca e durante muitos anos!

Quando muito as pessoas no caso da AR vao olhar para ela daqui a uns anos, "estao melhor mas..."

O problema está na pouca expriência...e no diz que disse.

É certo e verdade que na época de 90's os AR 33 tiveram problemas, muitos até...contudo isso foi ultrapassado.

Depois claro está, generaliza-se...ahh e tal eu conduzi um carro que tinha um problema...logo qual é a conclusão ?? Toda a gama de carros desta marca é uma porcaria...mesmo que não se tenha sentado o rabo em mais nenhum.

Basicamente é como dizer que o que temos em casa é que é bom...pudera, quando não se exprimentou mais nada para além daquilo que temos é fácil tirar conclusões limitadas.

Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Nem digas AR 33 ao meu tio que ele tem um ataque de nervos

Mas nao é por isso que nao gosto de AR, a minha irma teve um Uno TD e um tipo e adorou os carros, eram novos na altura, é obvio que se for comprar agora um usado todo a cair enfim..

Por exemplo o meu primo partiu um punto, deu um tratamento incrivel ao carro, nem sequer com a garantia ele o levou lá era sempre na oficina mais perto de casa porque nem lhe apetecia ir à marca, o carro começou a dar problemas, epa fiat nunca mais!No entanto o carro desde acidentes que teve, era "TT" era do tipo via uma poça de agua das grandes, era mesmo por onde ele ia sujeito a partir o motor se lá fosse parar agua fria, entre outras coisas.. mas a culpa era ser um fiat..
    Última edição por JoelM : 22-04-10 às 12:20:05

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
    Bla bla bla wiskas saquetas

Falas muito mas não dizes nada de jeito

O problema está na pouca expriência...e no diz que disse.

É certo e verdade que na época de 90's os AR 33 tiveram problemas, muitos até...contudo isso foi ultrapassado.

Depois claro está, generaliza-se...ahh e tal eu conduzi um carro que tinha um problema...logo qual é a conclusão ?? Toda a gama de carros desta marca é uma porcaria...mesmo que não se tenha sentado o rabo em mais nenhum.

Basicamente é como dizer que o que temos em casa é que é bom...pudera, quando não se exprimentou mais nada para além daquilo que temos é fácil tirar conclusões limitadas.
    Tu simplesmente não dizes nada!
    Já agora, para testar a tua teoria de trazer por casa, diz-me uma coisa, qual é a tua opinião sobre a Ferrari?

Banido RuiSoad's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

Tu simplesmente não dizes nada!
    Já agora, para testar a tua teoria de trazer por casa, diz-me uma coisa, qual é a tua opinião sobre a Ferrari?
    Se queres falar da Ferrari utiliza a pesquisa que encontrarás isto -» http://forum.autohoje.com/forum-gera...nte-599xx.html

Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Se queres falar da Ferrari utiliza a pesquisa que encontrarás isto -» http://forum.autohoje.com/forum-gera...nte-599xx.html
    A questão é que pela tua lógica eu não posso falar de Ferrari porque---nuca conduzi nenhum...mas ok é de registar que fugiste à resposta.

Banido RuiSoad's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

A questão é que pela tua lógica eu não posso falar de Ferrari porque---nuca conduzi nenhum...mas ok é de registar que fugiste à resposta.
    Claro que podes...dizer que é bonito e tal...agora falar da condução etc etc...que validade é que isso tem ? ZERO, BOLA, GIZ...se nunca conduziste um que raio de opinião tens ?

Tal como eu, que nunca conduzi nenhum, não posso dizer que a embraiagem é rija...ou que a caixa sequencial é rápida...não sei nunca lhe meti as mãos.

Tu falas do que não sabes, já todos reparamos...eu falo daquilo que sei, daquilo que exprimentei...

Por isso é que se costuma dizer que " mais vale tar calado, do que falar do que não se sabe"

Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Vejam lá, nao vá serem banidos por uma discussao que nao leva a nada..

Nao sei se é motivo para serem banidos, mas plo sim plo nao cada um fica com a sua e pronto.. até porque nao se vao entender está visto

Banido RuiSoad's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

Vejam lá, nao vá serem banidos por uma discussao que nao leva a nada..

Nao sei se é motivo para serem banidos, mas plo sim plo nao cada um fica com a sua e pronto.. até porque nao se vao entender está visto
    Banidos ?

Estamos a discutir, ninguém está aqui a faltar ao respeito a ninguém.

Eu sou é da opinião de que se não se sabe do que se fala, não se fala e pronto...é que falar deste e daquele caro sem nunca o ter conduzido não tem qualquer validade.

Parece-me lógico.

Portanto o problema deste tipo de tópicos é mesmo este, é por isto que quem vem cá perguntar seja o que fôr nunca sai esclarecido e porquê ?

Porque vem sempre alguém denegrir, dar falsas informações, e em quase todos essa vezes o faz sem qualquer fundamento.

Contudo este tópico é mais um que vai ficar prai a ocupar espaço...o autor fez um único post...portanto não deve ter muito interesse

v7
    v7 está offline
    Banido v7's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Os 33 eram particularmente sensiveis e tinham problemas de corrosão, etc.

Mas os carros italianos genericamente não são feitos com o mesmo rigor dos alemães e japoneses, tem a ver com a própria industria italiana e com a forma de estar do povo italiano.

Há uma forte aposta no design, utilizam-se materiais nobres nalguns casos, mas o rigor milimétrico e precisão na montagem dos alemães e japoneses não há.

Eu pelo menos tenho esta convicção.

Piloto de Testes bizopt's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2004

Por Defeito

Estranhamente concordo com o Soad.. Se só falasse quem tem algo com "sumo" para dizer, tínhamos tópicos mto mais esclarecedores... O fórum seria mais interessante.

Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Pronto só estava a dizer porque é chato.
    De facto quando muito deve dizer-se a opiniao que se tem, mas com as devidas ressalvas.
    Pois, acho que o autor nao tirou grande proveito deste tópico..

Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por v7 Ver Post

Mas os carros italianos genericamente não são feitos com o mesmo rigor dos alemães e japoneses, tem a ver com a própria industria italiana e com a forma de estar do povo italiano.

Há uma forte aposta no design, utilizam-se materiais nobres nalguns casos, mas o rigor milimétrico e precisão na montagem dos alemães e japoneses não há.

Concordo, nem se trata de uma questao de fiabilidade, e nao quer dizer que os outros tambem nao tenham esses problemas/defeitos, mas tenho tido problemas da treta no meu carro como porta luvas que nao fecha, ou barulhinhos nas portas, ou o trinco do banco, os locais de "fronteira" do plastico mole com o tablier por vezes têm folgas ... estranhas .No outro dia era os botoes do cb e dos farois da regulação da luz interior, quem tem gp's sabe do que falo do lado esquerdo do volante, aquilo é uma placa, quando olhei estava toda descolada e torta, parecia que ia cair, empurrei foi ao sitio..vamos ver até quando lol.
    Nao que os outros nao possam ter o mesmo tipo de problemas contudo, até porque já tenho visto coisas semelhantes em carros de outros paises. Mas no caso dos Fiat por exemplo acontece bastante.Plo menos é o que acho, nao querendo generalizar como é obvio(nem ferir
    susceptibilidades )
    Última edição por JoelM : 22-04-10 às 15:24:33

Banido RuiSoad's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por v7 Ver Post

Concordo em parte...

Por exemplo se os alemães tivesse o rigor na montagem dos bons materiais que usam que têm os nipónicos...estariamos na presença da perfeição.

Mas tal coisa não existe.

Citação Originalmente Colocado por bizopt Ver Post
    Estranhamente concordo com o Soad.. Se só falasse quem tem algo com "sumo" para dizer, tínhamos tópicos mto mais esclarecedores... O fórum seria mais interessante.

Obrigado

Piloto Lendário gtabarth's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2008

Por Defeito

No outro dia era os botoes do cb e dos farois da regulação da luz interior, quem tem gp's sabe do que falo do lado esquerdo do volante, aquilo é uma placa, quando olhei estava toda descolada e torta, parecia que ia cair, empurrei foi ao sitio..vamos ver até quando lol.
    Isso não descola porque não é colado.
    Esse módulo é preso com um sistema de mola metálica (arames) para permitir tirar e meter, tendo assim acesso à parte de trás.

Existem 3 possibilidades:
    - má montagem / foi mal encaixado;
    - alguém tirou e não encaixou bem;
    - alguém "a brincar" puxou aquilo.

Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Pois, quando disse descolado era no sentido de nao estar encaixado, é provavel que algo tenha ali roçado, mas nao foi comigo de certeza.. até pode ter sido numa ida a oficina quando o limpam.. já que a ultima vez que lá foi, quando vou por uma coisa na mala.. tenho uma luz de matricula pendurada.. enfim..

Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Os japonas e os coreanos de certa forma tambem, até em segmentos baixos, como citadinhos têm uma construção muito boa, plo menos é esta a ideia que me dá quando ando num.

Piloto de Provas de Perícia blackalfa's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Claro que podes...dizer que é bonito e tal...agora falar da condução etc etc...que validade é que isso tem ? ZERO, BOLA, GIZ...se nunca conduziste um que raio de opinião tens ?

Tal como eu, que nunca conduzi nenhum, não posso dizer que a embraiagem é rija...ou que a caixa sequencial é rápida...não sei nunca lhe meti as mãos.

Tu falas do que não sabes, já todos reparamos...eu falo daquilo que sei, daquilo que exprimentei...

Por isso é que se costuma dizer que " mais vale tar calado, do que falar do que não se sabe"
    Rui / Carman,

Em todo o caso, e porque a "discussão" é completamente vossa, deixem-me apenas dizer que não é por terem dado uma volta num Ferrari ou num Maserati que ficam habilitados a darem opiniões válidas, de experts e entendidos na matéria, sobre tal viatura.

A não ser que sejam algum clone do Senna ou do Schumacher...

É apenas a minha opinião. E vou-me já embora!

Banido RuiSoad's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por blackalfa Ver Post
    Rui / Carman,

Em todo o caso, e porque a "discussão" é completamente vossa, deixem-me apenas dizer que não é por terem dado uma volta num Ferrari ou num Maserati que ficam habilitados a darem opiniões válidas, de experts e entendidos na matéria, sobre tal viatura.

A não ser que sejam algum clone do Senna ou do Schumacher...

É apenas a minha opinião. E vou-me já embora!
    Lês-te o que escrevi ?

Nem se trata de ter ou não habilitações...se eu conduzir um F430 posso dar a minha opinião sobre "N" factores e caracteristicas certo ?

Posso por exemplo dizer se gostei ou não da caixa sequencial...

Mas se nunca o tiver conduzido...será que tenho alguma credibilidade ou sequer veracidade em dizer não gosto, aquilo é um porcaria...onde é que já se viu trocas de mudanças que demoram milésimos...blec que porcaria...

será mais por aqui...digo eu.

Ou seja, é como dizer:

Um vez conduzi um Maseratti QuattroPorte e numa lomba caiu um plástico do tablier...dass, a Maseratti é mesmo reles, fiabilidade é zero...não comprem não presta. Contudo não conduzi mais nenhum Maseratti, apenas aquele...isto tem credibilidade ?
    Última edição por RuiSoad : 22-04-10 às 15:56:56

Piloto de Provas de Perícia blackalfa's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Lês-te o que escrevi ?

Nem se trata de ter ou não habilitações...se eu conduzir um F430 posso dar a minha opinião sobre "N" factores e caracteristicas certo ?
    É certo que sim, meu caro, e julgo que nao me consegui fazer entender de todo.

Mas compreendo perfeitamente a tua mensagem.

Apenas nao me vejo a mim, a conduzir um Ferrari ou um Lambo e atestar opiniões válidas e reais... porque se elas assim fossem para mim, no geral elas seriam completamente subjectivas, pois seriam de alguem que nao tinha qualquer experiencia na conducao deste tipo de maquinas.

Seria como um virgem falar sobre sexo depois de ter dado a sua primeira...

Banido RuiSoad's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por blackalfa Ver Post
    É certo que sim, meu caro, e julgo que nao me consegui fazer entender de todo.

Mas compreendo perfeitamente a tua mensagem.

Apenas nao me vejo a mim, a conduzir um Ferrari ou um Lambo e atestar opiniões válidas e reais... porque se elas assim fossem para mim, no geral elas seriam completamente subjectivas, pois seriam de alguem que nao tinha qualquer experiencia na conducao deste tipo de maquinas.

Seria como um virgem falar sobre sexo depois de ter dado a sua primeira...
    Mas aí entra o bom senso.

Posso dizer se gostei do que gostei, do que não gostei, agora entrar em promenores é que já não...

A opinião pessoal é válida desde que fundamentada. Pegando no teu exemplo, pior seria um virgem falar de sexo e ser isso mesmo...virgem.

Piloto de Testes kokas's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2004

Por Defeito

Já agora gostava de saber se o "trina" afinal já comprou um Mito ou um Golf....

Piloto de Testes maven's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por kokas Ver Post
    Já agora gostava de saber se o "trina" afinal já comprou um Mito ou um Golf....
    The one milion dollar question....

Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

OK, então também não deveria haver pessoas com crenças religiosas, dado que nuca ninguém viu Deus, não sabe se ele é boa ou má pessoa, nem se sabe se ele existe! Aliás, quem nunca teve no polo norte não pode dizer que aquilo é muito frio, porque ao fazê-lo está a fazê-lo apenas com base no que leu ou no que ouviu dizer! Provavelmente também ninguém poderá dizer que não gosta de cócó, porque nunca experimentou e caso alguém experimentasse não se sabe se iria gostar! Quem nunca conduziu um Citroen C6 não poderá dizer que o carro é confortável, porque apesar de todas as revistas, o senso comum e a tradição da marca indicarem isso, ninguém sabe se isso não passa de uma tanga consertada por todos os jornalistas, a marca, todas as pessoas que têm um e até talvez uma mãozinha do presidente da república francesa!!

Tás a ver bem o didiculo daquilo que dizes? Isto já para não dizer que para quem acusa os outros de extremistas e fanáticos...

"Tu falas do que não sabes, já todos reparamos...eu falo daquilo que sei, daquilo que exprimentei..." Outra coisa, tu achas-te assim tão sábio que até julgas que sabes o que os outros pensam ou acham? Ou só vês o teu umbigo, julgando tudo por ele? Ou sentes-te fraco com os teus argumentos e sentes a necessidade de procurar apoios?

De facto às vezes mais vale estar calado do que...
    Última edição por carman : 22-04-10 às 21:13:59

Piloto de Troféu Cessna's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

Não, no segmento do Mito o Mini é referência é em comportamento. No mesmo segmento são vários os carros com melhores plásticos que o Mito, posso nomear-te por exemplo o Citroen DS3 ou o Polo.

Actualmente e pelo menos até que saia o novo Audi A3 o Golf é referência ao nível de qualidade de interiores, por exemplo.
    Para não responderes é porque certamente deves ter avaliado os interiores dos carros em questão a partir das fotos das revistas da "especialidade".

Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Cessna Ver Post
    Para não responderes é porque certamente deves ter avaliado os interiores dos carros em questão a partir das fotos das revistas da "especialidade".
    Não responder?! Eu respondi.

Piloto de Troféu Cessna's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

Não responder?! Eu respondi.
    Onde? Não vi nenhuma resposta em concreto.

Banido RuiSoad's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

OK, então também não deveria haver pessoas com crenças religiosas, dado que nuca ninguém viu Deus, não sabe se ele é boa ou má pessoa, nem se sabe se ele existe! Aliás, quem nunca teve no polo norte não pode dizer que aquilo é muito frio, porque ao fazê-lo está a fazê-lo apenas com base no que leu ou no que ouviu dizer! Provavelmente também ninguém poderá dizer que não gosta de cócó, porque nunca experimentou e caso alguém experimentasse não se sabe se iria gostar! Quem nunca conduziu um Citroen C6 não poderá dizer que o carro é confortável, porque apesar de todas as revistas, o senso comum e a tradição da marca indicarem isso, ninguém sabe se isso não passa de uma tanga consertada por todos os jornalistas, a marca, todas as pessoas que têm um e até talvez uma mãozinha do presidente da república francesa!!

Tás a ver bem o didiculo daquilo que dizes? Isto já para não dizer que para quem acusa os outros de extremistas e fanáticos...

"Tu falas do que não sabes, já todos reparamos...eu falo daquilo que sei, daquilo que exprimentei..." Outra coisa, tu achas-te assim tão sábio que até julgas que sabes o que os outros pensam ou acham? Ou só vês o teu umbigo, julgando tudo por ele? Ou sentes-te fraco com os teus argumentos e sentes a necessidade de procurar apoios?

De facto às vezes mais vale estar calado do que...
    Ainda não percebeste pois não ?

Piloto de Testes kokas's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por maven Ver Post
    The one milion dollar question....

Pois cá para mim chateou-se e foi com um Dacia ou um Tata

Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Ou entao está à espera das marcas chineses, para comprar um mito ou um golf chines!

Carman o que o ruiSoad quer dizer, é que não se deve denegrir uma marca porque se andou num carro que tinha problemas, para ti até podes achar a VW mais fiavel que a alfa, e dizes a tua opiniao, podias ter dito que desde que andas-te num gt com poucos km's em que o carro já tinha ruidos e etc tinhas ficado com uma imagem da marca negativa.é normal de certa forma..

O que me pareceu que fizes-te foi mais por exemplo, o carro da minha maria é um vw polo, é novo e mete agua nos farois dianteiros, ao que os da vw disseram ser normal, enfim e por isso, ia morrendo afogado! como é possivel! um carro novo! poe agua por todo o lado! estava a ver que nao ia sobreviver! a VW nao tem qualidade nenhuma! (Isto um pouco exagerado claro)

Página 8 de 10 PrimeiraPrimeira ... 789 ... ÚltimaÚltima