Isto é o som de 7000rpm ao corte. Como sabem estes carros não tem limitador de RPM, montei uma ignição electrónica que permite ajustar o corte, do melhor que se faz por esse mundo fora. Até é uma idiotice estar montada num 127 mas pronto, sei que fiquei com uma ignição de topo.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
DB: Fiat 127 Project for Life
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por LinoMarques Ver PostJá consideraste "transformar" isso num Abarth?
Comentário
-
Originalmente Colocado por LinoMarques Ver PostEu referia-me apenas ao kit estético.
Comentário
-
Quadrante com conta rotações aplicado, muito raro de se encontrar.
Carburador Weber DCNF 36 aplicado, obrigou a colocar um coletor mais alto que foi trabalhado e stacks velocity.
Molas das válvulas novas, com mais força e mais leves. Também teve que levar touches novas.
Cams mais agressivas.
Motor aberto e retificado, mais compressão.
Retirado peso ao volante de motor para fazer rpm mais facilmente.
Fruto dos graus das cams agora a potência máxima 3 obtida ás 7200rpm.
Em baixas perdi NM mas já tenho venturis mais pequenos para meter no carburador para melhorar baixas e manter o top end the power.
Editado pela última vez por Scutar; 10 April 2024, 07:41.
- Likes 3
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário