Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Topico Suzuki

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Epá, não faças é como o Karacol que nunca mais tira o raio da pelingras ao fantasma dele.

    Comentário


      Ora Aqui fica uma fotozinha do meu bolinhas depois de ter ido dar uma voltinha =PP
      Ficheiros anexados

      Comentário


        Originalmente Colocado por MangasN1 Ver Post
        Ora Aqui fica uma fotozinha do meu bolinhas depois de ter ido dar uma voltinha =PP


        Já andaste a meter isso numas poças.

        Igual ao meu...até a treta do mata vacas (que me estragou a frente)

        Vá agora faltam os pormenores...de que ano é isso? E quantos mil?

        Cria um tópico e apresenta o teu GV como eu fiz com o meu, olha aqui. http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=13842
        Editado pela última vez por pmcb; 10 May 2007, 08:51.

        Comentário


          entao? o que e que se passou com o teu mata vacas? é de 99 e tem 109 mil lol =P nao ta muito rodado e isso ja é um bom começo =) alguem me sabe qual e o tamanho do deposito? e que consumos vos costuma fazer? cumps

          Comentário


            Aquilo leva 66 litros e não tem luz de reserva, não deixes chegar ao fim.

            O meu mata vacas estava a roçar nos guarda lamas e na grelha...estragou aquilo tudo, pura e simplesmente tirei-o.

            Sabes se aquilo mudou a correia de distribuição?

            PS - Tens PM
            Editado pela última vez por pmcb; 10 May 2007, 19:54.

            Comentário


              nao sei mas vou ver =) é uma das cenas que tenho de ter cuidado... inda tenho de me informar pk é o primeiro carro a gasoleo que tenho nao sei bem os cuidados =/

              Ps: Ja ta respondida a PM =)
              Editado pela última vez por MangasN1; 10 May 2007, 22:31.

              Comentário


                Mas a compra foi a particular ou em stand?

                Comentário


                  Aqui um videozito do crash test no novo GV.

                  http://www.safercar.gov/movie/2006/06GrVitara-f.wmv

                  http://www.safercar.gov/movie/2006/06GrVitara-s.wmv

                  Comentário


                    a compra foi a um stand... o meu fezme 580km c/ pouco menos de 1 deposito é pouco?

                    Comentário


                      Isso dá mais ou menos 10. Depende da condução que fizeste, provavelmente andaste a ver o que o motor Mazda vale e ele já mostrou...presenteou-te com 10 aos 100.

                      Comentário


                        lool pois realmente tambem andei a ver mas acho que esta um bocado preso a partir da 4000rpm nao sei se é mesmo assim ou se é do carvao...(tambem tens um GV nao é?)

                        Ha mais uma coisa que eu gostaria de saber mas nao sei se alguem aqui me pode ajudar... é possivel instalar/adaptar um apoio de braço no GV? cumps
                        Editado pela última vez por MangasN1; 13 May 2007, 23:26.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por MangasN1 Ver Post
                          lool pois realmente tambem andei a ver mas acho que esta um bocado preso a partir da 4000rpm nao sei se é mesmo assim ou se é do carvao...(tambem tens um GV nao é?)

                          Ha mais uma coisa que eu gostaria de saber mas nao sei se alguem aqui me pode ajudar... é possivel instalar/adaptar um apoio de braço no GV? cumps
                          É possível sim, tens é que abrir os cordões à bolsa. Na Cimpomovel eles têm lá o catalogo desses acessórios todos, mas agarra-te bem ao balcão porque os preços assustam.

                          Comentário


                            E umas bolachinhas para levantar o bicho ??

                            PS - Vieste ao sitio certo , o amigo PMCB é doutorado em GGV e atenção não é pela Independente , este doutoramento é mesmo a sério .

                            Já agora o GV tem alguma coisa a ver com o KIA Sportage ?
                            Abraços terráqueos .

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por pepelento Ver Post
                              Já agora o GV tem alguma coisa a ver com o KIA Sportage ?
                              Abraços terráqueos .
                              Por acaso já andei em GV e cheguei a fazer um test-drive a um Kia Sportage, em 2000
                              Para ser sincero gostei bem mais do GV. É mais "carro", tanto em materias e qualidade de construção, como em comportamento em estrada.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                Por acaso já andei em GV e cheguei a fazer um test-drive a um Kia Sportage, em 2000
                                Para ser sincero gostei bem mais do GV. É mais "carro", tanto em materias e qualidade de construção, como em comportamento em estrada.
                                Mas são parecidos ? o Motor parece o mesmo e o resto ?
                                Tenho um candidato a membro do nosso clube mas fica a duvida ( private joke ) será uma viatura TT ?
                                Abraços Terráqueos

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por pepelento Ver Post
                                  E umas bolachinhas para levantar o bicho ??

                                  PS - Vieste ao sitio certo , o amigo PMCB é doutorado em GGV e atenção não é pela Independente , este doutoramento é mesmo a sério .

                                  Já agora o GV tem alguma coisa a ver com o KIA Sportage ?
                                  Abraços terráqueos .
                                  Tem, o motor Mazda é igual, de resto pouca coisa estou a falar dos de 98 a 2000.

                                  Têm alguma semelhança, mas acho que fica por isso mesmo...

                                  Quanto ao doutorado acho que fiquei por bacharel mesmo, mas com esta coisa de bolonha ainda lá vou.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por pepelento Ver Post
                                    Mas são parecidos ? o Motor parece o mesmo e o resto ?
                                    Tenho um candidato a membro do nosso clube mas fica a duvida ( private joke ) será uma viatura TT ?
                                    Abraços Terráqueos
                                    Sim, em termos de motor o rendimento era idêntico, mas poucas semelhanças mais se encontram. Até em termos de estabilidade o GV era superior.
                                    Mas não estou a dizer com isto que o Sportage não presta. Longe disso. Aliás, para o preço que tinha na altura, até era uma viatura interessante.
                                    E sim, considera-se um TT

                                    Comentário


                                      E diferencial , os cubos no Kia parece que funcionam a ar ? Será ?
                                      O Kia é de 2000 e tem apenas 85CV , acho pouco para um motor 2000 a diesel e com Intercoler .
                                      PS - Será que as bolachas do GGV tambem dão para o Sportage ?

                                      Comentário


                                        O GV também só tem 87 cavalitos e um burro que alterna com o camelo.

                                        O sistema de tracção e os cubos (automáticos) são idênticos ao do Vitara JR, se bem que os cubos não servem no GV.

                                        Quanto às bolachas não te sei dizer ...é uma questão de medir.

                                        Comentário






                                          Comentário







                                            Comentário


                                              Tive um Vitara desses ... e a modos que ainda hei de herdar o Patrol que foi meu ... O Vitara é muito fixe e bastante capaz em TT. A malta nem faz ideia...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por FastLee Ver Post
                                                Tive um Vitara desses ... e a modos que ainda hei de herdar o Patrol que foi meu ... O Vitara é muito fixe e bastante capaz em TT. A malta nem faz ideia...
                                                Pneu MT para cima e calor naquilo passa sempre

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por FastLee Ver Post
                                                  Tive um Vitara desses ... e a modos que ainda hei de herdar o Patrol que foi meu ... O Vitara é muito fixe e bastante capaz em TT. A malta nem faz ideia...
                                                  Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                                  Pneu MT para cima e calor naquilo passa sempre
                                                  Queres ver que... afinal o GV do meu sogro é um bicho escondido

                                                  Comentário


                                                    Já posso postar aqui

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por FastLee Ver Post
                                                      Já posso postar aqui
                                                      Chiba-te lá...
                                                      foi rápido isso

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                                        Chiba-te lá...
                                                        foi rápido isso
                                                        47182757_10211064536723868_7411647238176243712_o.jpg

                                                        Comentário


                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por FastLee Ver Post
                                                            [ATTACH]146212[/ATTACH]
                                                            a chuva já veio outra vez
                                                            assim fica melhor

                                                            Comentário


                                                              Oh @FasteLee temos que juntar os GV para mostrar a estes senhores o que são os verdadeiros tratores

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X