Mito 1.6Jtd 120 Cv ou Golf 1.6 105 Cv? - Página 9

Página 9 de 10 PrimeiraPrimeira ... 8910 ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 241 para 270 de 278

Título: Mito 1.6Jtd 120 Cv ou Golf 1.6 105 Cv?

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Cessna Ver Post
    Onde? Não vi nenhuma resposta em concreto.
    Deve haver aqui um mal entendido, não respondi a quê?

Banido RuiSoad's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por carman Ver Post
    Deve haver aqui um mal entendido, não respondi a quê?
    Já estiveste dentro de um DS3?
    Secalhar a esta pergunta dele...

Mas secalhar até ele já acertou na resposta...

Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
    Ou entao está à espera das marcas chineses, para comprar um mito ou um golf chines!

Carman o que o ruiSoad quer dizer, é que não se deve denegrir uma marca porque se andou num carro que tinha problemas, para ti até podes achar a VW mais fiavel que a alfa, e dizes a tua opiniao, podias ter dito que desde que andas-te num gt com poucos km's em que o carro já tinha ruidos e etc tinhas ficado com uma imagem da marca negativa.é normal de certa forma..

O que me pareceu que fizes-te foi mais por exemplo, o carro da minha maria é um vw polo, é novo e mete agua nos farois dianteiros, ao que os da vw disseram ser normal, enfim e por isso, ia morrendo afogado! como é possivel! um carro novo! poe agua por todo o lado! estava a ver que nao ia sobreviver! a VW nao tem qualidade nenhuma! (Isto um pouco exagerado claro)
    Volto a repetir:

O que eu disse inicialmente (e que gerou esta discussão) foi que fruto da má experiência que tinha tido (mas não só) achava que a VW seria mais fiável que a Alfa, opinião que mantenho.

Isto não é denegrir a marca!!!

Posto isto, foi-me perguntado o porquê de ter essa opinião e também já tive oportunidade de explicar que:

- Se fui experimentar um Alfa é porque não tinha o preconceito contra a marca, se não nunca teria ido experimentar um! Ao contrário da ideia que que sempre me tinha sido passada, nomeadamente proprietários e ex-proprietários de Alfas, achava que (como continuo a achar) que a Alfa já não é uma marca tão pouco fiável como o seria na decada de 80/90 e que tinha também evoluido bastante em qualidade. Contudo, experimento um carro novo e acontece o que já expliquei. Ora evidente que o que aconteceu não contribuiu para que eu cimentasse a ideia de que a Alfa tinha mudado e estava bem melhor, pelo contrário serviu para que cimentase aquilo que sempre tinha ouvido dizer, apenas isso.

Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
    Ainda não percebeste pois não ?

Lá está, mais um post que não diz absolutamente nada... Se não tens resposta, nem humildade para assumir as enormidades que dizes, talvez fosse melhor não responderes...

Banido RuiSoad's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

Lá está...as enormidades que dizes...
    Epah obrigado...

agora responde-nos tu...já entraste nalgum DS3...ou a análise dos plásticos, conforme o Cessna diz, foram feitas À distância de uma revista ?

Piloto de Rallye JoelM's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Volto a repetir:

O que eu disse inicialmente (e que gerou esta discussão) foi que fruto da má experiência que tinha tido (mas não só) achava que a VW seria mais fiável que a Alfa, opinião que mantenho.

Isto não é denegrir a marca!!!

Posto isto, foi-me perguntado o porquê de ter essa opinião e também já tive oportunidade de explicar que:

- Se fui experimentar um Alfa é porque não tinha o preconceito contra a marca, se não nunca teria ido experimentar um! Ao contrário da ideia que que sempre me tinha sido passada, nomeadamente proprietários e ex-proprietários de Alfas, achava que (como continuo a achar) que a Alfa já não é uma marca tão pouco fiável como o seria na decada de 80/90 e que tinha também evoluido bastante em qualidade. Contudo, experimento um carro novo e acontece o que já expliquei. Ora evidente que o que aconteceu não contribuiu para que eu cimentasse a ideia de que a Alfa tinha mudado e estava bem melhor, pelo contrário serviu para que cimentase aquilo que sempre tinha ouvido dizer, apenas isso.
    Pronto ok já percebi, contudo tenho quase a certeza que esses problemas nao foram gerais no Gt, e o Alfa 159 Brera Spider têm uma qualidade muito boa, tanto em materiais interiores como construcao tambem de bom nivel, bem como o facto de serem carros fiaveis, penso que com o mito se passa o mesmo, ainda que este tenha pouco tempo de "estrada".
    Se o Golf é mais fiavel que o Mito?Tinha dificuldades em apostar por ou por outro.
    Se por ter materiais mais fofos vai resistir melhor ao tempo o Golf(ou outro qualquer..)?
    Tambem nao sei e o os japonas sao bons exemplos disso.

Isto é o que eu acho posso nao estar certo..
    Última edição por JoelM : 23-04-10 às 13:48:00

Piloto de Provas de Perícia MiTiago's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Se o carman tem um VW Golf 1.6 TDI, de que resposta esperavam? De qq maneira acho que já todos percebemos o seu ponto de vista.

Importante é saber onde anda o autor do tópico e para qual dos 2 carros ele está virado de momento.

Abraços

Piloto de Troféu Cessna's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

Epah obrigado...

agora responde-nos tu...já entraste nalgum DS3...ou a análise dos plásticos, conforme o Cessna diz, foram feitas À distância de uma revista ?
    Perguntei porque já estive dentro dos 2 e notei mais aprumo no Alfa. O DS3 está com uma apresentação para dar aquela bazófia do premium, cuidado etc, mas não deixa de ser um Citroen utilitário. E reparei por exemplo no descanso para o braço na porta do condutor que aquilo não acompanhava por exemplo o cuidado do tablier. Tinha um bocado de pano semi alcatifado e não muito diferente do que tenho no meu C2. No Mito, por exemplo esse pormenor está muito bom, com a pele cosida como se via nos 156 e 166. Não andei a ver tudo ao pormenor é óbvio, mas foi algo que saltou logo à vista.

Se puderes agora sustentar a tua afirmação traria certamente mais utilidade ao tópico.

Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MiTiago Ver Post
    Se o carman tem um VW Golf 1.6 TDI, de que resposta esperavam? De qq maneira acho que já todos percebemos o seu ponto de vista.

Importante é saber onde anda o autor do tópico e para qual dos 2 carros ele está virado de momento.

Abraços

Errado, não tenho um Golf 1.6 TDI, mas sim um Golf 2.0 TDI, aliás já por várias vezes disse neste fórum que se fosse neste momento não comprava o Golf, precisamente porque esse motor não me convence (pelo menos com o setup de caixa que tem, falo da manual), o que prova mais uma vez que não sou fanático pelo Golf, aliás por nenhuma marca e muito menos por nenhum modelo.

De qualquer forma não sou das pessoas que diz que um carro é melhor que outro só porque tem esse mesmo carro e, mais uma vez, a prova disso é que apesar de ter uma carrinha megane já por diversas vezes aqui no fórum expressei a minha preferência por outros modelos em detrimento daquele que tenho.

Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

Errado, não tenho um Golf 1.6 TDI, mas sim um Golf 2.0 TDI, aliás já por várias vezes disse neste fórum que se fosse neste momento não comprava o Golf, precisamente porque esse motor não me convence (pelo menos com o setup de caixa que tem, falo da manual), o que prova mais uma vez que não sou fanático pelo Golf, aliás por nenhuma marca e muito menos por nenhum modelo.

De qualquer forma não sou das pessoas que diz que um carro é melhor que outro só porque tem esse mesmo carro e, mais uma vez, a prova disso é que apesar de ter uma carrinha megane já por diversas vezes aqui no fórum expressei a minha preferência por outros modelos em detrimento daquele que tenho.
    E já alguma vez entraste num DS3?

Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Epah obrigado...

De facto nunca entrei num DS3 e apesar das revistas dizerem relativamente bem da qualidade do carro não é apenas nisso que me baseio.

Já entrei de raspão num C3 dos novos e a qualidade pareceu-me melhor do que a do Mito (no qual nunca entrei mas para o qual já espreitei na rua). Ora sendo a qualidade do DS3, pelo menos à partida, melhor que a do C3, está bem perceptivel no que é que me basiei.

De qualquer forma também nunca entrei num polo dos novos e também disse que a qulidade deste é superior à do Mito. Por duas razões:

- Ao olhar parece superior;

- Eu de facto não ponho em causa tudo o que leio nas revistas de carros (e não só). Obviamente que sei que como em todos os negócios nada é 100 % certo e que obviamente há pressões e há jornalistas que gostam mais de uma marca que outra, mas se há pressões com certeza que não seram só da VW e se há jornalistas que gostam mais de uma marca que outra com certeza que a marca predilecta de todos os jornalistas não é a VW! Além disso não sou adepto das teorias da conspiração, nem das manias de perseguição. Mais, seria muita conicidência que em tantas revistas que há todas fossem unanimes, como são, em considerar o Polo e o Golf uma referência nos segmentos em que se inserem.

Banido RuiSoad's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

De facto nunca entrei num DS3 e apesar das revistas dizerem relativamente bem da qualidade do carro não é apenas nisso que me baseio.

Já entrei de raspão num C3 dos novos e a qualidade pareceu-me melhor do que a do Mito (no qual nunca entrei mas para o qual já espreitei na rua). Ora sendo a qualidade do DS3, pelo menos à partida, melhor que a do C3, está bem perceptivel no que é que me basiei.

De qualquer forma também nunca entrei num polo dos novos e também disse que a qulidade deste é superior à do Mito. Por duas razões:

- Eu de facto não ponho em causa tudo o que leio nas revistas de carros (e não só). Obviamente que sei que como em todos os negócios nada é 100 % certo e que obviamente há pressões e há jornalistas que gostam mais de uma marca que outra, mas se há pressões com certeza que não seram só da VW e se há jornalistas que gostam mais de uma marca que outra com certeza que a marca predilecta de todos os jornalistas não é a VW! Além disso não sou adepto das teorias da conspiração, nem das manias de perseguição. Mais, seria muita conicidência que em tantas revistas que há todas fossem unanimes, como são, em considerar o Polo e o Golf uma referência nos segmentos em que se inserem.
    Obrigado por me teres dado razão

Piloto Lendário gtabarth's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2008

Por Defeito

Pois... que surpresa.

ALFA é mau porque sim, sempre inferior aos outros.

A Autoeuropa nem dá de comer a Portugal nem nada...

Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Obrigado por me teres dado razão

Não sei em que te baseias para dizeres que te dei razão, porque não te dei razão. E, não te dou razão porque julgo que não a tens.

Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

Respeito a tua opinião mas não aceito a mesma pois baseias-te no que dizem os outros e os interiores de um carro não é algo que se analise como deve de ser só com o olhar. E como muito se vê aqui, fazem-se afirmações sem sequer parar para pensar ou ter o cuidado ter bases para sustentar tais afirmações.

E já estive dentro do novo C3 e a meu ver não tem nada a ver com o interior do Mito, que está bem mais cuidado. Só os materiais duros que se encontram no tablier comparativamente com o do Mito coloca os carros em extremos bem opostos nessa matéria. E novamente o pormenor da porta que mencionei.

Não te estou a atacar nem nada. Só acho que devias pensar um bocado por ti próprio e não seguir o que os outros dizem. Para concluir, deixo uma frase bonita. Cria o teu próprio conhecimento empírico.

Banido RuiSoad's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

Vamos por partes...

Não, no segmento do Mito o Mini é referência é em comportamento. No mesmo segmento são vários os carros com melhores plásticos que o Mito, posso nomear-te por exemplo o Citroen DS3 ou o Polo.
    .

Afinal nunca entraste num Polo...é medido a olho.

De facto nunca entrei num DS3
    Olha...também nunca entraste num DS3...

Quanto ao DNA, parece que na realidade para pouco serve, dado que se não se andar em sport o carro fica com uma resposta exasperante.
    Humm...novamente...nunca sequer entraste num MiTo com o carro desligado...contudo dizes que o sistema DNA não serve para nada...certinho

Está perceptível que não tens opinião formada por expriência própria...ou seja, ouviste dizer que...ou leste que...e acreditas.

Lá está, mais um post que não diz absolutamente nada...

Por fim...concordo plenamente contigo, é cada tiro cada melro, não dizes absolutamente nada devidamente fundamentado.
    Última edição por RuiSoad : 23-04-10 às 15:47:51

Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Respeito a tua opinião mas não aceito a mesma pois baseias-te no que dizem os outros e os interiores de um carro não é algo que se analise como deve de ser só com o olhar. E como muito se vê aqui, fazem-se afirmações sem sequer parar para pensar ou ter o cuidado ter bases para sustentar tais afirmações.

E já estive dentro do novo C3 e a meu ver não tem nada a ver com o interior do Mito, que está bem mais cuidado. Só os materiais duros que se encontram no tablier comparativamente com o do Mito coloca os carros em extremos bem opostos nessa matéria. E novamente o pormenor da porta que mencionei.

Não te estou a atacar nem nada. Só acho que devias pensar um bocado por ti próprio e não seguir o que os outros dizem. Para concluir, deixo uma frase bonita. Cria o teu próprio conhecimento empírico.
    Dizes para eu não sustentar o que digo com base no que os outros dizem e isso fazia sentido se eu sustentasse o meu raciocinio no que diz o Zé da Esquina, o que não é o caso. Obviamente, que se eu pudesse entrar dentro de todos os carros e experimentá-los poderia ter uma opinião apenas com base na minha experiência, mas infelizmente não posso, aliás como provavelmente aqui no fórum ninguém pode. Com base nisto não faz muito sentido uma pessoa só poder falar com base no seu conhecimento empirico, porque se não coitadinhos dos seres humanos, tinham o seu leque de assuntos passiveis de conversa bastante restritos. É por isso que falo igualmente com base em conhecimento cientifico.

Já agora e também não te querendo atacar em nada, já conduziste o Golf VI, o último Polo, o último Mini, etc?

Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Vamos por partes...

Afinal nunca entraste num Polo...é medido a olho.

Olha...também nunca entraste num DS3...

Humm...novamente...nunca sequer entraste num MiTo com o carro desligado...contudo dizes que o sistema DNA não serve para nada...certinho

Está perceptível que não tens opinião formada por expriência própria...ou seja, ouviste dizer que...ou leste que...e acreditas.

Por fim...concordo plenamente contigo, é cada tiro cada melro, não dizes absolutamente nada devidamente fundamentado.
    Lê a resposta ao post acima e tens aí a tua resposta também. Tu nunca emitiste nenhuma opinião sobre um carro que não tenhas conduzido? Aliás pior, só tens uma opinião à cerca dos carros que conduziste? Continuas com a mesma teoria que já tive oportunidade de ridicularizar num post mais atrás.

De qualquer forma, saúdo o facto de desta vez não te teres socorrido da tua memória para me atacares, tendo ido buscar citações minhas, ao menos assim, a tua "vontade" não te levou a pôr na minha boca coisas que não disse, como das outras vezes.

Banido RuiSoad's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

Lê a resposta ao post acima e tens aí a tua resposta também. Tu nunca emitiste nenhuma opinião sobre um carro que não tenhas conduzido? Aliás pior, só tens uma opinião à cerca dos carros que conduziste? Continuas com a mesma teoria que já tive oportunidade de ridicularizar num post mais atrás.

De qualquer forma, saúdo o facto de desta vez não te teres socorrido da tua memória para me atacares, tendo ido buscar citações minhas, ao menos assim, a tua "vontade" não te levou a pôr na minha boca coisas que não disse, como das outras vezes.
    Por acaso tenho a sorte de poder conduzir vários carros do nosso mercado, pelo que consigo dar na maioria das vezes um feedback das minhas opiniões devidamente fundamentadas, e não me basei-o no que leio ou no que os outros dizem.

Uma coisa são factos, medições de velocidade, acelerações coisas desse género que mesmo que sofram variações de carro para carros ou de condutor para condutor, são diferenças marginais.

Contudo não opino sobre o conforto, os materiais, sobre a condução do mesmo...sem nunca ter entrado ou conduzido um carro.

Já te perguntei uma vez, que raio de veracidade ou credibilidade tem uma opinião fundamentada numa análise feita por outra pessoa ?

É que eu posso gostar mais te estofos em pele, e o jornalista em tecido...ou de um tablier bordado a vermelho e com plásticos moles, e o jornalista não.

Portanto, as minhas opiniões são minhas, são fundamentadas pela minha expriência.

Acrescento ainda que sou céptico...acredito naquilo que vejo, respondi-te ?

P.S- Se soubesses o que é conhecimento cientifico não fazias sequer a analogia com uma revista de carros
    Última edição por RuiSoad : 23-04-10 às 16:18:17

Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

"Quanto ao DNA, parece que na realidade para pouco serve, dado que se não se andar em sport o carro fica com uma resposta exasperante"

Já conduzi um mito, nos varios modos, nota-se diferença, até no ruido do motor, mas nao achei que fique assim tao mal sem ser andar no modo "D"(E não sport, mas pronto é o equivalente)já agora andei no 155 1.4 gasolina.

Só se estiveres a falar do 1.3M-jet, até houve um tópico sobre isso, mas tambem o exasperante é relativo, num 1.3diesel nao se pode estar à espera da resposta de um 1.6m-jet com 300nm por exemplo..
    Conheco bem os 2 motores, quando voltei ao meu carro nem "kick" às 2.000 tinha
    Última edição por JoelM : 23-04-10 às 16:29:20

Piloto de Provas de Perícia MiTiago's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Eu tenho um 1.4 TB de 155cv e o andamento ou tempo de resposta em "N" NÃO é "exasperante". Claro que em "D" o carro se move mais agilmente mas em "N" não é nada "exasperante".

Espero ter ajudado

Data de Registo
    Apr 2008

Por Defeito

"Quanto ao DNA, parece que na realidade para pouco serve, dado que se não se andar em sport o carro fica com uma resposta exasperante"

Já conduzi um mito, nos varios modos, nota-se diferença, até no ruido do motor, mas nao achei que fique assim tao mal sem ser andar no modo "D"(E não sport, mas pronto é o equivalente)já agora andei no 155 1.4 gasolina.

Só se estiveres a falar do 1.3M-jet, até houve um tópico sobre isso, mas tambem o exasperante é relativo, num 1.3diesel nao se pode estar à espera da resposta de um 1.6m-jet com 300nm por exemplo..
    Conheco bem os 2 motores, quando voltei ao meu carro nem "kick" às 2.000 tinha
    Joel, essa frase a negrito é um lugar comum muito típico e bem construído, muito usado pelos vendedores de carros e que entra em algumas cabeças.
    É uma frase feita para espetar a um potencial cliente que entra no stand e confessa estar indeciso entre X, Y e Z, sendo que uma das incógnitas é um ALFA.
    É a tentativa de arrajar um calcanhar de Aquiles ao concorrente.

Piloto de Testes bizopt's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2004

Por Defeito

gtabarth, é o típico argumento do nivelar por baixo. Qto piores forem os outros melhor é o meu...

Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

A vendedora que me vendeu o carro por acaso nisso é muito correcta, aceita bem quando elogio os "adversários", bem como pontos fracos do grupo fiat, quando muito diz que nao sabe porque nunca andou em nenhum, mas nunca manda abaixo as outras marcas, mas é uma Senhora no verdadeiro sentido da palavra.

Data de Registo
    Apr 2008

Por Defeito

A vendedora que me vendeu o carro por acaso nisso é muito correcta, aceita bem quando elogio os "adversários", bem como pontos fracos do grupo fiat, quando muito diz que nao sabe porque nunca andou em nenhum, mas nunca manda abaixo as outras marcas, mas é uma Senhora no verdadeiro sentido da palavra.
    Um bom vendedor é o que satisfaz o cliente.
    Um que começa a meter defeitos na concorrência não é bom vendedor.

Piloto de Testes kokas's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2004

Por Defeito

Exasperar: Agravar, tornar mais intenso.

Logo se o carro estiver em "n" é natural que não fique exasperante....mas já em "D" é capaz de ficar isso mesmo....

E sim nota-se bem sim senhor...

Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

Dizes para eu não sustentar o que digo com base no que os outros dizem e isso fazia sentido se eu sustentasse o meu raciocinio no que diz o Zé da Esquina, o que não é o caso. Obviamente, que se eu pudesse entrar dentro de todos os carros e experimentá-los poderia ter uma opinião apenas com base na minha experiência, mas infelizmente não posso, aliás como provavelmente aqui no fórum ninguém pode. Com base nisto não faz muito sentido uma pessoa só poder falar com base no seu conhecimento empirico, porque se não coitadinhos dos seres humanos, tinham o seu leque de assuntos passiveis de conversa bastante restritos. É por isso que falo igualmente com base em conhecimento cientifico.

Já agora e também não te querendo atacar em nada, já conduziste o Golf VI, o último Polo, o último Mini, etc?
    Eu, regra geral, não falo do que desconheço e muito menos afirmo peremptoriamente que A faz melhor que B sem ter um mínimo de conhecimentos. Mas isto sou eu. Se podes ou não entrar nos carros, isso é lá contigo, mas não acho que seja uma maneira muito positiva de participar neste ou em qualquer outro fórum. Como gosto de carros, motivo pelo qual estou aqui, sempre que posso vou espreitando e vendo pelos meus próprios olhos de que "matéria" são feitos e depois tiro as minhas conclusões.
    Agora dizeres que não faz sentido falar com base na nossa experiência é que não. Não sou nenhum "carneirinho" que vai dizer o que outro disse na revista... mesmo concordando ou não!! O jornalista tem os valores dele, eu tenho os meus. Isto não é nenhuma ciência.

E não me atacas em nada, podes perguntar o que quiseres.
    A resposta é não, não e não.

Banido RuiSoad's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

Eu, regra geral, não falo do que desconheço e muito menos afirmo peremptoriamente que A faz melhor que B sem ter um mínimo de conhecimentos. Mas isto sou eu. Se podes ou não entrar nos carros, isso é lá contigo, mas não acho que seja uma maneira muito positiva de participar neste ou em qualquer outro fórum. Como gosto de carros, motivo pelo qual estou aqui, sempre que posso vou espreitando e vendo pelos meus próprios olhos de que "matéria" são feitos e depois tiro as minhas conclusões.
    Agora dizeres que não faz sentido falar com base na nossa experiência é que não. Não sou nenhum "carneirinho" que vai dizer o que outro disse na revista... mesmo concordando ou não!! O jornalista tem os valores dele, eu tenho os meus. Isto não é nenhuma ciência.

Amén

Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Eu nunca disse que não faz sentido falar com base na experiência, nunca! Não disse porque como é óbvio não concordo com isso. O que disse foi que se vamos a falar das coisas apenas com base naquilo que já experienciámos na prática, ficamos com o leque de conversas muito reduzido, o que é chato. Nós que gostamos de carros, provavelmente não experimentámos 1% dos que existem, então só podemos falar desse um 1% (ou menos)? Faz isso sentido? Quanto a mim, nenhum. Não sou cego relativamente ao que leio, mas não vejo porque não dar alguma credibilidade às coisas, nomeadamente quando estas vão de encontro à nossa percepção real.

Outra coisa, já viste que segundo a tua filosofia, não deverias estar a postar neste tópico na medida em que não guiaste nenhum dos carros em causa?

Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

Eu nunca disse que não faz sentido falar com base na experiência, nunca! Não disse porque como é óbvio não concordo com isso. O que disse foi que se vamos a falar das coisas apenas com base naquilo que já experienciámos na prática, ficamos com o leque de conversas muito reduzido, o que é chato. Nós que gostamos de carros, provavelmente não experimentámos 1% dos que existem, então só podemos falar desse um 1% (ou menos)? Faz isso sentido? Quanto a mim, nenhum. Não sou cego relativamente ao que leio, mas não vejo porque não dar alguma credibilidade às coisas, nomeadamente quando estas vão de encontro à nossa percepção real.

Outra coisa, já viste que segundo a tua filosofia, não deverias estar a postar neste tópico na medida em que não guiaste nenhum dos carros em causa?
    É a tua opinião em relação a falar sem conhecimento de causa. Faz o que quiseres mas como já disse, acho que é um disparate. E como podes ver por aqui, acho que não estamos assim tão limitados nas nossas "conversas". Já agora, podias prestar mais atenção ao que aqui coloquei neste tópico, que foi zero sobre esses carros que mencionaste, por isso não entres por aí. Fiz-te uma pergunta muito simples, só isso. E argumentei com base no que conhecia única e exclusivamente (DS3 e Mito), mais nada. Porque é que me perguntaste sobre esses carros se não me viste a falar deles? Ou foi alguém que te contou?

Página 9 de 10 PrimeiraPrimeira ... 8910 ÚltimaÚltima