Mazda Mx5 - Página 344

Página 344 de 353 PrimeiraPrimeira ... 334343344345 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 10,291 para 10,320 de 10574
Like Tree3356Likes

Título: Mazda Mx5

Piloto de Kart andrev93's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2020

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por DevDen Ver Post
    parece que esse funciona bastante melhor no RF quando de capota aberta...

Pedestre
    Data de Registo
    Nov 2019

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por andrev93 Ver Post
    parece que esse funciona bastante melhor no RF quando de capota aberta...
    Não sei onde consigas comprar, experimenta o corta vento do RF se não der procura este, e acima de tudo diverte-te.
    Será certamente uma experiência muito boa, e de capota aberta ainda melhor!
    andrev93 gosta disto.

Data de Registo
    Jan 2020

Por Defeito

Não sei onde consigas comprar, experimenta o corta vento do RF se não der procura este, e acima de tudo diverte-te.
    Será certamente uma experiência muito boa, e de capota aberta ainda melhor!
    Ha bastantes aftermarket, obrigado! Era só curiosidade ainda nem recebi o meu e já tou a ver montes de extras ;) Mas 99% n vou comprar! Gostei bastante disto:

https://www.mx5parts.co.uk/side-repe...k4-p-4126.html

Simples mas acho muito fixe, especialmente no meu que é preto

tambem queria isto:

https://www.mx5parts.co.uk/stainless...k4-p-3895.html

mas o preço assusta qualquer um...
    Última edição por andrev93 : 13-02-20 às 16:18:12

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Feb 2013

Por Defeito

@andrev93, es de zona?

Se fores de perto combinamos e empresto-te o corta vendo para experimentares.
    (se encaixar....)

Piloto Veterano msantos's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Ha bastantes aftermarket, obrigado! Era só curiosidade ainda nem recebi o meu e já tou a ver montes de extras ;) Mas 99% n vou comprar! Gostei bastante disto:

https://www.mx5parts.co.uk/side-repe...k4-p-4126.html

Simples mas acho muito fixe, especialmente no meu que é preto

tambem queria isto:

https://www.mx5parts.co.uk/stainless...k4-p-3895.html

mas o preço assusta qualquer um...
    Eu comprei essas peças para a porta e acho que vale a pena, para além da estética, protege as soleiras originais do carro, quando essas estiverem riscadas é só trocar por outras, enquanto riscar o plástico original do carro, já se torna mais difícil de substituir.
    andrev93 gosta disto.

Data de Registo
    Jan 2020

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por msantos Ver Post
    Eu comprei essas peças para a porta e acho que vale a pena, para além da estética, protege as soleiras originais do carro, quando essas estiverem riscadas é só trocar por outras, enquanto riscar o plástico original do carro, já se torna mais difícil de substituir.
    Pois eu sei que compraste, mas acho muito caro!ver se encontro usadas no ebay ou copias no ali express :P

Data de Registo
    Jan 2020

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por antsar Ver Post
    @andrev93, es de zona?

Se fores de perto combinamos e empresto-te o corta vendo para experimentares.
    (se encaixar....)
    Quando receber o carro ;) Lisboa

Data de Registo
    Jan 2020

Por Defeito

Pessoal dos ND, tem feito revisões na marca? Se sim onde? E quanto têm pago?

Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Pois eu sei que compraste, mas acho muito caro!ver se encontro usadas no ebay ou copias no ali express :P
    Já não me lembro de quanto paguei por aquilo, mas comprei quando estava em promoção, vai esperando que essas coisas volta e meia têm desconto.
    Um extra imprescindível são os tapetes em borracha , se não vais estar constantemente a comprar tapetes de tecido.
    andrev93 gosta disto.

Data de Registo
    Jan 2020

Por Defeito

Já não me lembro de quanto paguei por aquilo, mas comprei quando estava em promoção, vai esperando que essas coisas volta e meia têm desconto.
    Um extra imprescindível são os tapetes em borracha , se não vais estar constantemente a comprar tapetes de tecido.
    quais são os teus de borracha?

Piloto de Fórmula 1 330i's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007
    Please keep in mind, that in my place rude commenting is a direct route to the black list!

Por Defeito

Oh André, queres uma opinião de quem já vai no terceiro MX5?

Esquece essas mariquices, guarda o dinheiro que tiveres disponivel para o alimentares a gasolina 98, e coloca-lhe o carplay à saida do stand.

Ficará perfeito, o carro já é perfeito

Ps. Os tapetes de borracha são uteis, e em qualquer carro
    marelo gosta disto.

Data de Registo
    Jan 2020

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por 330i Ver Post

Esquece essas mariquices, guarda o dinheiro que tiveres disponivel para o alimentares a gasolina 98, e coloca-lhe o carplay à saida do stand.

Obrigado hehehe
    Carplay já tem ;)

mas tirando as mariquices, falou-se umas boas páginas atrás de alinhamento de direcção etc.. que eles vem mal de fábrica. Alguém em lisboa ou perto tenha feito ? Recomendam que oficina? Já agora os valores, sei que o msantos andou também com esta dúvida, mas não sendo ele de lisboa gostaria de saber se alguém recomenda um local para esse acerto.

Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

quais são os teus de borracha?
    São os originais da Mazda. Têm bom aspecto e até agora têm sido duráveis.

Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por 330i Ver Post

O meu tem uma série de mariquices e não me arrependo de ter posto nenhuma.

Pedestre nmborges's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2018

Por Defeito

Pessoal dos ND, tem feito revisões na marca? Se sim onde? E quanto têm pago?
    Não tens muitas opções em Lisboa.
    Fiz a primeira na Abrunheira. 140EUR, a maior parte é o preço abusivo do óleo.

Pedestre nmborges's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2018

Por Defeito

Obrigado hehehe
    Carplay já tem ;)

mas tirando as mariquices, falou-se umas boas páginas atrás de alinhamento de direcção etc.. que eles vem mal de fábrica. Alguém em lisboa ou perto tenha feito ? Recomendam que oficina? Já agora os valores, sei que o msantos andou também com esta dúvida, mas não sendo ele de lisboa gostaria de saber se alguém recomenda um local para esse acerto.
    Não faltam sítios em Lisboa.
    Fiz no Fragoso e Filhos. Têm paciência e gosto em porem os valores que pedes.
    O meu não tinha grande desvio dos valores recomendados e ficou como pedi, com correção do avanço.

Pedestre
    Data de Registo
    Nov 2019

Por Defeito

Já agora alguém sabe de preços dessas mesmas revisões aqui na zona de Leiria?
    Comprei o carro na AJulio e já o i20 cá de casa pagou mais de 200 euros para a revisão dos 15k.
    Falaram me na altura entre os 200 e 250 para o Mazda

Piloto de Rallye Im4real's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

O meu não tem garantia, material comprado (óleo, filtro óleo e ar), nem 50 euros :D
    Última edição por Im4real : 14-02-20 às 09:20:48

Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Uma mariquice que coloquei no meu carro e que achei caro mas que na minha opinião melhorou imensamente a minha qualidade de vida a bordo:
    O suporte de telemóvel integrado no tablier do carro (sem ser necessário fazer furos), como o meu Iphone 6 plus era um verdadeiro tijolo, não tinha onde meter aquilo no carro, nem no porta copos cabia!

Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Já agora alguém sabe de preços dessas mesmas revisões aqui na zona de Leiria?
    Comprei o carro na AJulio e já o i20 cá de casa pagou mais de 200 euros para a revisão dos 15k.
    Falaram me na altura entre os 200 e 250 para o Mazda
    Vê se consegues ir ao Mazda Days que dão um desconto para fazer a revisão. O meu com esse desconto acho que ficou por volta dos 120-130€, já não me lembro bem dos valores mas sei que há muito tempo que não pagava tão pouco por uma revisão.

Data de Registo
    Jan 2020

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por nmborges Ver Post
    Não faltam sítios em Lisboa.
    Fiz no Fragoso e Filhos. Têm paciência e gosto em porem os valores que pedes.
    O meu não tinha grande desvio dos valores recomendados e ficou como pedi, com correção do avanço.

Obrigado, Que valores meteste?

Data de Registo
    Jan 2020

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por nmborges Ver Post
    Não tens muitas opções em Lisboa.
    Fiz a primeira na Abrunheira. 140EUR, a maior parte é o preço abusivo do óleo.
    Falaram-me de uma que era a Portelcar, na Av. 5 de Outubro , penso que já não exista

Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Uma mariquice que coloquei no meu carro e que achei caro mas que na minha opinião melhorou imensamente a minha qualidade de vida a bordo:
    O suporte de telemóvel integrado no tablier do carro (sem ser necessário fazer furos), como o meu Iphone 6 plus era um verdadeiro tijolo, não tinha onde meter aquilo no carro, nem no porta copos cabia!
    Qual é o suporte? Tenho um XR, tem que andar no compartimento entre os bancos

Colocaste apple car play certo? Tem que ser na Mazda? Quanto ficou?

Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
    Qual é o suporte? Tenho um XR, tem que andar no compartimento entre os bancos

Colocaste apple car play certo? Tem que ser na Mazda? Quanto ficou?
    O suporte de telemóvel comprei este:

https://www.ilmotorsport.de/shop/art...b1aefcf45333ed

Comprei na MX-5 parts porque estava mais barato do que aí, mesmo assim lembro-me que custou mais do que 50€, mas para mim valeu a pena o investimento.
    Tem aí um video que dá para perceber como se monta e como fica depois de colocado.

Sim, tenho o Apple Carplay, pelo que o suporte ainda dá mais jeito porque aquilo só funciona ligado ao cabo USB.
    Montei na Mazda e ficou por 220-230€. A integração com o iphone funciona muito bem, com android auto só liguei uma vez para ver se funcionava, por isso não tenho opinião formada de como é a integração do sistema.
    Atenção que é preciso ligar com um cabo bom, o cabo que tinha no carro não fazia a ligação de dados, apenas carregava o telemóvel e eu já pensava que no stand tinham feito asneira na montagem
    Comprando as peças qualquer um monta aquilo, mas também é necessário actualização de software que não sei se está disponível online, aquilo como é preciso desmontar "meio carro" preferi que fosse um concessionário a fazer.
    andrev93 gosta disto.

Data de Registo
    Jan 2020

Por Defeito

Comprei na MX-5 parts porque estava mais barato do que aí, mesmo assim lembro-me que custou mais do que 50€, mas para mim valeu a pena o investimento.
    Tem aí um video que dá para perceber como se monta e como fica depois de colocado.

Sim, tenho o Apple Carplay, pelo que o suporte ainda dá mais jeito porque aquilo só funciona ligado ao cabo USB.
    Montei na Mazda e ficou por 220-230€. A integração com o iphone funciona muito bem, com android auto só liguei uma vez para ver se funcionava, por isso não tenho opinião formada de como é a integração do sistema.
    Atenção que é preciso ligar com um cabo bom, o cabo que tinha no carro não fazia a ligação de dados, apenas carregava o telemóvel e eu já pensava que no stand tinham feito asneira na montagem
    Comprando as peças qualquer um monta aquilo, mas também é necessário actualização de software que não sei se está disponível online, aquilo como é preciso desmontar "meio carro" preferi que fosse um concessionário a fazer.
    porque não algo tipo isto : https://www.amazon.es/AUKEY-Magn%C3%...8-c44f2e1370d4

Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

É pá! Acho que dá para perceber bem as diferenças entre os 2!

Mas vou te explicar porque nem equaciono uma coisa dessas magnéticas:
    Uso capas transparentes no telemóvel, pelo que não queria ter um inestético íman a ver-se colado ao telemóvel.
    Ao usar a capa estou a enfraquecer ligeirmente a ligacção magnética pelo que será mais fácil do telemóvel soltar-se ou rodar de um lado para o outro.
    Não quero tapar as pequenas ventilações do MX-5 e não tenho particular interesse em por exemplo estar a mandar ar quente para cima do telemóvel.
    Uso telemóveis grandes e pesados, pelo que quando testei algo desse género mas sem íman a ventilação descia e não ficava com o ângulo de visão que pretendia, que é outra vantagem do meu, coloco a posição como quero enquanto esses não têm regulação.
    Existem ventilações em que não dá para prender esses suportes, por exemplo no meu antigo Mini não dava, no MX-5 não sei se dá.

Obviamente que custa dar 50€ por uma coisa que nem deve custar 1€ a produzir, mas como disse não choro o dinheiro que gastei, o meu antigo Mini foi o primeiro carro em que comprei um suporte de telemóvel desenhado de raiz para o carro e fiquei fã, dantes usava sempre universais daqueles de colar com ventosa e que mais cedo ou mais tarde caíam, ou dos que se enviam dentro dos porta copos mas que ficam fora do campo de visão.

Aquele que postei tem anda a grande vantagem de não ser preciso furar nada no carro, desencaixa-se uma parte do tablier, fixa-se o suporte, volta a colocar-se o tablier e fica lá para sempre ou até vender o carro. Demorou para aí 5 minutos a montar.

Pedestre
    Data de Registo
    Nov 2015

Por Defeito

Dezembro 2019 para não pagar o aumento de preço, mas o carro é de 2020 mas com matricula de 2019/12, por isso não!

Ficou a 27500 RF 1.5 Excellence com já instalação de apple carplay

PS: mas tive um preço de 39 mil e tal euros de outro stand, já com o carro matriculado em 2020... por isso o carro vai disparar para valores perto de 40 mil euros.
    A que stand o foste buscar? não tinha GPS?

Piloto de Rallye Bolide's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Falaram-me de uma que era a Portelcar, na Av. 5 de Outubro , penso que já não exista
    Foi comprada pela Santogal há mais de 10 anos e fechou passado uns anos.
    andrev93 gosta disto.

Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Obrigado pelo feedback, tenho que ponderar. Não sei se para o uso que dou vale o investimento (quase 300€). Único extra adicionado custou quase isso mas faz um som do car****
    msantos e andrev93 gostam disto.

Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
    Obrigado pelo feedback, tenho que ponderar. Não sei se para o uso que dou vale o investimento (quase 300€). Único extra adicionado custou quase isso mas faz um som do car****
    Esse teu extra esteve quase a cair a aqui em casa quando estava na promoção de Natal.

No meu caso o investimento foi bem feito porque uso muito o GPS para passear, e poder ter o Google maps no ecrã do carro é 1.000 vezes melhor do que o GPS de série.
    Também me facilita para ouvir podcasts e a app Apple Music no carro.

Mas é como dizes, depende do que se faz com o carro, por exemplo se a Toyota disponibilizar o Apple Carplay para o meu C-HR e for a pagar eu não vou instalar porque esse carro basicamente só faz o casa trabalho da minha mulher, o MX-5 roubou-lhe o estatuto de carro de passeio.
    Im4real e andrev93 gostam disto.

Página 344 de 353 PrimeiraPrimeira ... 334343344345 ... ÚltimaÚltima